metallic
May 18 2005, 11:07
Com essas screens... vem aí bomba

Vamos lá ver é se chega a ser lançado, com a onde de MMORPGs a serem cancelados um gajo tem de esperar por tudo
Uau, k gráficos
mt sexy mesmo
Filme sobre o jogo:
320 x 240 (9.6 MB)640 x 480 (37.0 MB)[Trafego internacional]
Dulthis
May 18 2005, 11:39
ééé laaa!! ai vem outra bomba hehehe agora ek vai ser vai ser so games desses assim sim =)
BoltScar
May 18 2005, 19:31
epah n sei s sou o unico a aperceber-me... mas está ai outro.... eles apresentam smp grandes graficos nas screens, mas dps ou nunca xegam a ser acabados, ou ficam com mts bugs, ou ficam com graficos de merda.... epah e como o outro dizia no post, os mmorpgs tao a ser lançados como FPS, demasiados, e dps e so publicidade enganosa....
pode ser k nao e k seja mesmo verdade k esse jogo aconteça.... mas pronto vcs la fikem com a vossa...
undertaker
May 20 2005, 20:51
Comrade
May 20 2005, 23:25
aposto que isso é só gráfico, depois o resto vai ser tudo como os outros mmorpgs que existem no mercado, aposto com vocês...
as empresas já descobriram a formula mágica: gráficos, mundo de fantasia e o resto n vale a pena falar k é tudo igual...
espero que eu esteja errado
INFeCT1oN
May 23 2005, 11:01
Se for uma empresa de jeito vai tentar dar o maximo aos seus clientes a todos os niveis.
'tou como vocês, espero q não seja fogo de artifício

mas q belas imagens ai estão
QUOTE(Beehive @ May 18 2005, 11:13)
Filme sobre o jogo:
320 x 240 (9.6 MB)640 x 480 (37.0 MB)[Trafego internacional]
atenção, o vídeo mais pequena são 19 megas, não 9
esperemos ne
tabnto jogo ai com graficos tao bons e no final acabam por ser piores k pokemon's e stuff
lol
BoltScar
Jun 18 2005, 0:54
ve-se logo k as imagens nao sao do jogo.... sao editadas....´sao apenas umas imagens k definem a meta deles... ora vejam o filme do WoW, os graficos sao quase reais no filme, mas no jogo nao ultrapassam a postura de Bons Graficos....
metallic
Jun 18 2005, 6:59
QUOTE(BoltScar @ Jun 18 2005, 00:54)
ve-se logo k as imagens nao sao do jogo.... sao editadas....´sao apenas umas imagens k definem a meta deles... ora vejam o filme do WoW, os graficos sao quase reais no filme, mas no jogo nao ultrapassam a postura de Bons Graficos....
Qual filme ? já agora queria ver isso
Ashamn
Jun 18 2005, 12:49
Ele eh capaz de tar a flr no film da intro.. K eh simplesmente lindo
Dulthis
Jun 18 2005, 15:13
bah te de se pagar pa sacar -__-
BoltScar
Jun 18 2005, 20:04
lol dulthis eu n m keixo....
Dulthis
Jun 18 2005, 21:03
mas a mim n me cresce dinheiro nos bolsos lol e sacar 1 filme a pagar lol not my style
há por ai tantos filmes sem ser a pagar, uns de flow motion, outros com imagens do jogo mesmo...
m3moreX
Oct 4 2005, 21:54
Pode ser uma bomba sim, mas esperemos que não lhe falte rastilho.

