já ca faltava a minha mais sincera homenagem a grande Ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite que tem vindo a remar contra a maré para endireitar o país! Todas as notícias de empresas a fechar, aumento exponencial do desemprego, etc. são calúnias inventadas pela oposição e pela comunicação social para afectar e derrubar esta tão devota Ministra.
ROTFLMFAO!!!!!!!!!!

Incrivel incrivel é que, e leiam bem as minhas palavras, ainda há gente que acredita que estamos de facto numa retoma económica!!!! :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:
o que me leva a confirmar que o consumo de estupefacientes não pode ser de maneira alguma legalizado...
se há cada vez mais desemprego significa que o PIB* baixa... logo se o PIB baixa é pq o país está a produzir menos... se está a produzir menos está a ganhar menos dinheiro... se está a ganhar menos dinheiro estamos a progredir ou a degredir?
ESCANDALO NO PÚBLICO: MINISTRA FERREIRA LEITE NÃO ACABOU O CURSO!
QUOTE("in Publico @ 2 de Marco de 2004")
"A ministra Manuela Ferreira Leite nunca chegou a concluir o curso, faltando-lhe duas cadeiras para a sua conclusao:
a cadeira electrica e uma cadeira pelos cornos abaixo."
a cadeira electrica e uma cadeira pelos cornos abaixo."

"A Mona que nos deixa lizos."
* Produto Interno Bruto - quantificador de produção global de um país.