Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Screns do Planeshift
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
Ashamn
E aki vao umas pics do Planeshift, sim, a qualidade das imagens e mto ma e akele numero no canto inferior esquerdo nao deveria (e de um programa pa tirar fotos e criar videos em jogo) aparecer mas enfim, ca vao dry.gif :

(esta ja com os menus todos)

Nota: akela merda com um pontinho e o botao para tirar a screen, yah, ja tao a pensar pk na usei o programa dos numeros é k akela merda dos numeros faz aparecer uma cena a dzr Fraps..

Para mais info e so clicar aki
Terrifico
Já andei por lá há uns meses, tinha um anão na altura.
Ashamn
Entao deduzo k nao apanhaste esta versao (deves ter jogado a MB).
E k esta nova e completamente diferente em relaçao a anterior por exemplo ainda me lembro k para comprar items tinhamos de ir a um site biggrin.gif pagar e depois recebiamos o item. Os items eram comprados com cristais apanhados no chao e akilo parecia-se mais com um chat do k com um mmorpg..

*suspiro* so many good memories..
Terrifico
Pois os cristais, só tinha uns 4 ou 5. tinha apanhado uns nas grutas e as vezes na cidade apareciam tb no chão.
Ashamn
E ve la tu k o item mais barato (uma caneca) custava 500 rubis.. tongue.gif
Azure
tb experimentei este game a uns meses atras, muuuuuita lag e ya era basicamente uma sala d chat lol.
Ashamn
E aki vou colocar mais umas screenies, naum e nd de mais, apenas o meu dia comum no jogo focando tambem uma das novas contruçoes la adicionadas com a nova versao, ca vaum:

Este aki sou eu a apresentar-vos os meus amiginhos (OCC: morreram logo depois, mas naum se preocupem, naum tiveram direito a funeral) devil.gif

Ja aki num dos niveis da arena, onde o pessoal pode observar o ppl a combater. tongue.gif

Ja no andar superior, como podem ver a keda e grande, vou aki k me armei em estupido e infelizmente cai.. no.gif

Me dead.. no comments needed (e alguns perguntam-se: "e este fdp naum perde os items?" e eu: "naum, vantagem ou desvantagem naum pk na da para dar banhada nos gajos k morrem =(" ) ohmy.gif

Aki tou no Death Realm k e pa onde o ppl vai kaundo morre e é de la k o ppl ressuscita. woot.gif

Porta para a vida (OCC: esta bocarronha mete medo, sera k doi muito??). :ph34r:

De novo em Hydlaa, indo agr para a taverna pa relaxar ou entaum naum tongue.gif wink.gif

----------------------------------------------------------------------------------------------

Esta aki foi uma imagem k um bacano la da comunidade do ps (como o ppl chama ao Planeshift) fez para mim (este supostamente e o meu char) mto lindo naum? Eu adorei. smile.gif

E é tudo, espero k naum tenham morrido de tedio, after all that was another day in Ashamn's life..

Cya
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.