QUOTE(Nessloch @ Dec 21 2004, 13:21)
Discussoes á parte, que nao conheço nenhum de voces.
Os servers oficiais podem ter péssimos GM(e têm) mas daí a aprender a jogar melhor num server que não é oficial....
Nos server oficiais jogas com as regras do jogo, como elas foram estipuladas, e não com regras adulteradas como quer que seja, portanto qualquer coisa que estejas a jogar que seja um pouco diferente, já não estás a jogar Lineage2, mas sim o Lineage2 versão Aldrabice, é a mesma coisa que usar os cheat codes num qualquer jogo só para ter os items todos.
Na minha perspectiva, o que torna um MMORPG atractivo é precisamente essa eterna busca, esforçada por items e equipamento melhor, subir de nivel e matar quem te atravessa á frente, se esses factores forem facilitados, o jogo perde toda a graça, e torna-se apenas num Matas tu e Mato eu, e assim não vale a pena subires de nivel, bastaria apenas terem todos nivel 75 e começarem todos a lutar logo dai.
È muito mais divertido conseguires apanhar um drop jeitoso e ficares de repente com uma arma mais fixe que os teus inimigos, ou apanhares um drop, para apenas saberes que 50% do server já têm essa arma?O conceito de items raros nem deve exister nos servers privados....
Talvez poupes dinheiro, portanto po pessoal que não quer tar a gastar dinheiro, até acho bem não estarem a investir em algo que é um monstro em consumidor de tempo, e é esse realmente o grande defeito de todos os MMORPG, sendo o L2 um caso ainda mais extremo.
E o Bartz não é o unico que têm mais gente que nos privados.
Peace.
Olá,
Quando falei dos GMs dos servers oficiais saberem mais, estava a referir-me ao facto de estes conhecerem melhor a arquitectura dos servidores e terem um acesso ilimitado a este. Tal já não acontece nos servers oficiais em que na sua grande maioria os GMs em serviço apenas têm conhecimentos de informática ao nivel do utilizador e mesmo assim ... Os acessos de mais responsabilidade estão distribuidas por equipes no backoffice, e acessos directos á aplicação e base de dados são da responsabilidade e coordenados pelas equipes da Ncsoft na Coreia.
Podes encontrar mais informação sobre como fazer download dos servers privados muito facilmente na net, aliás, qualquer um pode ter um server privado em casa, pois é bastante facil de configurar.
No Escape, assim como nalguns servers privados a raridade dos items tambem se mantem, apenas dos drop rates estão aumentados, possibilitando assim que as pessoas possam dos bons momentos do jogo sem ter de andar a passar secas no cruma a subir de lvl. A partir do lvl 50,nos servers oficiais, o L2 deixa de ter a minima piada ( para mim, e respeitando as opinioes dos outros) , pois és capaz de andar semanas ou meses a caçar sempre os mesmos mobs, e apenas quando tiveres arranjado um grupo porreiro.
O pessoal do meu guild andava o tempo todo em Antharas Cave, pois era o sitio onde os drop/exp eram melhores. A maior parte do ppl só fazia o caminho de giran até AL. A unica distracção era quando havia sieges e o ppl ia defender os castelos, de resto a vida era aquela.
Epa desculpem lá prolongar-me, mas isto tudo só para dizer que o Escape, não é abandalhado, apenas está configurado para não apanhares tantas secas e sentires que o teu char está a evoluir. Tambem tens a oportunidade de experimentar mais do que 1 classe o que tambem é aliciante.
E melhor ainda ... É de borla!
Paz e Amor.