Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Age of Conan : Hyborian Adventures
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11
impaKt
QUOTE (SirGlad3 @ Jun 2 2008, 18:23) *
QUOTE (Bloody_vampire @ Jun 2 2008, 16:15) *
QUOTE (mC_MaLuKo @ Jun 2 2008, 15:13) *
Bloody que 9800gtx é essa? É normal? OC? Black Edition? Se puderes tipo dar um link para ver agradecia.

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php...84de42a307ededf

O preço está muito fixe... só que agora quero comprar outra igual há minha... para ficar com duas!

Eu estava a pensar em comprar o headset de MGS4 e isso tudo, mas com os preços assim... nao sei nao... junto uns trocos e compro uma xbox360 ou faço upgrade ao fixo tongue.gif
Bloody_vampire
QUOTE(impaKt @ Jun 2 2008, 21:25) *
QUOTE(SirGlad3 @ Jun 2 2008, 18:23) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 2 2008, 16:15) *
QUOTE(mC_MaLuKo @ Jun 2 2008, 15:13) *
Bloody que 9800gtx é essa? É normal? OC? Black Edition? Se puderes tipo dar um link para ver agradecia.

http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php...84de42a307ededf

O preço está muito fixe... só que agora quero comprar outra igual há minha... para ficar com duas!

Eu estava a pensar em comprar o headset de MGS4 e isso tudo, mas com os preços assim... nao sei nao... junto uns trocos e compro uma xbox360 ou faço upgrade ao fixo tongue.gif

Sinceramente já pensei n'isso isto estar a fazer upgrades de 800 euros de 2 em 2 anos não dá com nada foda-se:|
Solidus
Indeed.... Indeed...
SirGlad3
Agree, updates de tempos cada vez mais reduzidos é lixado, mas PC é PC!
FPS's, e MMORPG's só no PC... RPG's, etc... nas consolas...!
espero comprar a PS3 dentro de pouco tempo... para jogar FF13, MGS4, e mais uns que gosto!
Solidus
FPS's só PC? NOT!

MMORPGS? Soon, not
SirGlad3
QUOTE(Solidus @ Jun 3 2008, 0:16) *
FPS's só PC? NOT!

MMORPGS? Soon, not

Fps's no máximo com teclado e rato ligados há PS3... e mesmo assim a ver como correm!
MMORPG's prefiro num PC, sempre preferi.. até no chat para escrever é very fast... mas isso são gostos, claro que daqui a uns tempos os MMORPG's estão nas consolas... mas isso são escolhas!
Solidus
Não se trata bem de escolhas... Tens noção que estão a sair bem mais fps's para as consolas que para PC?

Até se joga bem com comando, é necessário é habito.... O problema é que o gaming no PC simplesmente não dá lucro, daí que cada vez saem menos jogos para PC... As consolas estão cada vez mais evoluidas e cada vez se tornam mais "PC'S", não sendo necessário o upgrade anual.
myr
consola lol
Moonstone
Upgrades de 800 euros? Fazem-nos porque querem, eu gastei metade num PC novo e jogo o AoC a 1680x1050 em high. Isso é o mesmo que tarem a dizer que tinha de comprar 2 consolas para jogar um jogo. Se gastam 800 é porque querem ou podem mas com menos correm o jogo na mesma e como não compro jogos que ao fim de 2 dias já os acabei geralmente só compro MMoRPGs e gosto de poder ouvir a minha música e usar os meus add-ons se quiser. Ver os mails etc etc. O PC dá-me uma liberdade que nenhuma consola me dá e tenho sem dúvida gasto menos no PC. Mas isso também passa pelo meu profile de jogador, cá em casa os originais é tudo MMoRPGs, RPGs e o Orange Box e mais nada, também não jogo a mais nada de qualquer maneira.

Esquecem-se que quando depois sai uma consola nova têm de a comprar para jogar os jogos dessa geração. E os jogos para consolas são mais caros também por isso não entendo bem o argumento de que jogar em consolas é mais barato. Uma coisa é gostar mais do tipo de jogos que sai para consola mas agora ser mais barato tenho bastantes dúvidas.
SirGlad3
QUOTE(Solidus @ Jun 3 2008, 12:08) *
Não se trata bem de escolhas... Tens noção que estão a sair bem mais fps's para as consolas que para PC?

