Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: DarkFall
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
S0LDieR
Acho que eles só deram keys a membros de clans. O meu recebeu 10, mas eu nao tive sorte no sorteio sad.gif((

Anyways. beta leaks: http://betaleaks.blogspot.com/

Acho que já se sabe que os edifícios nas cidades não podem ser posicionados a nosso belo prazer = sucks sad.gif(
Static
Eu registei-me como clan mas duvido que me tenham dado 1 já que eu ja nem faço parte do clan xD
Solidus
TBH o combat parece-me bue dull... But I will see when I try it.
Murtas
Ando há várias semanas a caçar leaks para me informar o melhor possível.

Mas a falta de informação é ainda muito grande, gostava mesmo de jogar antes de comprar, mas se o NDA for levantado já dá para ter uma ideia bastante boa e comprar o jogo sem experimentar.

Anyway, não vejo isto ser lançado no fim de fevereiro... espero outro delay!
Moonstone
Um gajo corre o tronco nao mexe, um gajo ta a combater sem se mexer as pernas não mexem, portanto ponto acente combat animation é das piores que já vi, nada de grave um jogo não se define pelas animações.
Todo o combate melee leaked aparentemente até agora não passa do spam do simples swing da arma, difícil saber se os skills de melee têm simplesmente a mesma animação que o ataque normal, ou se os vídeos mostrados ainda ninguém tinha nenhuma skill de mele, ou se usaram etc.
O combate com spells pelo menos o primeiro spell aquilo para acertar em alguém tá de chuva(ou pelo menos em alguém que saiba onde estão as teclas de strafe e as use, mas já foi dito que o spell a seguir já é mais rápido, similar a nível de velocidade de embate a uma seta.

A nível visual já se estava a espera, é o pessoal todo nu a combater não se vê uma armor sequer hehe

Primeira impressão é muito fraquinha mas é um jogo que não se define pela primeira impressão,irá concerteza perder jogadores devido a isso mas de resto so se vê se realmente é bom quando se ganhar mais skills de combate etc, e nesse aspecto lá temos o grind para se ganhar skills, também já foi mencionado o facto de existir raids que servirão para arranjar melhor equipamento para o pessoal, quer seja sobre a form de gathering de materiais especiais para fazer craft de equipamento especial ou sobre a forma de item normal a diferença é quase igual, e caso o equipamento resultante não seja verdadeiramente relevante ninguém os fará logo o equipamento terá de certo uma componente importante no jogo.

Portanto não inventaram a roda, temos elementos já existente em outros MMoRPGs com a variante de um sistema de PvP mais envolvente ( na teoria pelo menos). Esperar para ver, falta a informação agora dos jogadores mais altos para realmente se ter um informação quanto ao que o jogo realmente é. Vídeos de gajos nus á pancada pouca informação dão, e a única que realmente consigo retirar para já foram as que já mencionei.

Solidus
lolollo Tiraste-me as palavras da boca moon tongue.gif

Still, espero que consigam algo com isto no fim. Tenho que jogar primeiro para ver.
Bloody_vampire
Euy estou na beta e tenho a dizer que o jogo promete inovação...
Moonstone
Inovação tanto pode ser bom como mau, quanto a mim o sistema de combate do AoC por exemplo é uma inovação e acabou por ser algo bem pior aos já existentes. É esperar pa ver.
Azure
lolinnovation
Bloody_vampire
O combate de melee parece um quanto ao tanto monótono em que spammamos left mouse click até o monstro morrer porque defender contra mobs não resulta visto que eles não fazem nada quando se está a defender.
Solidus
QUOTE (Bloody_vampire @ Feb 6 2009, 20:30) *
O combate de melee parece um quanto ao tanto monótono em que spammamos left mouse click até o monstro morrer porque defender contra mobs não resulta visto que eles não fazem nada quando se está a defender.