Os gráficos são muito sexys sim, mas esperemos que o jogo seja inovador em estilo de jogo. Acho que já estamos todos um pouco fartos de "Kill monster to lvl up, choose job, get skills, lvl up some more, etc.". Alguém sabe se vai ser Pay-to-Play?
PS: Quando falei em rastilho da bomba, estava a imaginar uma daquelas bombas estilo Duffy Duck e Bugs Bunny. xD
Edit: Encontrei isto no FAQ deles:
Will the game be subscription based like MMOs or free like online FPS or RTS games?
The pricing structure for the game hasn’t been decided yet, check back nearer release for more details.Parece que vamos ter de esperar para saber se temos de pagar. :\
INFeCT1oN
Oct 8 2005, 12:19
é claro que vai ser p2p .
Solidus
Sep 21 2006, 19:27
Desculpem lá desenterrar isto, mas era só para dizer que a closed beta está mesmo aí e que a minha guild do rf vai para lá, por isso, em principio vou ter free access à beta
Silent
Sep 21 2006, 19:43
QUOTE(Solidus @ Sep 21 2006, 20:27)

Desculpem lá desenterrar isto, mas era só para dizer que a closed beta está mesmo aí e que a minha guild do rf vai para lá, por isso, em principio vou ter free access à beta

ÉS UM CHULO
vê lá se consegues desencantar alguma spare key
este game para mim e um dos que estou a espera... Sempre fui fan da BD do Conan, o meu unico medo e ficar com espectativas demasiado altas..
Mas gostei da parte na faq deles em que dizem :
How true to the original writings of Howard are you intending to be?
The world that Howard created was a dark and gritty place and we certainly aim to very true to that feeling and atmosphere. Obviously Howard wrote the original works in the 1930's, a long time before world war two, Martin Luther King or the 60's sexual revolution, and some of his themes and characters are very much creations of their time that do occasionally jar our modern sensibilities, so Age of Conan will not be done in a tasteless, exploitative manner.
Rest assured however that the world of Conan will never, ever, be politically correct and we hope that the game will capture all the elements of Howard's creation that make it what it is!What rating do you expect the game to have?
Although the game is not yet rated we are certainly expecting for the game to be rated as 'Mature'
mC_MaLuKo
Sep 30 2006, 1:08
O gameplay deste jogo vai ser brutal, a gente é que escolhe para onde atacar, braços e cabeças rolam, a mesma coisa para setas a gente é que aponta. É deste que estou a espera.
Solidus
Sep 30 2006, 4:49
e eu que, em principio, vou jogar primeiro
Tas madrugador chavalo dass
PS: o jogo vai ter gore e cabeças a rolar
Solidus
Sep 30 2006, 14:25
QUOTE(Static @ Sep 30 2006, 10:16)

Tas madrugador chavalo dass
PS: o jogo vai ter gore e cabeças a rolar
LOL! Eu puz isso depois da festa do caloiro, num PC que estava na estação dos comboios... Fiquei uma hora deitado na caixa geral de depositos a dormir :x à espera do comboio...
Shikumi
Oct 2 2006, 21:17
O jogo pareçe muito bom, alguem sabe se é P2P? se fosse free é que era
Solidus
Oct 2 2006, 21:47
p2p
mas vai tar primeiro em closed beta
S0LDieR
Sep 13 2007, 11:03
tududududu.
Mékié??
Este AoC é o unico jogo de que estou ah espera. Alguem pertence a guilds ou pensa jogar isto?
Parece muito bom, mas tb comecei a seguir o lotro 4 anos antes de sair, e nao joguei mais que 4 dias da beta :/
Solidus
Sep 13 2007, 13:12
Eu estava numa guild para entrar nisto... Mas nunca mais lá fui e não sei como estão as coisas... De qq maneira fiz apply para a beta... Também estou com muitas esperanças para este jogo
SirGlad3
Sep 14 2007, 5:03
Hentai_Men
Sep 14 2007, 17:35
é td melee?
BoltScar
Feb 15 2008, 16:29
Desculpem mas tenho k desenterrar isto
Ha 3 anos postei a dizer que o jogo ia ser mais um dakeles que depois sao uma merda, mas agora que o hype começou a passear à volta do jogo, apercebi-me que é exactamente o jogo que eu esperava! Arrependo-me de nao me ter inscrito na beta ha mais tempo, agora é muito dificil entrar

