Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: DarkFall
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
Moonstone
Ok as do VG são ridículas mas as do WoW devem ser muita porreiras? É que as animações dos 2 são bastante semelhantes até, o navio de "bater" no VG já partiu à muito. E nem é preciso ir muito longe bastou-me ver uns quantos vídeos no youtube para fazer a comparação.

De qualquer maneira o Topico é sobre Darkfall stick to it
daniivoPT
QUOTE(Moonstone @ Mar 5 2009, 14:51) *
Ok as do VG são ridículas mas as do WoW devem ser muita porreiras? É que as animações dos 2 são bastante semelhantes até, o navio de "bater" no VG já partiu à muito. E nem é preciso ir muito longe bastou-me ver uns quantos vídeos no youtube para fazer a comparação.

nao comprares o VG com o WOW o wow e cartoon lol.

minha gente alguem faz ideia como funcioona realmente o drop tipo quando se morre o drop é de 100% segundo o que lê por ai, a questão é quando se esta PK o gajo dropa-se todo?? ou ou seja cada funeral é uma festa?? se assim for o gear tem que ser comprado comprado nos NPCs lol logo nao ha farming para o gear.... nao ha comercio etc etc...
Bloody_vampire
QUOTE(daniivoPT @ Mar 5 2009, 20:28) *
QUOTE(Moonstone @ Mar 5 2009, 14:51) *

nao comprares o VG com o WOW o wow e cartoon lol.

minha gente alguem faz ideia como funcioona realmente o drop tipo quando se morre o drop é de 100% segundo o que lê por ai, a questão é quando se esta PK o gajo dropa-se todo?? ou ou seja cada funeral é uma festa?? se assim for o gear tem que ser comprado comprado nos NPCs lol logo nao ha farming para o gear.... nao ha comercio etc etc...

My padawan you need to lurk MOAR way MOAR...

and in the progress think MOAR WAYYYYYYY MOAR
Moonstone
Ainda tens que me vir explicar o que animações tem relacionado com gráficos aí talvez me possas vir dizer para não vir fazer comparações, como jogador de wow que és achei piada vires criticar o Vanguard logo num aspecto que é praticamente igual ao WoW, e usares as palavras ridículo para o descrever.

Quanto aos drops no Darkfall é full loot excepto da arma inicial e das outras 2 que podes ter também acesso, fora isso tudo é lootable.
daniivoPT
QUOTE(Moonstone @ Mar 5 2009, 21:24) *
Ainda tens que me vir explicar o que animações tem relacionado com gráficos aí talvez me possas vir dizer para não vir fazer comparações, como jogador de wow que és achei piada vires criticar o Vanguard logo num aspecto que é praticamente igual ao WoW, e usares as palavras ridículo para o descrever.

Quanto aos drops no Darkfall é full loot excepto da arma inicial e das outras 2 que podes ter também acesso, fora isso tudo é lootable.

relativamente ao wow por exemplo o elf quando saltas ele da uma cambalhota no ar, ou seja isto e entre outras coisas ha assim um bocado de macacada, o VG tem movimentos monótonos, e chegam a ser piores que os do everquest, a inteligência artificial tb e pobre!! e isso a meu ver era um dos maiores problemas do jogo o jogo em todos os aspectos era monótono os cenários em tons escuros parecidos aos AoC... um cubado de brilho como o NCSfot gosta (L2 e AION), os efeitos a nível de skills tb no eram brutais....

relativamente ao drop ja sei que é full drop, mas tipo estas a levlar um skill, e chega-te la um gajo mata-te e tu dropas-te todo?? isto cabe na cabeça de alguem?? ou é full drop quando estas PK (PK= matas alguem por matar) tipo no L2 tínhamos uma percentagem de drop quando tínhamos karma quantos mais ppl matávamos mais karma ganhávamos, isto fazendo PK no PVP nunca se dropava nada!

moons: o que tens andado a jogar??
Static
Free PvP é Free PvP. Ficas tagged se fores PK'er e podes smpre chamar os teus niggas para darem no trombil ao gajo.
Moonstone
Pois mas desde o príncipio que já se sabia que o DF a nível de pvp ia ser o mais hardcore possível, isso traduz-se em Full Loot e PvP em praticamente tudo o que é sítio, salvo cidades em que levas com guardas em cima. Deve ser porreiro ter de ir atender a porta e quando voltas já não tens nada lol tongue.gif, estou a brincar mas a realidade é que qualquer descuído destes pode muito bem custar o gear e dinheiro todo que temos, pessoalmente é demasiado hardcore para o meu gosto.

moons: o que tens andado a jogar??

