Hehe, a minha opinião é das piores, decerto há-de haver pessoal a gostar do jogo mas para mim baseia-se mais ou menos nisto:
Para mim a principal razão pela qual o jogo não vale nada é o sistema de combate, limita muito o content de grupo, content esse que é deveras fraco. Para mim foi o pior jogo que já joguei para subir de nível, grind sem sentido nenhum e as dungeons de grupo são fracas também, mas lá está devido ao fraco sistema de combate que no papel até era muito giro.
Bom de qualquer maneira decidi chegar a 80 para ver os raids e os sieges porque o lvling pode ser fraco mas se o raids e os sieges fossem bacanos então menos mal. Lá cheguei a 80 (embora rapidamente foi secante pa caraças, prefiro demorar mais tempo a lvlar um boneco mas ter content porreiro onde o lvlar dungeons etc com muito content de grupo).
Comecei a fazer Raids por volta de lvl 76 porque a guild tinha falta de Bear Shamans mas o resto do pessoal era tudo 80, também foi 2 dias e tava a 80 de qualquer maneira, fazemos a primeira Dungeon e aquilo foi realmente muito fácil, demasiado para o meu gosto, não foi preciso grandes tácticas so sensivelmente 3 dos 6 ou 7 healers é que curavam e mesmo assim faziamos tudo sem grande problem mas sempre á base de zerg porque havia algumas mecânicas das mobs que nem funcionavam como deve de ser então já sabíamos que ia haver sempre pessoal a morrer mas sem problema, depois fomos ao segundo boss (já não me lembro de nomes sinceramente mas pus ai screenshots se for preciso depois vou lá ver os nomes) que era um dragão relativamente fácil até mas para quem está habituado a raids, porque tinha umas mecânicas simples mas aí a falha acaba sempre por ser dos jogadores menos experientes, mas eram coisas mesmo simples.
Sieges fiz 2, cheio da lagg injogável praticamente mas mais uma vez não gostei porque o sistema de combate é muito limitado.
Passado 1 mês para chegar a 80 e 1 mês de raids e sieges deixei de jogar. Como healer a opinião era geral com todos os que falei e raidavam etc, o sistema de healing é demasiado limitado, não é complicado jogar um healer por um lado mas também não há grande diferença de skill entre os healers de tão limitado que é. A maior dificuldade acaba só por ser o posicionamento nada de mais.
Outro aspecto que não referi foi o facto de ser um jogo basicamente para "anti-sociais" (estou a gozar claro mas tem uma ponta de verdade

) o sistema de combate simplesmente não permite grande socialização entre os jogadores excepto se pararem de combater.
Tal como já tinha referido o jogo para vingar teria que levar uma volta muito grande na minha opinião, demasiado grande, pois teriam que rever o sistema de combate e rever depois algumas mobs etc, o que quanto a mim é impraticável, a quantidade de jogadores que deixou de jogar no primeiro e segundo mês foi algo avassalador na minha opinião.
E eu até sou uma pessoa tolerante com bugs por isso nem vale apena referir isso, afinal de contas ainda joguei Vanguard 1 ano e meio mais coisa menos coisa.