Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nicks nos servers
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
Páginas: 1, 2
DarkStalker
boas!

Pessoal criei este tópico pela info que dá.,.

façam uma coisa, deixem só o nome do vosso char e a classe..

isto é mais pro ppl se orientar e se precisar de alguma ajuda dentro do jogo biggrin.gif

nick no jogo: AnthalusPT

class: high elf
Hoel
Nick: Hoel

Race: Human

Class: Fighter, para ser Knight Pladin

Server: Liona (4)

Tempo de jogo: Todos os dias depois das 17.00 ate mais ou menos 23h. Com excepcoes, pois tambem ha outras coisas para fazer biggrin.gif
Daeron
Nick:Rodolpho

Race: Dwarf

Class:Artisan >> Warsmith

Server: Liona (4)
myr
- Dark Dragon : Humam Warrior <-> LVL : +/-23 <-> WARRIOR
- HOPELESSNESS : Human Warrior <-> LVL :+/-23 <-> WARRIOR
- Azraell : Human Wizard <-> LVL :  +/-22
- Quinas : Human Wizard <-> LVL +/-22
- Spk : Humam Wizard <-> LVL : +/-14 - 18
- KXT aka Instinct: Dark Elf Wizard <-> LVL : +/-16
- Cerelac : Human Warrior <-> LVL : 5 - 10
- eXhume : Dark Elf Warrior <-> LVL : +/-20
- ToniPT: Dwarf Warrior <-> LVL: +/-12
- Imotall : Dak Elf Warrior <-> LVL: 8 - 11
- AntalhusPT: elf Wizard <-> LVL: 21
- Crucis : Dwarf Warrior <-> LVL: 6 - 9
- Hoel: Human fighter lv +/-17
- Pretender - human wizard LV +/-21
- Rodolpho - dwarf - LV +/- 22
- BloodFist Orc fighter LV +/-15
UnknowN
juntei-me agr no server 4 pa jogar c voçes, tou c o nick de "Gosus"
Daeron
de momento deixei de jogar, devido as falsas promessas.

Mas uma vez introduzida o Chronicle 1 volto novamente, mas muita coisa têm que mudar o jogo é caro demais para um serviço tão merdoso.
metallic
Correu assim tao mal ???
Daeron
Não correu nada demais, o jogo é que é caro demais para a minha carteira.

Alem do mais o Preço/assistencia é mediocre, e como nunca gostei de arrotar tostões por maus serviços recuso-me a pagar. Se ainda desse para protestar na DECO ainda pensava duas vezes mas nada garante um apoio ao cliente.
mC_MaLuKo
tb me juntei ao servidor 4 apra jogar com voces o meu nick é DisciplePT, o jogo até lvl 20 é muito boring tongue.gif especialmeten smp soinho k é komo eu jogo :/
Daeron
QUOTE(mC_MaLuKo @ May 23 2004, 02:36 AM)
tb me juntei ao servidor 4 apra jogar com voces o meu nick é DisciplePT, o jogo até lvl 20 é muito boring tongue.gif especialmeten smp soinho k é komo eu jogo :/

Agarra-te a um gajo qq para lvlar nas dungeons.

Embora exista muito cromos que gostem de soloing especialmente os americanos.
myr
QUOTE(Daeron @ May 23 2004, 12:32 PM)

Agarra-te a um gajo qq para lvlar nas dungeons.

Embora exista muito cromos que gostem de soloing especialmente os americanos.

hey stupid solo is the best <3
UnknowN

ta certo jovem... adquire 1 lvl jeitozo e vens jogar cmg smile.gif tou lvl 18
Kryspie aka Z33D
nick:kryspie
lvl 32 assassin
server liona
myr
QUOTE(Kryspie aka Z33D @ May 31 2004, 05:17 AM)
nick:kryspie
lvl 32 assassin
server liona

welcome to the forums cool.gif
eXhume
tou no momento a levar nick imotall (Duke char) mas brevemente vou voltat ao meu lv 22 DE ou kem sabe ao meu war lv 13 tongue.gif Server 4 liona
-=[uP]'ElwingeR
Nick: ElwingeR
Class: Elf Fighter lvl 15 a caminhar para Elven Ranger
Server: Lionna
UnknowN
bem, pa kem me conheçe sabe k adoro fazer varios characters ta tudo acima de 20 anyway aki vai