Até se joga bem com comando, é necessário é habito.... O problema é que o gaming no PC simplesmente não dá lucro, daí que cada vez saem menos jogos para PC... As consolas estão cada vez mais evoluidas e cada vez se tornam mais "PC'S", não sendo necessário o upgrade anual.

Acredita quando tinha a minha PS2 tentei bastante vezes jogar FPS's nela e nunca dei me bem... black, Cod3 etc...
e mais alguns que foi experimentando ao longo do tempo! e nada... não gosto, o analógico é mil vezes mais lento que um rato para mim! confused.gif
Mas tens razão, que hoje em dia sai mais FPS's para as consolas... e alguns deles até me agradam, mas prontos não se pode jogar a todo, e enquanto não saírem com a compatibilidade com o rato e teclado na PS3 não os vou jogar...
disseram-me que o único que dá para jogar com tec+rato na PS3 é o ut3... damm turned.gif
Se saire o COD5 só para a PS3 e não para PC, como está previsto! e não for compatível, lá vai mais 1 ano ou mais que deixo de jogar o meu FPS preferido!
O PC vai sair muito mais caro, mas não é só para jogar, aqui trabalha-se bastante e daqui saciem sites no valor de 3 PS3's juntas, e muito mais... enquanto for a ferramenta mais poderosa para trabalhar vai continuar a ser a minha escolha... para além que quero adquirir a PS3! "para outro tipo de jogos" claro!
Solidus
Sim... O PC é essencial para esse tipo de coisas, nunca disse o contrário lol...

Estou a dizer que o gaming no PC cada vez é menor, devido ao lucro...

Sir na altura da ps2 jogar um fps era quase impensavel, mas agora com os novos controlos é muito melhor e mais simples... Ao fim de uma semana já mexes bem naquilo (principalmente com o comando da xbox360, nunca me senti tão confortável a jogar um fps numa consola) Depois tens por exemplo, a wii, em que o metroid prime 3 tem um controlo quase perfeito, que achei bem mais rapido e simples que um rato e teclado, apesar de parecer incrível...

Claro que acabo por comprar consola "para outro tipo de jogos" que por acaso gosto bastante mais, e tenho mais interacção neste momento...

Anyway isto já está offtopic again... Fico-me por aqui tongue.gif
Murtas
Continuando, dá perfeitamente gastar apenas 500€ 2 em 2 anos, se queres correr os jogos ultima geração em high.

1º Escolham bem os componentes.
2º Escolham bem as lojas. (É verdade ainda é mais importante que o 1º)
3º Não gastem muito dinheiro em jogos. (Pirataria ftw)
4º O PC é um elemento muito mas muiiiiiiiiiito mais completo que uma consola, eu vejo filmes\series\anime, oiço música, navego na internet (E muito lol) e finalmente o que faço menos até é jogar PC GAMES.
E Poker Online muuuuuuuito poker. tongue.gif

Com estas 4º coisas, duvido que uma consola seja mais rentável que um pc. Menos rentável e muito muito menos multifunções.
Solidus
500€ não digo, mas 1000/1200 à vontade... (isto para jogares tudo ao máximo)

Anyway o que me referia era ao facto de que o gaming no PC estar a decrescer, e para gaming (exclusivamente), neste momento está a compensar mais uma consola, pela variedade de jogos que tens disponíveis... Isto falando só no gaming...

Claro que um PC vai ser sempre necessário, apesar de que essas coisas que mensionaste, que fazes num PC, já o podes fazer na current gen de consolas (ainda que tens melhor aproveitamente no PC, e facilidade).... Numa próxima geração tenho a certeza que já será mais simples...
myr
é normal que haja mais jogos para consola do que para pc, no fim de contas as consolas foram feitas para...................jogar?

Se houvessem mais jogos para pc do que para consola, n se vendiam consolas.

Eu n sou fã de consolas, mas a unica consola que eu poderia comprar, era a Wii.

E sim, 500€ de 2 em 2 anos chega bem para correr os jogos da ultima geração, e mt mais.