Alguem daki entrou para a beta?
Já agora aproveito para dizer que vou fazer uma guild com o objectivo de criar uma grande cidade, gostava bastante de ter nomes daki do forum nessa guild

Criar um império, cada um com o seu papel importante!
Até lá só podemos esperar ser convidados para a beta eheh
Fikem bem
Bloody_vampire
Feb 15 2008, 18:34
^->eu estou na guild portanto se querem fazer amor comigo é inscreverem-se:|
impaKt
Feb 16 2008, 15:42
por acaso parece estar msm mto bom. ora ai esta um jogo que vou pensar em experimentar
Solidus
Feb 16 2008, 15:43
Se o jogo for como espero que seja (apesar de ter algumas duvidas) count me in bolt!
provavelmente será "mais um".
don't count me (yet)
Al Bhed
Feb 16 2008, 23:30
QUOTE(Azure @ Feb 16 2008, 18:20)

provavelmente será "mais um".
don't count me (yet)
Same.
Bitzbiz
Feb 17 2008, 1:03
Digo o mesmo lol se o jogo for como penso, vou experimentar =P agora veremos ^^
mC_MaLuKo
Feb 17 2008, 15:41
N devem estar a falar do mesmo jogo que eu estou a pensar, desculpem lá. Isto de certeza absoluta é impossível ser "mais 1", essa definição fica bem no warmartelo.
Count me in bolt plix ;p
impaKt
Feb 17 2008, 16:35
quando e q isto sai msm? se for ao mesmo tempo q stargate worlds ESKEÇAM xD senao, tou la
S0LDieR
Feb 17 2008, 21:07
estao 10.000 pessoas na beta. Mas eles ainda vao alargar akilo mto mais.
A data de lançamento é 20 de Maio 08.
O jogo parece brutal, mas nao o vou comprar ateh jogar a beta ou ouvir os relatos pós lançamento.
QUOTE(mC_MaLuKo @ Feb 17 2008, 15:41)

N devem estar a falar do mesmo jogo que eu estou a pensar, desculpem lá. Isto de certeza absoluta é impossível ser "mais 1", essa definição fica bem no warmartelo.
Count me in bolt plix ;p
Pa nos dias que correm um gajo tem de ter cautela :\
QUOTE(S0LDieR @ Feb 17 2008, 21:07)

estao 10.000 pessoas na beta. Mas eles ainda vao alargar akilo mto mais.
A data de lançamento é 20 de Maio 08.
O jogo parece brutal, mas nao o vou comprar ateh jogar a beta ou ouvir os relatos pós lançamento.
Pois tambem quero ouvir e ler as pessoas com as suas opinioes/reviews antes de me aventurar.
Static
Feb 18 2008, 14:45
Eu vou caster eu vou caster!
Solidus
Feb 18 2008, 16:04
QUOTE(Static @ Feb 18 2008, 14:45)

Eu vou caster eu vou caster!
Vai demonic que eu tb e dps summonamos um demonio grande os dois ;(
Solidus
Feb 19 2008, 18:28
http://kotaku.com/358095/age-of-conan-gdc-screensBtw não liguem à frase "the game is still looking far too pretty for a lagless massively multiplayer online roleplaying game", muita gente pensa que os graphicos laggam, mas é uma ideia completamente errada... Isso é client processing... O servidor só recebe coordenadas e pontes de referência... Os graficos não afectam nada desde que a vossa maquina aguente a capacidade gráfica...
Já me convidavam para a beta... Quero poder dizer mal do jogo em algum aspecto, dar sugestões e etc ;(
Bloody_vampire
Feb 19 2008, 21:49
antes de ti estou eu que já me registei á 4 meses:|
Solidus
Feb 19 2008, 22:38
QUOTE(Bloody_vampire @ Feb 19 2008, 21:49)

antes de ti estou eu que já me registei á 4 meses:|
Lol eu registei-me quando começaram as inscrições fofo, que já foi à mais de um ano
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.