WileyKat - 27 scavenger
Gosus - 20 wizzard
VirtualDreams - 22 Oracle
eXhume
eXh: Human Knigth lv 29 a caminho de Dark Avanger "Assassin Killer" tongue.gif
luut
boas..
vou activar a conta desta merdola na sexta 2/07/04

eluuth
Dark Elf mystic path 2 spell howler
lvl 18

server 2
Seighdart

---
o ppl nao anda a chibarSe do server onde jogam, pq?-->(hmm para nao ferir susceptiblidades alterei pk para pq..lol)

vcz jogam todos no 4? no.gif
---

nao sei se alguem é wizz mas os de levaram uma estalada no c1.. omg lol
eXhume
yep server 4 (lionna) eu tinha lv 22 DE e comecei 1 human novo (lionna server4) fiz lv 29 em 1 semana e meia tongue.gif
uP*EvilSpider
-=Palus Knight =-

Nick: EvilSpider
Clan: uP (Underworld Preachers)
Class: Always and 4ever < Dark Elf >
eXhume
Nick: eXh
Class: Dark Avenger

Server4; Lionna

Luuts and jogar pro server4 :=)
Collision
Nick: Collision
Race: DE < merda de pergunta>
Class: Palus knight ( brevemente BladeDancer ub33r l33t rox0r - dasse nunca mais - )

Server4; Lionna
-=[uP]'ElwingeR
Nick: ElwingeR
Race: Elf
Class: Elven Scout lvl 24

Server4; Lionna

aKa

Nick: ChajiN
Class: A caminho de Artisan.

Server4; Lionna
spawn
Nick : HornyOne
Clan :
Race : Lesbian Elf
Class : Golden Ranger
Server : Bartzor
myr
QUOTE(spawn @ Jul 30 2004, 03:08 PM)
Nick : HornyOne
Clan :
Race : Lesbian Elf
Class : Golden Ranger
Server : Bartzor

phear :ph34r: :angry: devil.gif
lrodriguesl
oi ppl
tou a jogar a pouco tempo e ainda tou a lvl 10 tongue.gif

Nick : ChaosScorpion
Clan :
Race : Orc
Class :
Server : Erica
DarkX
Ora então aqui vai

Nick : DarkX
Race : Human
Class : Wizard
LVL:32

Nick : MestreAndre
Race : Dwarf
Class : Artisan
LVL:29

Nick : PTDarkLord
Race : Orc
Class : Orc Rider
LVL:21

woot.gif
Colision
QUOTE(eXhume @ Jun 28 2004, 06:00 PM)
yep server 4 (lionna) eu tinha lv 22 DE e comecei 1 human novo (lionna server4) fiz lv 29 em 1 semana e meia tongue.gif

eu fiz level 40 no mesmo tempo.
Colision
Nick: Colision ( Rehash Leader )
Class: Hawkeye
level : 51
Server: Erica

Nick: pr0ne
Race: DE
Class: Spellhowler
level: 46

Nick: ImSoCute
Class: fighter Oo
level: 2 woot.gif

Nick: Coolname007
Player killer no Bartz
(Para quando o Erica vai abaixo)

Tenciono criar mais uns quantos player killers nos restantes servers tongue.gif
eXhume
QUOTE(Colision @ Nov 2 2004, 04:33 AM)

Com items do bom tb eu tongue.gif smile.gif
Colision
QUOTE(eXhume @ Nov 2 2004, 12:46 PM)
QUOTE(Colision @ Nov 2 2004, 04:33 AM)

Com items do bom tb eu tongue.gif smile.gif

heheh exacto smile.gif

Um reroll é sempre MUITO mais rapido de evoluir smile.gif Ja sabes os spots, tens adena para top weapons e armors.. yes.gif
Colision
woot.gif E para ser honesto, eu fiz reroll ao mesmo tempo que um outro amigo meu...que por sinal fez reroll para vir a ser um prophet. Ou seja, nunca tive problemas com low hp e a determinado ponto andava sempre cheio de buffs smile.gif Agora entao nem se fala...estamos ambos a nivel 51 e é sempre a bombar smile.gif
Melhor vai ser a nivel 52 já que o meu amigo apanha Haste 2, Focus 3, Death Whisper 3, Guidance 3! woot.gif
Miko
Earendil @ Escape Server Human Knight a caminho de Dark Avenger
Nessloch
Nessloch - Kain server - Lvl 52 - Wolfs Dragoons
impaKt
impaKt , erica server , lvl 52 (atm) , hawkeye
General
Olá a todos.