Anyway. este topico esta offtopic demais.
Azure
Acredita quando tinha a minha PS2 tentei bastante vezes jogar FPS's nela e nunca dei me bem... black, Cod3 etc...
e mais alguns que foi experimentando ao longo do tempo! e nada... não gosto, o analógico é mil vezes mais lento que um rato para mim!

Opções -> Mudar sensibilidade do analógico -> Profit... o wait.
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Jun 3 2008, 19:43) *
e mais alguns que foi experimentando ao longo do tempo! e nada... não gosto, o analógico é mil vezes mais lento que um rato para mim!

Opções -> Mudar sensibilidade do analógico -> Profit... o wait.

Fail

1.Opções
2.Mudar Sensibilidade do Analógico
3.???????
4.PROFIT!
impaKt
e pronto! get a life, newfag! -.-'
Bloody_vampire
QUOTE(impaKt @ Jun 3 2008, 20:03) *
e pronto! get a life, newfag! -.-'

NO WAI, Basement dewlers pwns ur aRse

The troll is obivous, ITT Basement dewlers pretending to be socials :
P
metallic
Já agora que aconteceu ao projecto da guild ? Já há dois dias +/- que ninguem aparece no server... foram para onde ??
mC_MaLuKo
1 semana e a guild já foi de caraças? lol
impaKt
QUOTE (metallic @ Jun 3 2008, 23:38) *
Já agora que aconteceu ao projecto da guild ? Já há dois dias +/- que ninguem aparece no server... foram para onde ??

era assim algo de tao inesperado ? tongue.gif
SirGlad3
Já foi ainda nem cheguei! LOL tongue.gif
Dulthis
Eu tou sem pc lol e sem jogo tambem é vrdd lool <.<
Solidus
Eu ainda nem tenho o jogo ;o
myr
eu estou no wildsoul, nick iceLike
SirGlad3
parece que afinal vai td parar ao wildsoul e a guild já foi xD
Dulthis
Sir, avisa quando chegar o teu aoc sff
Bloody_vampire
QUOTE(SirGlad3 @ Jun 4 2008, 17:10) *
parece que afinal vai td parar ao wildsoul e a guild já foi xD

Ainbda existe pessoal no aquilonian só que está mais inactivo devido á epoca dos exames...
DishPears
Eu comecei a jogar há uns dias e estou no Wildsoul como um Ranger lvl 27 (Syndrome) e ainda ando a ver +/- como é o pvp (group pvp como ranger é dificil).
Por enquanto há algo que nao tenho gostado que é a sequência das quests, ter de voltar 5-6 vezes ao mesmo sitio porque cada NPC se lembra que la devo ir à sua altura é chato, mas o sistema Quest Log -> Map está muito bom e dá imenso jeito.
Murtas
Não jogo há perto de uma semana, estou a encomendar o meu pc, depois de 2 semanas a pesquisar\decidir. tongue.gif

Em relação há guild, devo dizer que comecei no server da guild (RP-PVP), porque a maioria da malta do forum terem ido para lá, mas como não gostei do server e como também vários membros terem saido do server tal como a guild ter morrido, quando chegar a minha máquina, vou mudar-me para o wildsoul também.

Além do mais é o server com mais comunidade portuguesa presente, tal como o que desde o inicio desejei (PvP).

PS: Respondendo ao solidus: É por essas e por outras que as pessoas enveredam pelas consolas, quem não sabe construir um pc que corra os jogos ultima geração por 500€ não está a estudar bem a coisa, digo-te já, acabei de encomendar o meu e gastei por volta de 530€... que se tivesse aproveitado o meu disco anterior de 200gb teria sido menos 70€ do disco de 500gb que encomendei (i'm a hardcore downloader if you guess! biggrin.gif), ou seja dava para ter gasto 460€.... now guess what! tongue.gif