Ando pelo Vanguard.

Azure
É um jogo para no lifers e e-peen whores.
Solidus
QUOTE (Azure @ Mar 6 2009, 14:14) *

And why is that? Esqueces-te que os items não são tão importantes como noutros jogos. O equip podes sempre ir comprar, fora excepções e mesmo nessas não é que fiques muito mais fraco que os outros.

Não te fazem loot à skill (tua) nem à evolução das skills do teu personagem.

Este jogo vai é ser grande grinder para evoluir as skills, tou mesmo a ver :/
Bloody_vampire
QUOTE(Solidus @ Mar 6 2009, 14:33) *
QUOTE(Azure @ Mar 6 2009, 14:14) *

And why is that? Esqueces-te que os items não são tão importantes como noutros jogos. O equip podes sempre ir comprar, fora excepções e mesmo nessas não é que fiques muito mais fraco que os outros.

Não te fazem loot à skill (tua) nem à evolução das skills do teu personagem.

Este jogo vai é ser grande grinder para evoluir as skills, tou mesmo a ver :/

Este jogo é ganda grind.
BTw tu perdes skill level quando és morto...
Solidus
QUOTE (Bloody_vampire @ Mar 6 2009, 21:15) *
Este jogo é ganda grind.

Ai perdes? O outro gajo na review disse que não :/
Bloody_vampire
QUOTE(Solidus @ Mar 7 2009, 12:58) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 6 2009, 21:15) *
Este jogo é ganda grind.

Pelo menos na beta perdias :| (eu perdi quando levei uber gank):|
daniivoPT
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 7 2009, 15:02) *
Este jogo é ganda grind.

tu tiveste no beta? o que é que achas-te?

moons como é que anda o Vg apos este tempo?? a nivel de população que foi sempre o seu grande problema e etc??
Moonstone
Tens muito menos pessoal no jogo, quando adicionarem os novos niveis o novo content e os Alternate Advancement Points espera-se que mais gente retorne, fora isso continua bom para quem gosta de raids.
Bloody_vampire
QUOTE(daniivoPT @ Mar 7 2009, 17:03) *
Este jogo é ganda grind.

moons como é que anda o Vg apos este tempo?? a nivel de população que foi sempre o seu grande problema e etc??

vê os meus outros posts(neste tópico) e vais perceber
daniivoPT
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 7 2009, 19:02) *
Este jogo é ganda grind.

n disseste muito tongue.gif
mas fiquei com a ideia que muita gente entrou no beta so eu é que sofro uma discriminação nao sei se é por ser das ilhas???
Bloody_vampire
QUOTE(daniivoPT @ Mar 8 2009, 12:27) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 7 2009, 19:02) *
Este jogo é ganda grind.

n disseste muito tongue.gif
mas fiquei com a ideia que muita gente entrou no beta so eu é que sofro uma discriminação nao sei se é por ser das ilhas???

Estás errado conheço bastante gente que não entrou na beta, aliás se muita gente tivesse entrado na beta elas iriam perceber que os servers estavam todos fudidos antes da release.
daniivoPT
ha apenas um server ne?? acho que vao abrir mais. acho que esse problema ja foi resolvido têm mandado o server abaixo todos os dias para manutenção!!
S0LDieR
Acho que ainda vai demorar mto tempo até haver DF ah venda em lojas, se eh que alguma vez vai haver.

Os gajos abrem a "loja" as 7pm GMT todos os dias úteis. Até agora acho que teem tado a vender prai 1000 contas por dia. Esta semana disseram que iam aumentar a quantidade de contas para venda.

Link para comprar o jogo: https://www.darkfallonline.com/accounts/f/d...?pname=Homepage
Hentai_Men
sem uma empresa por traz a fazer destribuição e a patrocinar o jogo? esqueçam xD isso vai morrer mais tarde ou mais cedo...
daniivoPT
QUOTE(Hentai_Men @ Mar 10 2009, 11:41) *
sem uma empresa por traz a fazer destribuição e a patrocinar o jogo? esqueçam xD isso vai morrer mais tarde ou mais cedo...

os gajos acho que duplicarão a distribuição esta semana, ja conheço 3 tugas que conseguiram arranjar conta biggrin.gif,

QUOTE(trollmaker)
Ainda não joguei muito mas do que vi o jogo está 5 estrelas já a muito tempo que nao me sentia assim num jogo ... faz me lembrar os meus tempos no ultima online
daniivoPT
desculpem mas isto é lindo:
Darkfall PvE Review 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=ede-wCkwBts...feature=related
Darkfall PvE Review 2/2
http://www.youtube.com/watch?v=Ymo_S14A7KQ...feature=related