Uau... Isso é muito inteligente... Espero uma mudança nesse aspecto :S
Bloody_vampire
E é FRUSTRANTE morrer lá:|
Perder tudo o que tens.... é tipo .... FODA-SE!!! RAGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Tive 1 hora a fazer uma quest vieram 3 gajos mataram-me ficaram com o meu equip todo e com os items da quest FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Azure
QUOTE (Bloody_vampire @ Feb 7 2009, 0:14) *
Perder tudo o que tens.... é tipo .... FODA-SE!!! RAGGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEE FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Tive 1 hora a fazer uma quest vieram 3 gajos mataram-me ficaram com o meu equip todo e com os items da quest FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

HAHAHAHAHAAH

Isso ide jogar este jogo da piça, ide.
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Feb 7 2009, 15:14) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Feb 7 2009, 0:14) *

HAHAHAHAHAAH

Isso ide jogar este jogo da piça, ide.

Hoje como não me apetecia fazer a merda da quest de novo esperei que um gajo ficasse a soro matei-o fiquei com os quests items dele e desloguei :|
Azure
Bom jogo para os grievers então :]
Static
Já sei como vou viver do jogo então... Se o jogar é claro... Anw seria melhor que eles alterassem o sistema para não dropares os quest items else /\ that /\ will happen a lot!
Kothar
Same here, se vier a jogar isto mais vale andar escondido a gankar o pessoal que acaba as quests.. O.o
Bloody_vampire
A cena agora é a seguinte eu não consegui acabar a quest fiquei com os items feito parvo porque agora não consigo ir á cidade porque levo group raep :|
Azure
Não mas a gora a falar a sério... eu não jogava isto nem que me pagassem.
Bloody_vampire
Epá é um bocado raep is eminent ...
Solidus
Eu gosto bastante de um sistema em que se morre e perde o que se tem. Simplesmente não pode ser implementado dessa forma, à balda... Têm que implementar um sistema de forma a que desencorage bastante o player kill mas apenas quem tem bastante skill o poderá fazer e não em todo o lado. Quando digo não é todo o lado não porque é impossível mas porque as consequencias seriam graves o suficiente. Por exemplo, nas cidades e arredores seria bastante dificil de "sobreviver" tendo matado outro jogador. Ele ficava taggado de assassin, tendo as "autoridades" atrás (mas não eram mobs que se matariam facilmente como na maior parte dos jogos), assim como outro player estava autorizado a mata-lo. Apenas em zonas mais nos confins e afastados de cidades seria mais facil matar outro jogador, mas mesmo assim poderia outro jogador indentifica-lo e reportar o acontecimento (por exemplo).
O PK quando apanhado pelas "autoridades" poderia ir para a jail onde ficava lá um x tempo e poderia até perder alguma xp e pagar uma "caução".

Depois até poderiam existir diferentes povos com diferentes regras para o seu território. Podiamos até ser um assassino num povo e conseguir fugir para outro lado onde as "autoridades" da nossa povoação não pudessem actuar, etc, etc. Acho que poderia ficar bastante interessante.

Outra coisa seria também não fazer os jogos tão dependentes dos items de forma a que se fossemos roubados era chato, mas não era game breaking e facilmente numa loja, com algum dinheiro, se repunha o perdido. Desta forma existia uma penalisação para morrer, não fazendo os jogos tanto "vai-se pra lá à cão e logo se vê", mas também não irritava os players de maneira a desistirem de jogar. Eu gosto de ter este nível de tenção num jogo. Não demasiada, mas também nada.

Não sei são só ideias que tive para um sistema destes...
Bloody_vampire
A parte de ele ficar taggado de assassin já acontece no DF e existem guilds dedicadas ao Anti-PK portanto o DF já tem esse sistema, excepto o da jail, simplesmente o gajo é apanhado leva group raep perde exp,skills e tudo o que tiver nos bags, tambem não pode ir ao banco da cidade porque está em auto-attack dos guardas(que são fortes).
No DF os items em ''high lvl'' não são assim tão groundbreaking quanto isso porque está mais ou menos equilibrado porque mesmo que morras por um gajo tu ameaças o filho da puta que chamas a tua guild e a coisa resolve-se mas em ''low lvl'' é fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu RAGGEEEEEEEEE
Solidus
Se eles te matam assim na maior (mesmo sendo tu low) e ficam a "campar" na cidade não é um sistema como eu tava a tentar explicar ;F
Bloody_vampire
Mas eles quando me matam não podem fazer uma merda a não ser que seja um grupo e faça exploit por exemplo eles matam-me o amigo dele fereo até ele entrar em ''coma'' faz ress e pronto:|
OutKaster
a cena de perder items e muita lame... nunca gostei disso quando jogava tibia ohmy.gif
imagina isso no wow... tavas com uma merda epic, levavas pq e la ia isso xD
Murtas
Cambada de carebears!! tongue.gif

E para gajos que jogam MMO's para aí desde 2002, o conhecimento sobre FFA PvP c/ Full Loot é deveres ridículo.

