Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Runescape
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
BoltScar
Este é um mmorpg como tantos outros, tens muitos skills e magias, matas monstros e outros NPCs, tens um sitio para matar players que se chama Wilderness, tens quests, etc.
- A diferença:
É um jogo feito, e muito bem feito, em Java e é 3D
O jogo joga-se no site
- Contras:
O mapa nao é muito grande
O jogo nao igualiza outros como os deste forum´

Para ires ao site clica Aqui

-Mais sobe o jogo:
as skills principais sao
HP - a tua vida
Strength - para dares muito dano,
Attack - para conseguires usar armas de diferentes materiais e para o teu dano maximo seja causado mais vezes,
Defence - para usares armaduras e escudos dos diferentes materiais e para o dano dos outros nao te afectar muito,
Magic - para fazer magias,
Ranged - para arqueiros,
Prayer - para rezares e poderes ter os deuses do teu lado, mais força, defesa, secuperares vida, etc.
Tambem tens outros skills como Mining, Smithing, Crafting, Fishing, Cooking, Runecrafting... se fores membro terás Fletching, Thieving, Herblaw, Agility... e em breve haverá Summoning, Farming e Carpentry para quando houver casas no jogo!
myr
ja conhecia esse game ha bues na minha opiniao, n gostei mt dele
Bug
xii ke puta de mrd o jogo e secante pa krl graficos, nem fala, o ke salva e ter assim skils tipo acender fogueiras XD e mt shity essa jogo no.gif
BoltScar
QUOTE(Beehive @ Jun 2 2004, 07:16 PM)
ja conhecia esse game ha bues na minha opiniao, n gostei mt dele

pa este jogo ja existe ha bues eu sei, mas podias visitar o site e ver as diferenças... tipo ta tudo 3D agr... ta mt melhor, e tens mais skills tipo acender fogueiras e para cozeres a comida dry.gif isso e um skill, o k tu kers saber secalhar e habilidades, ai tens magic e prayer (k tem umas cenas malucas tipo rapid restore, str power e isso)
Uchiha_Itachi
Eu até jogava mas não consigo instalar o java virtual machine não sei porquê :angry:
Terrifico
Andei lá a investigar e achei porreiro para uma pessoa se divertir nas calmas.
Quem não é demasiado exigente também vai conseguir se entreter com o jogo, afinal de contas tem uma conta free para sempre e outra que necessita registo pagante e como tal tens direito a outras regalias.
Para ir de vez em quando lá espreitar está muito bom.
A minha opinião baseia-se na experiência de ver este tipo de jogos nos últimos 14/15 anos.

ze333
Tipo.. Os graficos nao e a melhor cena do world... mas pronto .. o jogo em si e fixe um cadinnho complicado os skills alguns quase nao servem para nada.. mas para quem quisesse ter o mmorpg +/- isto e o ideal. :ph34r: rolleyes.gif
Vitjor Melkalis aka Monochrome
tb ja juguei runescape e n m pareceu mau d todo. a cena d seres completamente independente (cozinhares e tudo) até tá fx. mas akilo n parece ter mta longevidade.
Kuja
Provavelmente já ouviram falar ou já jogaram. Este jogo é Grátis mas para poderem fazer algumas cenas fixes têm de pagar.
Para quem acha que lvlar é uma seka tem muitas coisas para fazer tal como minar, fazer armaduras e armas, fazer amuletos, etc.

Estado:
Free

Bem só visto:
http://www.runescape.com

Bem, quanto a mim tongue.gif sou de lv.68 lá.

Requisitos:
Windows 98/2000/Me/XP
High Detail:
Min spec. 128MB Ram + 500Mhz CPU
Low detail:
Min spec. 64 MB de Ram +300Mhz CPU
Também se precisa de ter o Java podem fazer o download aki:
http://www.java.com/en/download/windows_automatic.jsp

Para criar conta:
Cliquem em Create an account na homepage.
winnie_the_pooh
Ora aqui esta um jogo que Detesto!!!!
Lol
Nunca achei muita piada ao jogo cinceramente.

Eu na altura que comecei a jogar Rune encontrei tambem o Tibia e achei mesmo muito melhor.

Os graficos são pessimos (plo - eram) num 3d fanhoso. Pa jogar preferia mt mais os graficos do Tibia mesmo.

Seja como for já conhei muito pessoal q adorou o jogo..

É mesmo só opinião pessoal...
Kuja
Yah eh verdade ke os gráficos deixam mt mt a desejar, mas eh um jogo fixe.
Mas cada um tem a sua opinião
tukano_jr
Confirmo que é um bom jogo wink.gif

Mas ja me fartei dele lol, ninguem conhece nenhum do genero para jogar apartir do browser?