Aqui podemos ver a qualidade grafica do DF
Darkfall Beta Leak HD - New Character Part 1:
http://www.youtube.com/watch?v=kssKbcK8knI...feature=related
Solidus
Não quero ser chato mas esse gajo pareceu-me estar a achar o jogo mais aborrecido que lindo tongue.gif
daniivoPT
QUOTE(Solidus @ Mar 16 2009, 15:11) *
Não quero ser chato mas esse gajo pareceu-me estar a achar o jogo mais aborrecido que lindo tongue.gif

lol o gajo quando esteve no beta no fim disse que nao ia comprar o jogo porque nao merecia a mensalidade exigida. mas se fores ao blog dele ele tem um dos post mais recentes que diz +/- isto "eu agora que aprendia jogar, vejo o jogo de outra forma, entrei para um clan aprendi a cozinhar o a fazer crafting, vou ficar no DF por é o melhor mmo que ja joguei ate agora", ou seja ao contrario do que se ve por ai, este gajo espox a suas ideias ao longo do tempo e nos conseguimos ver que a sua opinião vai evoluindo baseando-se em factos e nao em fantasias o que acontece sempre 2 semanas antes de sair um mmorpg com o ppl todo a criar o mmo dos seu sonhos e depois após uma semana nao era bem isto que estava a espera.
Bloody_vampire
Ele tem uma opinião parecida com a minha( dos videos)
Azure
Portanto, primeiro olhamos para este jogo e é uma merda, mas assim que aprendemos a cozinhar o jogo é wtfawesome?

lol
daniivoPT
QUOTE(Azure @ Mar 16 2009, 21:29) *
Portanto, primeiro olhamos para este jogo e é uma merda, mas assim que aprendemos a cozinhar o jogo é wtfawesome?

lol

lol merda é comentários como o teu!!
1/3
2/3
http://www.youtube.com/watch?v=U5kiSTzPoUk...feature=related
3/3
http://www.youtube.com/watch?v=vKJvMMeC4CQ...feature=related

Thanks for the comments everyone. I love all of the comments about how much I suck, thanks for those it was very helpful and I have sense joined a clan and obtained some l33t skillz. I have also spent 30 hours in the last two weeks crafting food so that I can rest in 4 minutes instead of 5.
Because I obviously sucked when I made these videos and now that I have "learned 2 play" I decided I will be pre-ordering the game and playing Darkfall forever because it is the best MMO game ever created.
Solidus
Onde é que viste esse comentário dele? É que, posso estar a perceber mal, mas isso parece-me estar cheio de ironia. :x

Anyway se o jogo tiver trial just let me know.
daniivoPT
QUOTE(Solidus @ Mar 16 2009, 21:55) *
Onde é que viste esse comentário dele? É que, posso estar a perceber mal, mas isso parece-me estar cheio de ironia. :x

Anyway se o jogo tiver trial just let me know.

tb pode ser o meu inglesh nao e grande coisa mas, o que percebi era que o gajo estava ser irónico na 1º parte mas por fim o gajo pôs a ironia de parte.

add:2 pagina do 3ª video.
Bloody_vampire
1º- Daniivo olha a tua atitude
2º- Não, ele não estava a ser ironico, estava a dizer que o jogo é aborrecido como a porcaria.
Solidus
QUOTE (Bloody_vampire @ Mar 16 2009, 23:21) *
2º- Não, ele não estava a ser ironico, estava a dizer que o jogo é aborrecido como a porcaria.

Então estava a ser ironico naquele texto tongue.gif
Azure
QUOTE (daniivoPT @ Mar 16 2009, 21:34) *
QUOTE (Azure @ Mar 16 2009, 21:29) *

lol

lol merda é comentários como o teu!!
1/3
2/3
http://www.youtube.com/watch?v=U5kiSTzPoUk...feature=related
3/3
http://www.youtube.com/watch?v=vKJvMMeC4CQ...feature=related

Thanks for the comments everyone. I love all of the comments about how much I suck, thanks for those it was very helpful and I have sense joined a clan and obtained some l33t skillz. I have also spent 30 hours in the last two weeks crafting food so that I can rest in 4 minutes instead of 5.
Because I obviously sucked when I made these videos and now that I have "learned 2 play" I decided I will be pre-ordering the game and playing Darkfall forever because it is the best MMO game ever created.

Portanto, um indivíduo (neste caso eu) consegue ler entre as linhas onde um outro indivíduo com poucas capacidades racionais (neste caso tu) não conseguiu, percebe que o jogo é realmente "pouco bom" e ainda tem de levar com comentários que tresandam de diarreia cerebral?