1000€ O QUÊ? tongue.gif tongue.gif tongue.gif

E tenho aqui o IceRabos a comprovar "E sim, 500€ de 2 em 2 anos chega bem para correr os jogos da ultima geração, e mt mais."
PS: Que nick mais fatela dass!
impaKt
tudo a ir po wildsoul, la se vai o role play co galheiro xD
Kothar
e depois no WildSoul quando já estivermos quase todos aqui do forum que decidiram ir este server a jogar, como é juntamo-nos noutra guild não sendo nossa, ou é pro caga nisso? blush.gif
Solidus
QUOTE (Murtas @ Jun 4 2008, 19:36) *
PS: Respondendo ao solidus: É por essas e por outras que as pessoas enveredam pelas consolas, quem não sabe construir um pc que corra os jogos ultima geração por 500€ não está a estudar bem a coisa, digo-te já, acabei de encomendar o meu e gastei por volta de 530€... que se tivesse aproveitado o meu disco anterior de 200gb teria sido menos 70€ do disco de 500gb que encomendei (i'm a hardcore downloader if you guess! biggrin.gif), ou seja dava para ter gasto 460€.... now guess what! tongue.gif

1000€ O QUÊ? tongue.gif tongue.gif tongue.gif

E tenho aqui o IceRabos a comprovar "E sim, 500€ de 2 em 2 anos chega bem para correr os jogos da ultima geração, e mt mais."
PS: Que nick mais fatela dass!

Lol... Mas eu estou a dizer que vale mais apena consolas para gaming na vertente que maior quantidade de jogos... Cada vez mais...

Não se trata de saber ou não um PC... Já fiz várias vezes um PC e quando digo 1000€, é ter um PC de topo para correr TUDO ao máximo durante 2 anos no minimo... (e não estou a contar que tenhas Peças reutilizáveis também...)

QUOTE (impaKt @ Jun 4 2008, 21:35) *

Me still goes to RP-PVP
Bloody_vampire
QUOTE(Solidus @ Jun 4 2008, 21:50) *
QUOTE(impaKt @ Jun 4 2008, 21:35) *

Me still goes to RP-PVP

Bem a minha previsão foi correcta, a guild acabou...
Come...Come*Esfrega as mãos com um ar prevertido*
SirGlad3
é pena a guild ter ido com o carago.. mas prontos vou para o Wildsoul... já que dizem que é lá que está a maioria dos tugas... para jogar no aquilonia sozinho... ou sem quase tugas nenhuns acho que não vale a pena!

Dulthis quando chegar aviso aqui no tópico! já lá vão 4 dias desde a encomenda.. espero que venha rápido já tou a desesperar!
Murtas
QUOTE (Solidus @ Jun 4 2008, 21:50) *
Lol... Mas eu estou a dizer que vale mais apena consolas para gaming na vertente que maior quantidade de jogos... Cada vez mais...

Não se trata de saber ou não um PC... Já fiz várias vezes um PC e quando digo 1000€, é ter um PC de topo para correr TUDO ao máximo durante 2 anos no minimo... (e não estou a contar que tenhas Peças reutilizáveis também...)

Continuo a não concordar, dizer que uma consola é melhor para jogos é completamente ridículo... como é que os milhões e milhões de jogadores de CS e CSS... Quake e UT, enfim os jogam numa consola?
Praticamente toda a vertente de online games está no PC... e na consola? Estão muitos jogos singleplayer... ora obrigado também o PC os têm!

Uma PS3 neste momento custa 400€ fora os jogos... se eu fico com um pc por 460€ e faço 10x mais coisas que com uma PS3... qual é o mais rentável?

E porque não estás a contar peças reutilizáveis???? LOL... se eu compro peças todos 2 em 2 anos, como é obvio vário hardware não precisa de ser mudado como uma placa gráfica... ou como uma motherboard e um cpu... por isso lá está insere-se na ignorância dos clientes e utilizadores de PC de que eu estava a falar e é de facto o maior inimigo do PC... a sua COMPLEXIDADE! tongue.gif
mC_MaLuKo
Bem se está tudo a bazar do aqualonia vou mas é para o ymir. Num de pvp é que não me apanham;d
Dulthis
Sir aki ja la vai desde dia 22 por isso... ;D
S0LDieR
Off-topic: Murtas mete aí as specs do computador que compraste.