Eu quero mesmo mesmo que este jogo preste, senão vou ter que ir jogar EVE.
S0LDieR
Tou na beta e o jogo parece porreiro. Ainda ah algumas quests sem os respectivos npcs para matar, mas tasse bem.

O meu nick ingame é Thaliost Tunlow

Mais alguém na beta?
Bloody_vampire
Tu achas que eu estava a falar á toa?!
S0LDieR
QUOTE(Bloody_vampire @ Feb 20 2009, 21:21) *
Tu achas que eu estava a falar á toa?!

Mais alguém sem ser o Bloody na beta? Ou que vá comprar o jogo?
Bloody_vampire
O bolt!
Static
O Overhyper!
Bloody_vampire
O static!
daniivoPT
o jogo sai hoje!! alguém ja teve a oportunidade de testar?? eu axo que vou comprar a pre order 2€ e tal
Bloody_vampire
2 euros? Where?! LAWL!
daniivoPT
This is where you can pre-order Darkfall.

You are pre-ordering the Darkfall Client Digital Download along with a month's subscription to the game starting on February 25th.

The full cost of the Darkfall Client download and a month's subscription is 42 Euro. You WILL NOT be charged this amount today.

An initial € 2.52 non-refundable payment will be immediately billed to you to secure your priority copy of Darkfall. The remainder (€ 39.48) of the pre-release price will be billed to you on release, February 25th.

When you have completed your pre-order, you can immediately proceed to download the Darkfall installer and the Darkfall client.

You are free to cancel your purchase any time before February 25th and you will not be billed for the remaining amount. This also means that you will not be able to play on launch day and your initial payment of € 2.52 is forfeited.

Attention: For residents of the European Union, 19% VAT will be added to all prices mentioned above. For customers outside the European Union, VAT is not applied.
Bloody_vampire
ahh 42 euros não é 2...
Solidus
E falta aplicar o VAT :F

Mas o jogo vai sair já? o.O

Porque é que me parece cedo de mais? Pelo menos pelo que o bloody teve a dizer.
Bloody_vampire
O jogo está em produto final, agora é assim:
Quem gosta,gosta quem não gosta... não gosta...
daniivoPT
QUOTE(Bloody_vampire @ Feb 25 2009, 18:10) *
O jogo está em produto final, agora é assim:
Quem gosta,gosta quem não gosta... não gosta...

lolol os últimos mmorpgs têm sido assim nao deixa de ser verdade tongue.gif
Murtas
Pelos reviews de jogadores da Beta, etc, estou bastante relutante em perder algum do meu pouco tempo a jogar isto.

Muito menos fazer pre-order.
Irei jogar quando eles disponibilizarem o trial e se for aquilo que realmente ando à procura, sim comprarei o jogo.

Até lá, talvez volte ao EvE.
daniivoPT
QUOTE(Murtas @ Mar 2 2009, 19:59) *
Pelos reviews de jogadores da Beta, etc, estou bastante relutante em perder algum do meu pouco tempo a jogar isto.

Muito menos fazer pre-order.
Irei jogar quando eles disponibilizarem o trial e se for aquilo que realmente ando à procura, sim comprarei o jogo.

