hey .. sou novo membro e passei á pouco tempo por este forum e achei mto bom por isso registei-me e pronto cá estou com a minha duvida ... eu gostava de saber q jogo é esse cujas imagens postaste .. se pudesses responder agradecia thx []]]]]
Bug
Jun 16 2004, 1:31
é o knight online, axo ke o site e www.knight-online.com.my ou so .com n sei experimenta ou proc no google
OutKaster
Sep 6 2004, 1:59
bem ahco k o jogo e pago, e msm assim esse jogo cansa.. os mosntros sao quase todos iguais so muda o nome e talvez a cor.. n curti mt esse jogo n
metallic
Sep 6 2004, 8:13
É paga a versão da Malasia, tens agora uma versão Norte Americana que está em Open Beta. Procura por Knight Online World na lista de jogos
Art
Sep 16 2004, 10:44
Nunca vou esquecer da "paranoia" das minhocas e de como eu morri em 0.4 secs com um mage.
alto game tb jogava deixei um warrior em level 41 akilo passou a ser pago bazei era grande jogo memo ia-se pos goblins ganhar cenas pa vender aos noobs
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.