gostava de saber se se consegue mesmo um computador mto nice com tao pouco guito.
impaKt
QUOTE (Bloody_vampire @ Jun 4 2008, 23:21) *
QUOTE (Solidus @ Jun 4 2008, 21:50) *
QUOTE (impaKt @ Jun 4 2008, 21:35) *

Me still goes to RP-PVP

so por curiosidade, que vais fazer agora? continuar a frequentar e-tascas e a bater e-couros no aquilonia ou tb vais po ymir? tongue.gif
Solidus
QUOTE (Murtas @ Jun 5 2008, 19:17) *
Continuo a não concordar, dizer que uma consola é melhor para jogos é completamente ridículo... como é que os milhões e milhões de jogadores de CS e CSS... Quake e UT, enfim os jogam numa consola?
Praticamente toda a vertente de online games está no PC... e na consola? Estão muitos jogos singleplayer... ora obrigado também o PC os têm!

Uma PS3 neste momento custa 400€ fora os jogos... se eu fico com um pc por 460€ e faço 10x mais coisas que com uma PS3... qual é o mais rentável?

Cada vez há mais jogos online para consolas, caso não tenhas reparado (não estou só a falar do universo da sony, que em portugal é quase o unico existente)... O novo UT saiu para as consolas, os novos quakes também... A orange box também, e a valve vai começar a apostar nas consolas... O live (online da x360) é muito bom em todos os aspectos... Dizer que as consolas são só single player é completamente errado, até digo mais, pelo menos no que toca à 360, começa a ser bem mais online que offline... Basta veres que o AoC vai sair na 360...

Cada vez esse mercado cresce mais e mais, porque? Porque rende muito mais dinheiro, porque os produtores fazem muito mas muito mais dinheiro criando os jogos para as consolas

QUOTE (Murtas @ Jun 5 2008, 19:17) *
E porque não estás a contar peças reutilizáveis???? LOL... se eu compro peças todos 2 em 2 anos, como é obvio vário hardware não precisa de ser mudado como uma placa gráfica... ou como uma motherboard e um cpu... por isso lá está insere-se na ignorância dos clientes e utilizadores de PC de que eu estava a falar e é de facto o maior inimigo do PC... a sua COMPLEXIDADE! tongue.gif

Não mandes bocas ao calhas e julgues as pessoas sem saber sff, lol... Por exemplo o que se passou com a mudança de AGP para PCI EX (que por acaso até me aconteceu)... Vou comprar uma graphica nova... Oh wait a minha motherboard não dá, compro outra. Damn agora tenho que mudar o CPU e a RAM... E depois também tive que mudar a fonte porque a antiga não aguentava... Só para comprar o topo de gráfica, motherboard, ram e cpu já gastas mais que 500€... Obviamente que consegues isto por 500€, mas não o topo, estou a falar de topos não te esqueças disso tongue.gif Aliás uma gráfica boa fica-te à volta de 250€, mas uma de topo já se aproxima os 500€

Mas, tal como disse antes, nunca deixaria de comprar um PC, como é obvio... O PC serve, tal como disses-te, para milhares de coisas... Aliás não fazia sentido eu estar a tirar informática e depois não querer um PC lol... Simplesmente para jogar, as consolas estão superiores em qualidade e quantidade de jogos (neste momento)... Até muitos dos jogos que sairam para consolas (com excepção de alguns, por exemplo GTA, halo, etc) quando levaram port para PC ficaram piores... Juntando a isto tudo eu prefiro mil vezes jogar com um simples comando, no sofá a olhar para um TV grande

Anyway desculpem lá o offtopic...

@Maluko Ainda estamos (entre aspas porque não tenho ainda ;X) lá uns resistentes tongue.gif

@Dulthis Pede masé refund
Murtas
QUOTE (S0LDieR @ Jun 5 2008, 22:01) *
Off-topic: Murtas mete aí as specs do computador que compraste.

gostava de saber se se consegue mesmo um computador mto nice com tao pouco guito.