Servidor:
Sieghardt

Chars:
General
lvl 44
Orc Tyrant

Gladiador
Clan: IC
lvl 58
Threasure Hunter

Maos
lvl 58
Bounty Hunter

Foquim
lvl 55
Warsmith

PS
---------------------------
Estes chars são do servidor oficial, mas já desisti deste jogo.
impaKt
QUOTE(General @ Dec 13 2004, 04:04 PM)
Olá a todos.

Servidor:
Sieghardt

Chars:
General
lvl 44
Orc Tyrant

Gladiador
lvl 58
Threasure Hunter

Maos
lvl 58
Bounty Hunter

Foquim
lvl 55
Warcrafter

PS
*

ehehe... deves ter essas chars deves... primeiro n conheço nenhuma class "warcrafter" e segundo, um gajo q diz k l2 é sobre grinding e equipar 1 char, n pode ter essas chars todas biggrin.gif a n ser k sejas assim 1 carebear do outro mundo
General
QUOTE(impaKt @ Dec 14 2004, 17:11)
Olá a todos.

Servidor:
Sieghardt

Chars:
General
lvl 44
Orc Tyrant

Gladiador
lvl 58
Threasure Hunter

Maos
lvl 58
Bounty Hunter

Foquim
lvl 55
Warcrafter

PS
*

ehehe... deves ter essas chars deves... primeiro n conheço nenhuma class "warsmith" e segundo, um gajo q diz k l2 é sobre grinding e equipar 1 char, n pode ter essas chars todas biggrin.gif a n ser k sejas assim 1 carebear do outro mundo
*

Olá amigo,
Agradeço a atenção e admiração que tens por mim e por estares sempre a responder aos meus posts.
Vem para o Escape Server que eu ensino-te a jogar L2.
Sabes que o Escape server é melhor que os servers oficiais porque pelo menos não há farmers chineses e é mais dificil usar bots.
Assim escusas de pagar a mesada á Ncsoft e sempre juntas algum dinheirito ao fim do mês para beberes umas cervejas.
É pena é que não possas ter um hazzard bow no lvl 52 porque não há farmers a vender adena para este servidor no e-bay, mas sempres podes poupar alguns 20 ou 30 contitos e talves iniciar a tua vida sexual com alguma moça a sério.
Olha, amigo, continua a postar fotos tuas na secção de screenshots, são muito fixes, apenas acho que o titulo do post deveria ser mudado e nele acrescentado o teu nome, caso contrario as pessoas poderiam achar ridiculo postares tantas fotos.
Adeus, até breve.
Kainnvin
Épá! Até a barraca abana biggrin.gif

Só há pouco tempo descobri o lineage 2

Servidor: Battle for Dawn(private)
Kainnvin
Level 11
Human Mystic
impaKt
QUOTE(General @ Dec 20 2004, 03:03)
QUOTE(impaKt @ Dec 14 2004, 17:11)
Olá a todos.

Servidor:
Sieghardt

Chars:
General
lvl 44
Orc Tyrant

Gladiador
lvl 58
Threasure Hunter

Maos
lvl 58
Bounty Hunter

Foquim
lvl 55
Warcrafter

PS
*

ehehe... deves ter essas chars deves... primeiro n conheço nenhuma class "warsmith" e segundo, um gajo q diz k l2 é sobre grinding e equipar 1 char, n pode ter essas chars todas biggrin.gif a n ser k sejas assim 1 carebear do outro mundo
*

Olá amigo,
Agradeço a atenção e admiração que tens por mim e por estares sempre a responder aos meus posts.
Vem para o Escape Server que eu ensino-te a jogar L2.
Sabes que o Escape server é melhor que os servers oficiais porque pelo menos não há farmers chineses e é mais dificil usar bots.
Assim escusas de pagar a mesada á Ncsoft e sempre juntas algum dinheirito ao fim do mês para beberes umas cervejas.
É pena é que não possas ter um hazzard bow no lvl 52 porque não há farmers a vender adena para este servidor no e-bay, mas sempres podes poupar alguns 20 ou 30 contitos e talves iniciar a tua vida sexual com alguma moça a sério.
Olha, amigo, continua a postar fotos tuas na secção de screenshots, são muito fixes, apenas acho que o titulo do post deveria ser mudado e nele acrescentado o teu nome, caso contrario as pessoas poderiam achar ridiculo postares tantas fotos.
Adeus, até breve.
*

nao te admiro, nem de longe. alias, acho-te patético se keres k te diga.
quanto ao ensinaresme a jogar no ESCAPE SERVER.... tem juizo.
escape server > oficiais pq n ha farmers.. giro.. so um gajo mta ignorante pa dizer isto.. eh k os farmers influenciam e mto a economia do servidor, sao eles k fazem o preço dos items ir a baixo e sao eles k nos propocionam mtas vezes momentos deveras hilariantes. Escape server é mais dificil usar bots? 1 word: LOL!
prefiro pagar a ncsoft para jogar num servidor com mt mais apoio, mt melhor configurado, com mt mais gente, mais pvp, mais conteudos, etc. se nao keres pagar, e ktg, n venhas é armar-te em frustrado para aki sff.

