Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Conserning HB Extreme...
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
mute
QUOTE(Aresien @ Apr 18 2004, 03:51 PM)
Gostaria de esclarecer outra coisa, nada a ver com o Helbreath Unleashed now, mas sim com Helbreath Extreme, parece-me que o GriMorD espalhou umas mentiras quanto ao HBExtreme e o seu final, eu conto o que realmente aconteceu, eu era um player, entrei no server, devido a algumas "coisas" tornei-me GM, o mr. Grim ficou com dor de coto, por eu "nao fazer nada para melhorar o servidor e ser logo gm e ele esforcou-se tanto para por o server bom", com essa mesma dor, "pegou" no seu char GM, e andou no servidor a spawnar Wyverns por tudo o que era canto, eu apanhei-o, ele "unsummonou" os wyverns... O servidor nao suportou, foi abaixo, e o sierra nao apareceu mais, e obvio que deve de ter ficado farto... Portanto... Ja sabem que a culpa nao foi minha, mas sim do vosso tao "querido amiguinho" GriMord...

OVER and OUT...

mudado para este novo topic por estar off-topic no topic onde estava... Cheers*
Art
Muito gostam de ser GMs
DalimThor
prefiro ter bons itens a ser gm tongue.gif wink.gif
Digital_Chaos
tipo como ja disse la no chan conhesso o Grim pessoalmente e acho k o k dizem dele e ganda treta mas tass n tou pa defender ninguem a merda e entre voces eu mostreilh o topic e ele kis vir postar mas como tinha a account dele apagada copioume o testamento pa eu postar aki por ele
aki vai:

"Oh tony azrael antes de mais gostava de comentar uma coisa k dissest k foi "tu tiveste k chupar caralhos pa ser GM" epah lol o Sierra ak me perguntou se keria eu disse "ya na boa" nunca tinha sido e curtia saber como era, ate aki acho k n pekei, ha uma primeira vez pra tudo, depois quando vieste po server por algum motivo comessast cos teus "hacks", (es bedi mau) man n percebo, isso foi pa k? pa te armares em hacker, ou e pk n jogas um caralho e so te safas com essa merda? epah se foi pa te armares, plo menos a mim n me impressionas com merdas dessas em jogos, nem k fodesses o servidor do Third Echelon me impressionavas pk tu como pessoa es uma merda, k tens a mania kes homem, n passas duma amostra de homem percebes? e agora quanto ao fim do serv, eu realmente fikei fodido, pork tu andavas a fazer merda e sabia k so fost pa GM pa fazer mais, como o sierra andava fodido comigo porke n dei op ao amigo dele k nem jogava nem merda nenhuma nem ligou quando lhe falei sobre ti, e n te tirou, eu n estava prakilo, a verdade eh k agi mal, devia ter saido e deixado o server como estava k se enterrass depois, epah ao menos admito, tava meio fodido dos cornos, e contigo principalmente pork eu andei a ver o k tu fazias na BI e na RZ e nem solidus nem sierra faziam nada, ja disse o k tinha a dizer, comenta se kiseres e kuando kiseres."

Muito bonito...btw..vou cagar (So it shall be writen and so it shall be done) biggrin.gif
Art
Um conselho:

Volta para a escola.
Aka-Pimp
QUOTE(Montoya @ Jun 8 2004, 10:26 PM)
Um conselho:

Volta para a escola.

yes.gif
Azrael
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(Aeon down... Ataque de riso...)
Simplesmente... Sim, hackei, sim andava a sacar items, mas não foi do meu GM, foi de um GM que eu e o Beeh descobrimos numa certa account, que não era de ninguém, logo, ninguém teve a culpa, o erro foi "vosso"... Portanto... Fode-te, sim? ;P
mute
btw a account dele não ta apagada... sugiro que ele arranje uns oculos bem graduados para ver que este forum não é o antigo...
Miko
QUOTE(Aka-Pimp @ Jun 26 2004, 10:08 PM)
QUOTE(Montoya @ Jun 8 2004, 10:26 PM)
Um conselho:

Volta para a escola.

yes.gif

*agrees*

aprendam a escrever, depois venham a net....

é mto triste ver estas coisas no.gif
DarkRyder
QUOTE (Aka-Pimp @ Jun 26 2004, 10:08 PM)
QUOTE (Montoya @ Jun 8 2004, 10:26 PM)
Um conselho:

Volta para a escola. 

*agrees*

aprendam a escrever, depois venham a net....

é mto triste ver estas coisas 

MUAHUAHAUHAA... back to school!! 1ºA
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.