Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Beehive
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
impaKt
podes-me explicar pq fizeste lock aos 2 topics? Isto é suposto ser um flaming room ptt n tou a ver o prob... ja aqui ha algum tempo fizeste lock a dois threads sobre servers privados enquanto o ppl aqui fala de servers privados a toda a hora e não lhes bloqueias os topics.

PS:
myr
axo q ja xega de tarem sempre a mndar bocas uns aos outros
impaKt
não é para isso mesmo que o flaming room serve? se não querem que o pessoal mande bocas uns aos outros não criavam a secção.
Al Bhed
QUOTE(impaKt @ May 30 2005, 13:46)
não é para isso mesmo que o flaming room serve? se não querem que o pessoal mande bocas uns aos outros não criavam a secção.
*

ha uma coisa k tenh o discordar...o flame existe para fazer criticas (com "cabeça tronco e membros") e n para chamar nomes uns aos outros.... por isso e k acho k akele topic do oficial server ja devia ter fechado a mais tempo..
impaKt
QUOTE(Al_Bhed @ May 30 2005, 13:53)
*

ha uma coisa k tenh o discordar...o flame existe para fazer criticas (com "cabeça tronco e membros") e n para chamar nomes uns aos outros.... por isso e k acho k akele topic do oficial server ja devia ter fechado a mais tempo..
*

Bom eu tenho andado por alguns foruns e "flaming" raramente são críticas, são basicamente trocas de insultos... Se bem que trocas de insultos podem ser consideradas críticas ^^ apenas não construtivas.
Al Bhed
QUOTE(impaKt @ May 30 2005, 13:58)
QUOTE(Al_Bhed @ May 30 2005, 13:53)
*

*

Bom eu tenho andado por alguns foruns e "flaming" raramente são críticas, são basicamente trocas de insultos... Se bem que trocas de insultos podem ser consideradas críticas ^^ apenas não construtivas.
*

n sei, faz o k kiseres, n sou eu que mando.... wink.gif
kelth
@_@
sOn_Hp
impakt tu n vens ao flamming pa discutir nada dos assuntos ke tao nos topicos tu so vens aki pa arranjar problems...flamming e pa discutir mais seriamente mas tem ke ter algum sentido...tu nos teus posts tas sempre a levar a comverssa po nonsense...
tellos
Este sOn_Hp consegue ser um ganda lambe botas. Cobardolas.
kelth
ainda kero saber o k ele fez lol
Anarky
Eu só acho é que estas cenas ñ levam o people a lado nenhum, m/ok...na mh opinião deviam acabar com esta room, é uma estupidez...
S4INT_S3Y4
?_? para mim isto TÁ fechado até porque tmb não sei sequer o k o son_hp fez >> << c.c; e como isto tmb não leva a lado nenhum pelo k se vê...
sOn_Hp
eu kero saber e quando e ke esses meninos tiram essas imagens....
sOn_Hp
QUOTE(tellos @ Jun 4 2005, 19:26)
Este sOn_Hp consegue ser um ganda lambe botas. Cobardolas.
*

lol olha para essa foto usas com tanto orgulho y depois xamame cobardolas outra vex...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Failure becomes you!
impaKt
QUOTE(sOn_Hp @ Jun 5 2005, 21:36)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Failure becomes you!

han?
tellos
son_hp és um ganda cobardolas. Tenho dito.
sOn_Hp
o tellos continua a usar essas imagens agradecia ke ele as tirasse...
tellos
nao sabes pedir directamente oh cobardolas?
Arkh
adoro este impakt, simplesmente!

és o maior cromo, gabarolas, egocentrico e estupido keu ja tive o prazer de ler num forum.

ph34r j00
Azure
LOOOOOOOOOOL
Al Bhed
pwn3d

ohmy.gif

:ph34r:
Todeswalzer
lol, que infantilidade, anyway, há por ai alguns supostos "peacemakers" (espero que o Al_Bhed consiga identificar a quem me refiro ^^ (Vamos evitar outro ban shall we?)) que dizem que já chega de discutir mas adoram fomentar merdinhas entre o people ^^, anyway, quanto a esta discussão, nem sei por que raio vocês se picam, na volta por alguma boquinha sem sentido que até pode ter sido mal entendida...claro que foi seguida por inumeras bocas mais...causticas...o costume smile.gif, anyway, joguem e calem-se, criar confusões dentro duma comunidade já de si débil em número não leva nada para a frente.
kelth
este post ja e um bocadinho velho senao me engano =p
impaKt
yap biggrin.gif desenterrar topicos antigos ftw.

btw n tinha visto o post do Arkh mas olha: eu tb gosto mt de ti fofinha smile.gif
DJcotonetes
rolleyes.gif
Azure
Clique para ver o anexo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.