QUOTE (Murtas @ Jun 5 2008, 19:17)

Continuo a não concordar, dizer que uma consola é melhor para jogos é completamente ridículo... como é que os milhões e milhões de jogadores de CS e CSS... Quake e UT, enfim os jogam numa consola?
Praticamente toda a vertente de online games está no PC... e na consola? Estão muitos jogos singleplayer... ora obrigado também o PC os têm!
Uma PS3 neste momento custa 400€ fora os jogos... se eu fico com um pc por 460€ e faço 10x mais coisas que com uma PS3... qual é o mais rentável?
Cada vez há mais jogos online para consolas, caso não tenhas reparado (não estou só a falar do universo da sony, que em portugal é quase o unico existente)... O novo UT saiu para as consolas, os novos quakes também... A orange box também, e a valve vai começar a apostar nas consolas... O live (online da x360) é muito bom em todos os aspectos... Dizer que as consolas são só single player é completamente errado, até digo mais, pelo menos no que toca à 360, começa a ser bem mais online que offline... Basta veres que o AoC vai sair na 360...
Cada vez esse mercado cresce mais e mais, porque? Porque rende muito mais dinheiro, porque os produtores fazem muito mas muito mais dinheiro criando os jogos para as consolas
QUOTE (Murtas @ Jun 5 2008, 19:17)

E porque não estás a contar peças reutilizáveis???? LOL... se eu compro peças todos 2 em 2 anos, como é obvio vário hardware não precisa de ser mudado como uma placa gráfica... ou como uma motherboard e um cpu... por isso lá está insere-se na ignorância dos clientes e utilizadores de PC de que eu estava a falar e é de facto o maior inimigo do PC... a sua COMPLEXIDADE!

Não mandes bocas ao calhas e julgues as pessoas sem saber sff, lol... Por exemplo o que se passou com a mudança de AGP para PCI EX (que por acaso até me aconteceu)... Vou comprar uma graphica nova... Oh wait a minha motherboard não dá, compro outra. Damn agora tenho que mudar o CPU e a RAM... E depois também tive que mudar a fonte porque a antiga não aguentava... Só para comprar o topo de gráfica, motherboard, ram e cpu já gastas mais que 500€... Obviamente que consegues isto por 500€, mas não o topo, estou a falar de topos não te esqueças disso

Aliás uma gráfica boa fica-te à volta de 250€, mas uma de topo já se aproxima os 500€
Mas, tal como disse antes, nunca deixaria de comprar um PC, como é obvio... O PC serve, tal como disses-te, para milhares de coisas... Aliás não fazia sentido eu estar a tirar informática e depois não querer um PC lol... Simplesmente para jogar, as consolas estão superiores em qualidade e quantidade de jogos (neste momento)... Até muitos dos jogos que sairam para consolas (com excepção de alguns, por exemplo GTA, halo, etc) quando levaram port para PC ficaram piores... Juntando a isto tudo eu prefiro mil vezes jogar com um simples comando, no sofá a olhar para um TV grande
Anyway desculpem lá o offtopic...
@Maluko Ainda estamos (entre aspas porque não tenho ainda ;X) lá uns resistentes

@Dulthis Pede masé refund