iscap_boy
Sep 7 2004, 17:21
E´um jogo tipo Diablo, mas em bom. Não o vi aqui postado, o que é indesculpável.
Mu online .Increvam-se, façam os downloads todos, e vão ver como ficam viciados.
Thegoodlol
Dec 18 2004, 17:00
Lol, concordo, mas tb acho que devias ter dado mais infos!...
Site:
http://www.muonline.com/MMorpg com sistema de PvP.
arquivo:
ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonl...d_full(Eng).ziptamanho: 67,3mb
patch:
ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonl..._patch(Eng).ziptamanho: 15,8mb
Quem quizer pode sempre ir pos servers privados...
Estado: Beta
-------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas screenshots do jogo:

OutKaster
Dec 18 2004, 17:03
queria acrescentar mais uma cena, acho k vai ficar beta para sempre ele ja é beta a uns 3 anos ou ke :S
Bloody_vampire
Dec 30 2004, 13:31
talvez porque nao e um dos mmorpgs melhores ou mais esperados
Al Bhed
Dec 30 2004, 15:28
QUOTE(bloody vampire @ Dec 30 2004, 13:31)
e o ibia e? e sekalhar ha mais so k e o caso k me vem mais a cebeça
PS: sem ofença aos k gostam do jogo (knuckles e por tua causa

)
S4INT_S3Y4
Dec 30 2004, 18:34
Eu tou a fazer download desse jogo pois parece fixe:D mas naum sei se vai dar no meu PC pois só tenho 8mb de placa gráfica...
Espero k dê pra jogar ;D
S4INT_S3Y4
Dec 30 2004, 21:12
FDS isto assim é uma treta só por eu naum ter uma daquelas placas gráficas naum vou poder disfrutar deste jogo>.<
Da-me um erro OpenGL k diz instal your latest graphic card driver damm
S4INT_S3Y4
Dec 31 2004, 13:31
Já resolvi o prob. s´´o k aquilo taaaaaaaaaaaaaaa lento
tudo gracas a minha placa gráfica >.<
Lightning
Jan 1 2005, 14:31
o jogo e o + postado no site do ragezone btw :X
Lightning
Jan 2 2005, 14:55
Mu é muito bom...

mesmo k saia de open beta nao faz mal...o k há mais é private servers pa e jogar Mu
=)
e yah é indesculpavel nao ter aki o mu listado!
ai ai
[]
metallic
Jan 2 2005, 20:47
O Mu nao estava na lista por puro esquecimento

Quanto ao jogo ser muito bom... isso ja é outra historia
Thegoodlol
Jan 12 2005, 19:30
QUOTE(Al_Bhed @ Dec 30 2004, 15:28)
QUOTE(bloody vampire @ Dec 30 2004, 13:31)
e o ibia e? e sekalhar ha mais so k e o caso k me vem mais a cebeça
PS: sem ofença aos k gostam do jogo (knuckles e por tua causa

)
lol wtf. o tibia é um dos mmorpgs europeus mais frequentado( e o melhor, europeu).
ta sempre cheio, e tem mais de 20 servidores
OutKaster
Jan 12 2005, 19:33
eu acho k aquilo n sao servidores mas sim subservers, ou seja um server varios hum... "locais" lol
Bloody_vampire
Jan 12 2005, 19:41
out ya e a base disso e nao nos vamos esquecer do que e gratis e bom por isso e que tem tanta gente se aquilo passar para p2p vais ver como vao estar vazios
OutKaster
Jan 12 2005, 19:45
tas a falar do MU?
ou do Tibia?
pq se for do Tibia ouvi um viciado de Tibia há bue tempo e ele disse-me que o Tibia tinha ficado P2P mas como ficou deserto eles puzeram esse sistema lol.
quanto ao MU eu ouvi dizer k vai ficar P2P este ano lol
e acho k sim k alguem ia pagar isso pq olha la, se os gajos no tibia têm Premium account pq no MU nao vou pagar? xD
e o Tibia se virasse P2P podias entrar na boa em qualquer mundo lol
Thegoodlol
Jan 12 2005, 20:10
QUOTE(OutKaster @ Jan 12 2005, 19:33)
eu acho k aquilo n sao servidores mas sim subservers, ou seja um server varios hum... "locais" lol
lol... certo :x
Tabem, tens razao, tas contente ? lol :x
OutKaster
Jan 12 2005, 20:33
haha nao se tivesse ganho o Euro milhoes estava contente isos sim, comprava o Tibia e bania os Brazucas de la lololol
Thegoodlol
Jan 13 2005, 19:42
QUOTE(OutKaster @ Jan 12 2005, 20:33)
haha nao se tivesse ganho o Euro milhoes estava contente isos sim, comprava o Tibia e bania os Brazucas de la lololol
lololololol, aquilo é só brazucas lá xD.
até os noruegueses, italianos, ingleses(enfim, todos os outros tipos q n são brazucas/tugas) ja sabem o q é: « oi; blz; aewww; tudo bem manow» lololol.
até há comunidades e guild anti-brasucas xD
OutKaster
Jan 13 2005, 20:21
eu n e nao curtir os brazucas mas sim a merda que muitos( a maior parte) faz, KS, loot, mal educados, faltam-te ao respeito...
brunonb
Feb 16 2005, 0:11
plz alguem me ajuda!
vo conecta p faze o update no proprio jogo...e dai aparece isso oh:
failed to recive list information 2#!!!!!!!!
brunonb
Feb 16 2005, 14:22
??????????????
plz eu kero muito joga mu.....mas n consigo.....por favor oq está acontecendo?
goliath
Feb 16 2005, 20:11
vai ao irc a #mu-online e pede ajuda
Diogothearcher
Mar 4 2005, 0:28
"eu n e nao curtir os brazucas mas sim a merda que muitos( a maior parte) faz, KS, loot, mal educados, faltam-te ao respeito..."
Se tiveres um lvl como o meu decerteza k isso nao te acontece isto se tiveres num pvp world, kem nao sabe o k o tibia é nao fala simples. Aprende a jogartibia e veras k noa é uma seca se keres matar ppl para isso jogas counter strike.
Ainda há pouco instalei o Mu, e qual foi a primeira coisa k fiz? DESINTALAR