qual e o problema de postar screenshots? sinceramente fazem é falta mais screenshots do pessoal que por aqui para. eu só tento incentivar os outros a postarem as suas screenshots.

de qualquer problema tenho pena de ti... devias consultar um psicólogo.. tanto trauma que vai nessa cabeça...
General
Para impaKt:

Companheiro,
No Escape server os gajos mudam o protocolo de tempos a tempos o que faz com que certos bots deixem de funcionar ate o ppl descobrir o protocolo novamente.
Quando aos farmers, nem toda a gente gosta de saber que há chineses que passam 24/7 a jogar para vender adena para gajos com dinheiro como tu poderem dar 20 ou 30 contos para comprar adena no ebay para comprar um hazard bow.
Claro que se quiseres continuar a jogar nos servers oficiais, tu é que sabes. Mas acho desnecessário é estares a tentar convencer o resto da malta a fazê-lo quando a experiencia no Escape é muito melhor.
Quanto ao serviço prestado pelos GMs nos servers oficiais ... bem ... nunca vi GMs tão burros como os que trabalham para a NCSfot (salvo o GMSpam).
Quanto aos insultos pessoais que me diriges ... eu sei que é só inveja, por isso ... estás perdoado companheiro.
Quanto aos servidores oficiais terem mais ppl que o Escape, só se for o Bartz.
Asta la vista baby,
and cool down...
Miko
os animos andam exaltados biggrin.gif
biggrin.gif
Nessloch
Discussoes á parte, que nao conheço nenhum de voces.

Os servers oficiais podem ter péssimos GM(e têm) mas daí a aprender a jogar melhor num server que não é oficial....
Nos server oficiais jogas com as regras do jogo, como elas foram estipuladas, e não com regras adulteradas como quer que seja, portanto qualquer coisa que estejas a jogar que seja um pouco diferente, já não estás a jogar Lineage2, mas sim o Lineage2 versão Aldrabice, é a mesma coisa que usar os cheat codes num qualquer jogo só para ter os items todos.
Na minha perspectiva, o que torna um MMORPG atractivo é precisamente essa eterna busca, esforçada por items e equipamento melhor, subir de nivel e matar quem te atravessa á frente, se esses factores forem facilitados, o jogo perde toda a graça, e torna-se apenas num Matas tu e Mato eu, e assim não vale a pena subires de nivel, bastaria apenas terem todos nivel 75 e começarem todos a lutar logo dai.
È muito mais divertido conseguires apanhar um drop jeitoso e ficares de repente com uma arma mais fixe que os teus inimigos, ou apanhares um drop, para apenas saberes que 50% do server já têm essa arma?O conceito de items raros nem deve exister nos servers privados....
Talvez poupes dinheiro, portanto po pessoal que não quer tar a gastar dinheiro, até acho bem não estarem a investir em algo que é um monstro em consumidor de tempo, e é esse realmente o grande defeito de todos os MMORPG, sendo o L2 um caso ainda mais extremo.

E o Bartz não é o unico que têm mais gente que nos privados.

Peace.
General
QUOTE(Nessloch @ Dec 21 2004, 13:21)
Discussoes á parte, que nao conheço nenhum de voces.

Os servers oficiais podem ter péssimos GM(e têm) mas daí a aprender a jogar melhor num server que não é oficial....
Nos server oficiais jogas com as regras do jogo, como elas foram estipuladas, e não com regras adulteradas como quer que seja, portanto qualquer coisa que estejas a jogar que seja um pouco diferente, já não estás a jogar Lineage2, mas sim o Lineage2 versão Aldrabice, é a mesma coisa que usar os cheat codes num qualquer jogo só para ter os items todos.
Na minha perspectiva, o que torna um MMORPG atractivo é precisamente essa eterna busca, esforçada por items e equipamento melhor, subir de nivel e matar quem te atravessa á frente, se esses factores forem facilitados, o jogo perde toda a graça, e torna-se apenas num Matas tu e Mato eu, e assim não vale a pena subires de nivel, bastaria apenas terem todos nivel 75 e começarem todos a lutar logo dai.
È muito mais divertido conseguires apanhar um drop jeitoso e ficares de repente com uma arma mais fixe que os teus inimigos, ou apanhares um drop, para apenas saberes que 50% do server já têm essa arma?O conceito de items raros nem deve exister nos servers privados....
Talvez poupes dinheiro, portanto po pessoal que não quer tar a gastar dinheiro, até acho bem não estarem a investir em algo que é um monstro em consumidor de tempo, e é esse realmente o grande defeito de todos os MMORPG, sendo o L2 um caso ainda mais extremo.