Caso não tenhas percebido os posters anteriores, o homem estava a ser irónico.

Mas hey, compra o jogo.

É menos um scrub no WoW.
SirGlad3
Devo ser o único que por mais que tente ler sobre o jogo, ver screens, reviews, vídeos etc... o jogo não me desperta mesmo qualquer interesse nenhum! E já agora porque que os gráficos do jogo são muito mauzinhos, para um jogo que está a sair só agora?
Solidus
QUOTE (SirGlad3 @ Mar 17 2009, 0:57) *
Devo ser o único que por mais que tente ler sobre o jogo, ver screens, reviews, vídeos etc... o jogo não me desperta mesmo qualquer interesse nenhum! E já agora porque que os gráficos do jogo são muito mauzinhos, para um jogo que está a sair só agora?

Porque é um low budget project. Eles nem têm um publisher se reparares. O jogo não vai sair em retail (a não ser que arranjem um publisher). Os graficos não são a prioridade para um projecto destes.
SirGlad3
QUOTE(Solidus @ Mar 17 2009, 1:15) *
QUOTE(SirGlad3 @ Mar 17 2009, 0:57) *

Porque é um low budget project. Eles nem têm um publisher se reparares. O jogo não vai sair em retail (a não ser que arranjem um publisher). Os graficos não são a prioridade para um projecto destes.

Se é assim pouco me interessa os gráficos, mas com o "alarido" que este jogo tem causado por todo o que seja comunidade de mmorpg's é de admirar não ter qualquer publisher. Espero que tenham sorte com o projecto, pode ser que finalmente façam algo de bom, as features não são mazitas, mas mesmo assim não me desperta interesse.
Já agora vai ter mensalidade? no Site oficial não li nada sobre isso.
Static
Este tópico é Arroz de Lulz
daniivoPT
QUOTE(Static @ Mar 17 2009, 16:19) *

por mim deixa de ser lol n perco meu tempo aturar retardados.

o jogo tem mensalidades ya e os gráficos estão bons e os cenários nao ha nenhum mmo ate hoje (o que saíram) com cenários melhores!!!

eu quando jogar vou criar a minha opinião e ai sim se me apetecer venho aqui dizer qualquer coisa!!! biggrin.gif

abraço ppl
SirGlad3
Os cenários não há melhor até hoje? assim como? por serem todos diferentes sem repetições?
daniivoPT
QUOTE(SirGlad3 @ Mar 17 2009, 19:55) *
Os cenários não há melhor até hoje? assim como? por serem todos diferentes sem repetições?

isso n deixa de ser uma mais valia, mas referia-me a qualidade gráfica, se tiveres oportunidade de jogar o jogo agora e metes aquilo tudo no máximo vez que os cenário estão muito muito bons!!
Bloody_vampire
QUOTE(daniivoPT @ Mar 17 2009, 19:00) *
QUOTE(Static @ Mar 17 2009, 16:19) *

por mim deixa de ser lol n perco meu tempo aturar retardados.

o jogo tem mensalidades ya e os gráficos estão bons e os cenários nao ha nenhum mmo ate hoje (o que saíram) com cenários melhores!!!

eu quando jogar vou criar a minha opinião e ai sim se me apetecer venho aqui dizer qualquer coisa!!! biggrin.gif

abraço ppl

Olha vai mas é para o caralho, ok?
Farto de comentários retardados vindos da tua parte, quando foi altura do AoC foi a mesma merda portanto mete um dedinho no cu e tem calma como tratas as outras pessoas ok?!
E se não estás bem com alguma coisa altere-a não venhas descarregar as frustrações para o forum ao tentar defender um jogo que levou com criticas más por tudo o que é lado, nós não gostamos? Olha que bom para ti agora vai vender o peixe para outra fregesia que aqui ninguem o quer.

EDIT: Graficos (graficos dos cenários) bons no Darkfall AHAHAHAHAHAHAHAH!
Solidus
Mantenham os bocas fora deste tópico sff. Daniivo lá por terem opiniões diferentes da tua não te dá razão para insultar. Os outros, não lhe comecem a dar razão para continuar com mais "ataques".

Back on topic, eu nunca joguei este jogo, não posso dar uma opinião fundamentada mas do que vi, e do que me foi "reportado", os graficos não votam nada a favor para o jogo. Cenários desinteressantes, sem art propriamente dita, genéricos, bastante "deserticos", etc, etc. Coisa que é facilmente "desculpável" e normal visto o projecto que é. Sinceramente acho que se devem de preocupar com muito mais aspectos do que os gfx.

