Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mas porquê?
MMORPG Portugal > MMORPG World > Off-Topic > Debates
Miko
Epá, isto era uma comunidade tão activa e divertida????

Que é que se apssou com este forum????Onde estão os insultos, as discussões acerca disto e daquilo????É triste ver que o pessoal arranjou vida...aiai....tou eu aqui doente em casa sem nada para fazer...e jnão tenho uns fanáticos para conversar a tarde inteira...muuuuuito triste...

é claro que não vou ter resposta, nca ca vem ng para conversar...e so para falar d jogos jogos jogos jogos :ph34r:
ash
epah.. poizé! onde andam as flames?!?! bah... ´

oh well...KO Time..
Kuja
Yah, true, true!
Eu venho cá a este fórum quase todos os dias, mas só falam de War of WarCraft e mais WarCraft tongue.gif.
Mas o fórum não tá nd mau ;-), comparado à maioria dos fóruns portugueses (se é k há tongue.gif)
Al Bhed
QUOTE(Miko @ Mar 2 2005, 12:15)
Epá, isto era uma comunidade tão activa e divertida????

Que é que se apssou com este forum????Onde estão os insultos, as discussões acerca disto e daquilo????É triste ver que o pessoal arranjou vida...aiai....tou eu aqui doente em casa sem nada para fazer...e jnão tenho uns fanáticos para conversar a tarde inteira...muuuuuito triste...

é claro que não vou ter resposta, nca ca vem ng para conversar...e so para falar d jogos jogos jogos jogos :ph34r:
*

pois e, nem o flaming room tem alguam coisa de jeito para se gozar dry.gif tongue.gif tongue.gif
mas tens razao este forum anda MUITO morto...mas tb n podemos obrigar pa vir paki divertir outro ppl tongue.gif
e a vida, eles crescem e vao a sua vida ohmy.gif ohmy.gif

QUOTE(Kuja @ Mar 2 2005, 18:03)
Yah, true, true!
Eu venho cá a este fórum quase todos os dias, mas só falam de War of WarCraft e mais WarCraft tongue.gif.
Mas o fórum não tá nd mau ;-), comparado à maioria dos fóruns portugueses (se é k há tongue.gif)
*

2 coisas.

1 - devias ca vir todos os dias (assim se o puderes)
2 - e o melhor forum a nivel nacional (my oppinion... e tb n conheco mais nenhum laugh.gif )

e e so fikem bem yes.gif
Azrael
Deixou de haver flames assim que o HBPT fechou, ou fui só eu que reparei nisso? tongue.gif
Miko
ya...bring back old hbpt for gud old flames
Kuja
Whatever you said tongue.gif Okay let's try it!
FLAME IT!
OutKaster
eu ja nem posto mt aqui pq tou quase sempre nas aulas, ou a estudar ou a jogar WoW =P
Kuja
Wow, são todos uns WoW-dependentes tongue.gif
Bem eu acho que prefiro ser FFXI-dependente, só tenho de esperar k ele chegue cá... Vi-o na fnac de Itália por 32,90€ nd mau biggrin.gif!
Bloody_vampire
Mas ele ja saiu aqui a que tempos....Eu ja joguei e ja desisti Wow-dependentes e que rulla smile.gif
OutKaster
isso quer dizer k compraste o WoW a toa? ja n vais jogar + lol
DarkRyder
subscrevo o aeon... ja sou... axo ke posso dizer isto... "velhito" por aki e no entanto venho ca todos os dias e o unico subforum ke vejo é o offtopic pk pode sempre ter alguma coisa de comico pa ver tá td bem ke isto tem andado a evoluir mas desde ke o hbpt acabou mto pessoal cagou pa isto por mais estranho ke pareca eu ainda jogo hb num server nub... lol o hbpt morreu e duvido ke se possa fazer alguma coisa por ele mas visto ke os files do hbpt sao uma "relikia" n devem ter sido eliminado e pode ainda haver uma esperança tongue.gif
Bloody_vampire
QUOTE(OutKaster @ Mar 3 2005, 20:48)
*

huh.gif huh.gif huh.gif nao eu tou a dizer que desisti do FFXI do WoW acho qeu nunca woot.gif
OutKaster
QUOTE(bloody vampire @ Mar 3 2005, 22:13)
QUOTE(OutKaster @ Mar 3 2005, 20:48)
*

huh.gif huh.gif huh.gif nao eu tou a dizer que desisti do FFXI do WoW acho qeu nunca woot.gif
*

lol tava a falar do Kuja =P
e uma cena na tua sign n era melhor pores IMPERIO? em vez de INPERIO? =P
Bloody_vampire
do que e que tu estas a falar blush.gif blush.gif rolleyes.gif wink.gif
Kuja
Neps, eu ñ curto mt WoW eu sou um FF dependente tongue.gif
E aliás já tenho vários amigos à minha espera no server Cerberus, arranjo um World pass e HAVE FUN! biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.