E o Bartz não é o unico que têm mais gente que nos privados.

Peace.
*

Olá,
Quando falei dos GMs dos servers oficiais saberem mais, estava a referir-me ao facto de estes conhecerem melhor a arquitectura dos servidores e terem um acesso ilimitado a este. Tal já não acontece nos servers oficiais em que na sua grande maioria os GMs em serviço apenas têm conhecimentos de informática ao nivel do utilizador e mesmo assim ... Os acessos de mais responsabilidade estão distribuidas por equipes no backoffice, e acessos directos á aplicação e base de dados são da responsabilidade e coordenados pelas equipes da Ncsoft na Coreia.
Podes encontrar mais informação sobre como fazer download dos servers privados muito facilmente na net, aliás, qualquer um pode ter um server privado em casa, pois é bastante facil de configurar.
No Escape, assim como nalguns servers privados a raridade dos items tambem se mantem, apenas dos drop rates estão aumentados, possibilitando assim que as pessoas possam dos bons momentos do jogo sem ter de andar a passar secas no cruma a subir de lvl. A partir do lvl 50,nos servers oficiais, o L2 deixa de ter a minima piada ( para mim, e respeitando as opinioes dos outros) , pois és capaz de andar semanas ou meses a caçar sempre os mesmos mobs, e apenas quando tiveres arranjado um grupo porreiro.
O pessoal do meu guild andava o tempo todo em Antharas Cave, pois era o sitio onde os drop/exp eram melhores. A maior parte do ppl só fazia o caminho de giran até AL. A unica distracção era quando havia sieges e o ppl ia defender os castelos, de resto a vida era aquela.
Epa desculpem lá prolongar-me, mas isto tudo só para dizer que o Escape, não é abandalhado, apenas está configurado para não apanhares tantas secas e sentires que o teu char está a evoluir. Tambem tens a oportunidade de experimentar mais do que 1 classe o que tambem é aliciante.
E melhor ainda ... É de borla!
Paz e Amor.
Dulthis
isto e so flames.... começa o impakt a mandar vir ui começam logo... enfim... impakt tu deves acharesta comunidade toda patetica so por serem melhores que tu... pois pelo que eu vi tas sempre a chamar estupidos etc... enfim agora vens me fdr a cabeça a mim mas eu cago... fikem bem
General
QUOTE(Dulthis @ Dec 22 2004, 12:53)
isto e so flames.... começa o impakt a mandar vir ui começam logo... enfim... impakt tu deves acharesta comunidade toda patetica so por serem melhores que tu... pois pelo que eu vi tas sempre a chamar estupidos etc... enfim agora vens me fdr a cabeça a mim mas eu cago... fikem bem
*

Epa epa....
Não falem mal do impaKt, ele é meu amigo pá sad.gif
Epá eu sei que o homem se pica por tudo e por nada e que pensa que é o melhor do mundo e que nós somos esterco e que quando for grande quer ser um GM....
Mas é a puberdade...
Evilized
LOL...enfim! rolleyes.gif

Nick: Evilized
Class: Spellhowler lvl 61
Clan: Fury
Server: Escape
trybur
Nick: Trybur
Class: Blad Dancer lvl 45
Clan: Sanctuary
Allience: Covenant (sim sim a covenant ta de volta outra vez)
ChinA
Well começei ontem ah noite a jogar no oficial embora ja' tenho alguma experiencia nos privates, gostaria de saber se existe algum comunidade portuguese no server Lionna or something, porque privados C1 para oficial C2 existe algumas mudanças, e gostaria de ver duvidas esclarecidas, o meu ingame nick e' ChinaPT, jogo no Lionna cmo ja' mencionei, alguem que me queira indicar uns links foruns para me ir guiando, cmo por exemplo para saber drops dos mobs quest e etc, porque ja' me disseram que o warcry, orphus e sites do genero tão um pouco desatualizados, e e' verdade, ainda nao existe prima guide para c2 certo? se existir digam.me qualquer coisa, obrigado!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.