Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: RtrDz-BR
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
Bloody_vampire
Tou farto ja li os 8 POSTS deste tipo e e so o gajo a fazer perguntas completamente estupidas VAi ver aos outros topicos caralho nao tens paciencia agora vez amanha tou farto disto :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: ..........E que ainda por cima se fossem topicos com alguma logica sentido de ser mas nao e so coisas estupidas como o da lista de jogos ou mesmo o de world of warcraft epah le as merdas caralho.......Este post tambem esta afectado com um bocado de sono por isso.....acho que me vou deitar ohmy.gif
RtrDz-BR
cara, se eu num so nerd q sei de tudu problema e meu...
eu ainda sou 1 crianca, to comecando a jogar mmorpg, se eu fasso perguntas sem logica problema é: MEU!!!! entao fika na tua...
Bloody_vampire
Nao mas vc ta a fazer mais spamm que outra coisa se vc e uma crianca e ta comecando era melhor nao fazer tanta pergunta e ir ver uns stickys ou entao ler umas coisas no google ou no site oficial como por exemplo:

www.worldofwarcraft.com

E problema nao e so seu porque isto e um forum publico vc esta a tirar a pouca organizacao que havia aqui e se vc ainda nao reparou isto e aFlamin Room......

Para perceberes mais um bocadinho mais do que estou a dizer vai a este link:
http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?showtopic=1280

e a este

http://www.mmorpg-pt.com/forum/index.php?showtopic=2

RESUMINDO:Disseste a mesma coisa = a Spamm e nunca se poe posts do genero se isto incomoda removao....epah toma uma atitude rapaz huh.gif
OutKaster
lol bloody... onde e k havia pouca organização aqui? eu até acho k esta bem organizado o forum tongue.gif
mas ya podias para de fazer tanto flood nao RtrDz-BR?
Kuja
RtrDz-BR, tenta parar com o spam. Antes de perguntares alguma coisa, vê se no fórum a tua dúvida já foi respondida. wink.gif
Se não tiveres p'ra procurar usa a opção search!
Bloody_vampire
QUOTE(OutKaster @ Mar 19 2005, 11:45)
lol bloody... onde e k havia pouca organização aqui? eu até acho k esta bem organizado o forum tongue.gif
mas ya podias para de fazer tanto flood nao RtrDz-BR?
*

.Este post tambem esta afectado com um bocado de sono por isso

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: rolleyes.gif mas ao menos parece que resultou laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
RtrDz-BR
intao foi mal ae gente, e pq eu num sabia q tinha u search... + TPW SE EU TO FAZENU ISSU NAO FIKA ME XINGANDO, SÓ CONVERSA COMIGO AI EU VOU FAZER AS COISAS CERTAS!!!!
desculpa ae msm... fui!!!!
Kuja
Num faz mal wink.gif. O ppl já está habituado tongue.gif.
OutKaster
lol ya, mas foi mais falta de atençao tongue.gif
o search ta msm la em cima ^^
e os novatos nunca usam usar isso msm lol
Al Bhed
QUOTE(bloody vampire @ Mar 19 2005, 01:31)
vc esta a tirar a pouca organizacao que havia aqui
*

laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

OFF TOPIC: meta ve se consegues fazer um destes(ou usa este mm)... http://users.adelphia.net/~kamel/Posting.swf
da muito jeito tongue.gif

QUOTE(RtrDz-BR @ Mar 19 2005, 17:16)
intao foi mal ae gente, e pq eu num sabia q tinha u search... + TPW SE EU TO FAZENU ISSU NAO FIKA ME XINGANDO, SÓ CONVERSA COMIGO AI EU VOU FAZER AS COISAS CERTAS!!!!
desculpa ae msm... fui!!!!
*

mais um user contente ^^ (ironia2win ^^)
OutKaster
QUOTE(Al_Bhed @ Mar 20 2005, 01:17)
QUOTE(bloody vampire @ Mar 19 2005, 01:31)
vc esta a tirar a pouca organizacao que havia aqui
*

laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

OFF TOPIC: meta ve se consegues fazer um destes(ou usa este mm)... http://users.adelphia.net/~kamel/Posting.swf
da muito jeito tongue.gif
*

lol essa cena ta genial =P
ya meta arranja la uma cena dessas praqui laugh.gif
mas pronto n mandem vir com o gjao outra x axo k ja acamou(ou tera desistido msm? o.O )

--EDIT-- ok retiro o k eu disse... ele postou umas cenas sim... e n usa o search sleep.gif
Bloody_vampire
Eu ja tinha ouvido que os brazileiros erao assim um coto para o burro mas este mate tudo......

Claro que a parte de eu ter ouvido que os brazileiros erao burros e sem ofender nimguem tambem a excecoes wink.gif LOL
Kuja
Os brazileiros conseguem ser irritantes nos MMORPG's. Não nos deixam em paz! Só querem clãs, guilds, clãs e mais guilds...
Sem ofensa claro happy.gif.
RtrDz-BR
QUOTE(Kuja @ Mar 20 2005, 13:00)
Os brazileiros conseguem ser irritantes nos MMORPG's. Não nos deixam em paz! Só querem clãs, guilds, clãs e mais guilds...
Sem ofensa claro happy.gif.
*

a sem essa... agora vai comecar a zuar os brasileiros ne??
e melhor kuja tu parar de falar assim da gente... agente ta falando algo dos tugas??
entao nao fika nos zuando ake!! :angry: :angry:
Kuja
Okay, okay tongue.gif. Me desculpa wink.gif.
Art
Cuidado com a xenofobia sff
Azure
Tuga FTW wink.gif
RtrDz-BR
adm, topic off pls
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.