E aki vou colocar mais umas screenies, naum e nd de mais, apenas o meu dia comum no jogo focando tambem uma das novas contruçoes la adicionadas com a nova versao, ca vaum:

Este aki sou eu a apresentar-vos os meus amiginhos (OCC: morreram logo depois, mas naum se preocupem, naum tiveram direito a funeral)

Ja aki num dos niveis da arena, onde o pessoal pode observar o ppl a combater.

Ja no andar superior, como podem ver a keda e grande, vou aki k me armei em estupido e infelizmente cai..

Me dead.. no comments needed (e alguns perguntam-se: "e este fdp naum perde os items?" e eu: "naum, vantagem ou desvantagem naum pk na da para dar banhada nos gajos k morrem =(" )

Aki tou no Death Realm k e pa onde o ppl vai kaundo morre e é de la k o ppl ressuscita.

Porta para a vida (OCC: esta bocarronha mete medo, sera k doi muito??). :ph34r:

De novo em Hydlaa, indo agr para a taverna pa relaxar ou entaum naum
----------------------------------------------------------------------------------------------
Esta aki foi uma imagem k um bacano la da comunidade do ps (como o ppl chama ao Planeshift) fez para mim (este supostamente e o meu char) mto lindo naum? Eu adorei.
E é tudo, espero k naum tenham morrido de tedio, after all that was another day in Ashamn's life..
Cya