Cumps
metallic
http://www.eternal-lands.com

Jogo pequeno de uns 20mbs +/-. Não se joga a partir do browser mas é razoavelmente pequeno wink.gif

Kuja
Hmmm sim já joguei a isso. Comecei a jogar acabei logo e deletei-o tongue.gif
É um pouco difícil de jogar. Tipo uma vez entrei numa casa, para sair demorei para aí 2 minutos lol biggrin.gif.
BoltScar
kuja ja tinha postado sobre o runescape.... pa dizer a verdade os graficos sao uma bosta, claro k n é sao os graficos k interessam, mas a jogabilidade ta feia. O Tibia tem uma jogabilidade xelente, graficos feios e conteudo mau.... mas pcausa da jogabilidade preferem tibia a runescape e eu apoio, embora ja n jogue nenhum dos dois. Continuando, conteudo do RuneScape.... da pa fazer mta coisa sim... mas muitas dessas coisas sao so pa membros... e ffs kem vai pagar 5€/m pa jogar um jogo dessa qualidade num browser!?
e o Tibia tb tem isso d mal
OutKaster
QUOTE(metallic @ Jan 17 2005, 12:14)
http://www.eternal-lands.com

Jogo pequeno de uns 20mbs +/-. Não se joga a partir do browser mas é razoavelmente pequeno wink.gif

*

ai esse jogo, ja joguei há bues mas deram wipe nas contas e fiquei lvl 1 de novo e n tava para fazer tudo outra vez, mas até k e bacano lol para passar tempo, tens k ir treinando skills, como combate, apanhar flores, minerais e outras coisas mais xD

talvez eu volte para ai um dia ou talvez n xD
eu até tinha uma guild com tugas la e tudo lol
Kuja
Já falaste sobre o Runescape, desculpa não reparei. Bem se quiserem podem deletar este post admins. Bem eu já fui membro durante 3 meses smile.gif mas ñ vale a pena kuando há melhores MMORPGs para jogar e k sejam pagos.
MaLaQuiaS
O jogo tem uma jugabilidade interessante...mas os graficos :S
overdrive
k jogo de caca ffs.
Shadow_Mix
=)

Eu jogo isto ha mais de um ano, mas tive inactivo durante uns meses, prai uns 3.
Tipo, ha primeira o jogo n parece ser mt bom, mas kd começas a descobrir o k podes fazer, ficas viciado nisto ^^
Se fores membro (like me), tens acesso a bues cenas novas, como armaduras, outras partes do mapa, armas, mts mais npc's, novas forma de ganhar dinheiro, sitios onde treinas melhor as tuas skills (como combat).

Espero k viciem isto xD

O meu nick no jogo e Shadow_Mix wink.gif

Btw, sou lvl 85 combat e 1225 overall lvl ^^
Bizkit
um desperdicio d tempo jogar a isto :S (imo)
BoltScar
bem eu tou smp a contradizer-me pk as minhas opinioes mudam... mas tenho k comentar isso bizki e overdrive... fazer um jogo assim de browser demonstra skills, pk reparem, ha jogos piores k se teem ke instalar e ke ocupam mais espaço k o runescape, k se joga num browser.
Static
pa tares a pagar 5€ (axo k e) ao mes mais vale a pena fazeres 1 conta no dragon raja ou afins que o runescape e para que tem ou PC's fracos ou pouco trafego inter mas n deixa d ser 1 jogo interessante mas perde mt com o PEKENO mundo dos nao membros com o gigantesco dos membros
winnie_the_pooh
I hate this game =\

muito melhor mesmo é o tibia =P continuo vidrado naquilo e td contente a jogar ^^

//Winnie_
PsYcADeLiC
O Jogo agora ta modificado wink.gif 3D Style Yeah...

Passem para exprimentar pessoal, aquilo agora esta sweety com opcao para Full screen! teehee.gif
Bloody_vampire
Já experimentei but nhééé IMO
Solidus
3D style? O que é que queres dizer com isso? tongue.gif

O jogo já era 3D.

Também nunca achei grande piada. Muito lento para mim :F
PsYcADeLiC
QUOTE(Solidus @ May 24 2009, 4:19) *
3D style? O que é que queres dizer com isso? tongue.gif

O jogo já era 3D.

Também nunca achei grande piada. Muito lento para mim :F

Digámos, 3D HD Style.....

Agora aquilo ja tem alto detalhe... e aquela opcao de full screen.. smile.gif
Bloody_vampire
Uma opcção HD e tudo!
Kothar
Eu fui lá à já alguns meses quando essa modificação foi feita (acho que e a que estamos a falar) e coiso.. xD

A opção full screen não é só pra quem paga ?
Bloody_vampire
não
Kothar
ah bom, anyway não acho muita piada aquilo ^^
PsYcADeLiC
Ninguem joga daqui?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.