Até lá, talvez volte ao EvE.

o jogo ja saio têm tido algusn problemas com as counts management como o Warhammer teve, enfim tudo bem mas segundo o que tenho lido o jogo tem muita falta de contiudo enorme um jogo 7 anos com tanta falta de contiudo lol mais 7 para meter umas coisinhas... mas agora a serio acho que os gajos tem bom tempo de resposta aos problemas que o jogo tem deparado. logo nao sei, epah mas se for para andar a sofrer em mmos sempre com os mesmos problemas vou experimentar o Vanguard que ja meteram muita coisa e vao lançar mais um paths enorme a corrigir os movimentos dos chars axo que estão pobres como o DF, 6.0...
nao sei...
Solidus
QUOTE (daniivoPT @ Mar 3 2009, 16:28) *
o jogo ja saio têm tido algusn problemas com as counts management como o Warhammer teve, enfim tudo bem mas segundo o que tenho lido o jogo tem muita falta de contiudo enorme um jogo 7 anos com tanta falta de contiudo lol mais 7 para meter umas coisinhas... mas agora a serio acho que os gajos tem bom tempo de resposta aos problemas que o jogo tem deparado. logo nao sei, epah mas se for para andar a sofrer em mmos sempre com os mesmos problemas vou experimentar o Vanguard que ja meteram muita coisa e vao lançar mais um paths enorme a corrigir os movimentos dos chars axo que estão pobres como o DF, 6.0...
nao sei...

? :x Esse texto está um bocado confuso mas acho que percebi o que queres dizer... Mas o que raio tem o vanguard a ver? tongue.gif
daniivoPT
QUOTE(Solidus @ Mar 3 2009, 18:01) *
QUOTE(daniivoPT @ Mar 3 2009, 16:28) *
nao sei...

? :x Esse texto está um bocado confuso mas acho que percebi o que queres dizer... Mas o que raio tem o vanguard a ver? tongue.gif

tens razão eu fiz uma mistura de comentários e opinião tudo justo... isto pk eu ando a procura de uma alternativa ao wow e queria algo diferente, L2 private nao ha paxorra biggrin.gif, ou seja, o VG e o DF sao de serta forma parecido nem que seja nas promessas tongue.gif, o mapa e enorme, embora o Vg seja virado para PVE e o DF PVP, enfim, as alternativas ate gora sao nenhumas!!

DF é o mmorpg que foi lançado com menos info que alguma vez vi, e inacreditável nao se sabe das profissões de classes etc etc... vou esperar mais 1/2 semanas pare se irem criando opiniões.
Azure
Daniivo, és o daniivo dos cartel?
daniivoPT
QUOTE(Azure @ Mar 3 2009, 19:18) *

ya biggrin.gif
daniivoPT
QUOTE(daniivoPT @ Mar 3 2009, 19:26) *
QUOTE(Azure @ Mar 3 2009, 19:18) *

ya biggrin.gif

para quem não conhece o jogo que de uma vista de olhos
isto esta giro: Beta reviw
S0LDieR
Desde que o jogo foi "lançado" que ando a tentar arranjar conta.

Os gajos só metem umas quantas accounts à venda de cada vez, o site entope e esgotam num instante.

A ver se tenho + sorte pa proxima rodad :X
daniivoPT
QUOTE(S0LDieR @ Mar 4 2009, 22:21) *
Desde que o jogo foi "lançado" que ando a tentar arranjar conta.

Os gajos só metem umas quantas accounts à venda de cada vez, o site entope e esgotam num instante.

A ver se tenho + sorte pa proxima rodad :X

é verdade ainda nao conheço nenhum português que esteja a jogar, mas interessados conheço alguns!!

sabes quando é que o jogo sai para as lojas?

eu n tenho muita pressa sabes que o ideal é dar sempre 2 mesitos para as coisas acalmarem!! mas de qualquer das formas!!! biggrin.gif
Moonstone
Vanguard que ja meteram muita coisa e vao lançar mais um paths enorme a corrigir os movimentos dos chars axo que estão pobres como o DF, 6.0...
O vanguard não tem problemas de animações thumbsup.gif
daniivoPT
QUOTE(Moonstone @ Mar 4 2009, 22:43) *
Vanguard que ja meteram muita coisa e vao lançar mais um paths enorme a corrigir os movimentos dos chars axo que estão pobres como o DF, 6.0...
O vanguard não tem problemas de animações thumbsup.gif

tipo as animaçoes do VG sao tristes a meu ver, por exemplo o cavalo a andar era ridiculo, e entre outros.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.