Tendo dito isso acho que eles ganhariam bastante mais em não colocar uma fee, pelo menos por agora no inico, que nem publisher têm. Não se pode ganhar tudo duma vez, mas eles lá sabem.
SirGlad3
estou de acordo contigo, mas digamos que os gráficos são meio caminho andado para chamar a atenção dos jogadores, infelizmente é assim nos dias de hoje, eu não sou muito de me preocupar com isso... ainda gosto dos gráficos do flyforfun, rose online etc... tongue.gif o LORE sim interessa-me bastante, e como já dito acho os muito secos... tongue.gif
Mas pode ser que mude de ideias se um dia joga-lo, mas não dava nem 1€ para já para jogar darkfall. Vou poupando já para o AION.

PS: Vendo AOC com Card Time de 3 meses tongue.gif
PS2: a minha sig suka tongue.gif
Bloody_vampire
AoC rula bué, se tivesse mais tempo pagava mais um mesinho <3
SirGlad3
Nunca cheguei a jogar asseriu AoC, e tenho medo de por o cartão de 3 meses e dps jogar 1 semana e cagar po jogo, lá vai se 2 meses de jogo com o catano! Experimentei na altura que saiu, mas depois agarrei-me ao WoW e esqueci-me que o AoC existia! tongue.gif
Na altura não andava com mt paxorra, e o AoC a cada quest tinha um dialogo do catano que até dava sono! não que não goste, mas na altura não andava com cabeça... a ver se daqui a uns tempos lhe dou uma hipótese... agora vou carregar o WoW que já sinto falta dele! tongue.gif

PS: sry pelo offtopic

Já agora quem anda mais entusiasmado com o darkfall, que meta aqui um link de um vídeo de pvp recente, porque os únicos que vejo no youtube, o pvp é muito secante, é só bater com a espada no metal sem mais nada pelo meio... os mágicos é só atirar bolas azuis... espero que sejam filmes antigos dry.gif porque tou a tentar achar algo de bom no jogo para me despertar curiosidade de o experimentar, mas isso não tá a acontecer tongue.gif

ps: aion where are u my friend? :S
BoltScar
Desculpem o desenterro e sei que já muitos dos que andam aqui nem devem reconhecer o meu nick, mas queria perguntar se alguem anda a jogar Darkfall.

Eu e mais dois amigos tamos a jogar e encontrámos já 3 jogadores tugas! Se alguem jogar metam aqui os vossos nicks!

O jogo tá em constante melhoria, tão a melhorar gráficos, adicionar features, quests, etc... Apesar dos gráficos não serem de topo, têm uns gráficos bastante bons e o melhor de tudo é mesmo a dinâmica do jogo! Tens cidades de clans, casas de jogadores, barcos... Há um sistema de politica feito por jogadores onde num dia tás numa cidade, no outro já nao tens cidade pk te compraram a cidade... Devo dizer que este MMO traz-me de volta akele feeling de quando jogava UO! O PvP é simples: Aparece-te um RED, ou o matas ou foges, pk nao há conversas. Na zona da tua raça ou de raças aliadas à tua tens players BLUE, de resto ou sao RED ou então sao aliados tens, pois tens um sistema de clans e alianças entre clans brutal. Podes atacar quem kiseres... se for dentro da party, clan ou alliance, nao ficas RED, ou seja, se atacares um GREEN... mas se atacares um BLUE já ficas visto como criminoso.

O jogo vale mesmo a pena, apesar de nao tar ainda completo e nao ser muito simpatico para novos jogadores, pois trata-se de uma diferença enorme entre veteranos e newbies. Mas de qualquer maneira é uma diferença menor que a vista noutros MMOs, a unica coisa que faz com k pareça maior é k tens full-loot e entao é mais lixado haver essa diferença... só para verem, começa-se com 200HP e o máximo é 450HP... podes usar qualker tipo de armas e armadura apartir do começo, nao ker dizer é k tires o maior proveito delas...

E dito tudo isto, volto a repetir para deixarem aqui os vossos nicks!
Static
Não tem trial :|
BoltScar
QUOTE(Static @ May 22 2010, 15:37) *
Não tem trial :|

Pagas 1€ k nao é nada e jogas durante 7 dias... tens aí o teu trial...
Static
Isso foi retirado
S0LDieR
Eu aproveitei quando saiu a trial de 1€ e já devo ir no 4º ou 5º mês de jogo.

É interessante e divertido mas claro que o grind é exagerado :/

Anyways, tou no clã Lux Arcana a morar em Ruby
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.