Abit IP35
Intel E8200 (Com um cooling a ar vai bem aos 3600mhz sem sobreaquecimentos, mas devido aos processadores de hoje estarem muito mais evoluidos que as gpu's de facto clockar ou não o processador terá pouco aumento de performance em jogos)
XFX 9600GT XXX Alpha Dog (É uma versão clockada, porque a edição normal estava esgotada e arranjei esta a um grande preço! wink.gif)
Team Elite 2x2GB DDR2 6400.
WD 500GB 16MB

Isto tudo costou 530. Com isto vai correr muito jogo para vir em maxed setting a 1280x1024 (Que é a resolução nativa e máxima do meu LCD)
Este sistema vai durar bem 2 anos, claro que os ultimos 6 meses ou assim já não vai ser maxed setting, mas isso também depende da evolução das editoras e dos seus motores gráficos.

PS: Não trocava isto por uma PS3 smile.gif
Bloody_vampire
QUOTE(impaKt @ Jun 5 2008, 22:52) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 4 2008, 23:21) *
QUOTE(Solidus @ Jun 4 2008, 21:50) *
QUOTE(impaKt @ Jun 4 2008, 21:35) *

Me still goes to RP-PVP

so por curiosidade, que vais fazer agora? continuar a frequentar e-tascas e a bater e-couros no aquilonia ou tb vais po ymir? tongue.gif

e-tascas e a bater e-couros com e-prostituas e a esporrar-me sem qualquer tipo de e- antes...e que tal? é mais interessante que estar a aumentar o e-penis biggrin.gif Ymir sucks:|
SirGlad3
QUOTE(Dulthis @ Jun 5 2008, 20:26) *
Sir aki ja la vai desde dia 22 por isso... ;D

também mandas-te vir do game.uk? o.0 desde dia 22 é muitoooo tempo.. fogo! amanha se não vier mando email a eles a ver como é que é as coisas.. senão mando vir de outro sitio!
myr
Solidus, se queres jogar com um comando sentado no sofa a olhar para uma tv gigante, também o podes fazer num pc desktop e ate mesmo num laptop de topo, mas n vamos falar em laptop pq ja é mt mais caro.

pode haver mt mais investimento a fazer jogos para consolas, pelo simples motivo de que os jogos no pc sao mt mais facil de serem piratiados e partilhados, logo isso origina um grande défice no lucro das empresas.

a consola tem um unico objectivo, correr jogos, é claro q tem de ser boa e ter qualidade, pq se n, n corria os jogos, mas os pcs têm muito mais e isso nem é discutível ja para n falar da rentabilidade.
Solidus
Eu sei bee, eu estou-me a referir à quantidade e qualidade de jogos...

Acho que deixei bastante claro que o PC nunca poderá ser substituido por uma consola, nunca quiz dizer isso... Apenas quero dizer que, para mim, o gaming na consola é muito melhor, pela quantidade e qualidade de jogos existente...

E sim eu posso ligar o PC à tv e jogar com o comando e já fiz isso várias vezes, mas há sempre alguns problemas ao ligar à TV, porque o s-video dá fraca qualidade e eu não tenho possibilidade de ligar por HD (a TV não suporta)... Além disso o problema dos jogos continua...
Kothar
LUL, acabei de instalar o game numa tentativa de fazer aqueles pequenos truques para depois aumentar os fps e conseguir ter uma melhor jogabilidade, mas demoro 5 minutos so para passar a publicidade da funcom, nvidia e afins..

No way.. é esperar pelo PC novo sleep.gif
Solidus
QUOTE (Kothar @ Jun 7 2008, 20:34) *
LUL, acabei de instalar o game numa tentativa de fazer aqueles pequenos truques para depois aumentar os fps e conseguir ter uma melhor jogabilidade, mas demoro 5 minutos so para passar a publicidade da funcom, nvidia e afins..

No way.. é esperar pelo PC novo sleep.gif

LOL! That's great ;x
Moonstone
Se optarem por AMD conseguem um bom PC por menos de 500€, sendo para jogos o que interessa mais e a placa gráfica(uma boa capaz de correr o AoC ja se encontra por volta dos 150€) mas claro a intel tem mais impacto é normal o pessoal ir mais por aí embora seja possível contruir um bom PC já a baixo custo capaz de correr os jogos recentes de forma no mínimo aceitável.
PsYcADeLiC
Vou comprar o meu joguinho amanha em prencipio biggrin.gif...

Voces jogam em que servidor ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.