, fogo há MMORPG's mt melhores. O Mu tem uns gráficos k ñ se admitem

.
OutKaster
Mar 4 2005, 16:13
lol n e tao mau assim xD
acredita k há piores xD (tibia lol)
e este foi o meu 1º mmropg para mim um dos melhores ^^
ya jogo em servers privados k e melhor se nao ainda ats a tentar chegar ao lvl 50 durante 2 meses de jogo lol
os mmorpgs nao sao so graficos...eu adoro UO...e tem os graficos que toda a gente sabe...
Bem tenho de admitir k ñ são só gráficos: Eu e um colega meu estamos a fazer um MMORPG 2D ;-).
Para o fazer estamos a usar uma ferramenta k se pode encontrar neste site:
http://www.konfuze.comAh e antes k vá para fora do tópico

:
Eu tb ñ gostei mt do Mu pk era bués de lento e tb tenho mais k fazer

.
Talvez um dia (na minha 2ª vida) tente o Mu

. No promises, though...
OutKaster
Mar 4 2005, 21:23
QUOTE(Kuja @ Mar 4 2005, 18:26)
Bem tenho de admitir k ñ são só gráficos: Eu e um colega meu estamos a fazer um MMORPG 2D ;-).
Para o fazer estamos a usar uma ferramenta k se pode encontrar neste site:
http://www.konfuze.comAh e antes k vá para fora do tópico

:
Eu tb ñ gostei mt do Mu pk era bués de lento e tb tenho mais k fazer

.
Talvez um dia (na minha 2ª vida) tente o Mu

. No promises, though...
lol ya Mu global sucks mesmo =P
tenta private servers(aqueles em k chegas ao 100+ muito rapido =P)
Neps, eu gosto mais de servers oficiais, msm assim Mu ñ faz o meu género.
E aliás ultimamente nem tenho jogado MMORPGs. Tou à espera pelo meu bday para arranjar o FFXI

. (sim eu sei k já saiu há anos)
OutKaster
Mar 5 2005, 14:02
há anos nao =P
uns mesitos talvez =P
pena k vai deixar o wow, bem diverte-te no FF
INFeCT1oN
Mar 5 2005, 15:21
mu sucka .
Apoiado!

Mu should be gone! Or not
INFeCT1oN
Mar 6 2005, 15:41
mu suckz for sure .
RtrDz-BR
Mar 19 2005, 0:16
genti, faz 7 meses q num jogo mu... + eu jogava num srv 99b+.. la no mirc knal #MunD, eu tinha um SM com 15 resets, bom qm quiser meu char me add no msn autista_punker@hotmail.com!!!!
gente meu bixu ta fodaa, so q o evil spirit dele ta bugado + de 10k d agility,
fui vlw, espero q tenha ajudado!!!!
OutKaster
Mar 19 2005, 0:51
lol msm fx, poderes matar tudo com 1 hit
uma seca lol
e ya eu ja fui GM num server e nem gostei mt... n se tem nada pa fazer e tb agora é so wow xD
RtrDz-BR
Mar 19 2005, 1:03
hahhaha, meu filho, eu ja fui adm do mupower e gm do murulez... e msm e mto chato, fika seim fazer nada no jogo... >/
+ vc disse q a onda agora e wow, eu num prefiro pq tenque comprar, ai fik fod!!!!
OutKaster
Mar 19 2005, 1:22
epa thens clhoes de outros jogos gratis para jogar... por isso é so pesquizares um becos e pronto encontras um bom gratis...
First post :ph34r: :ph34r: :ph34r:
Boas, voltando ao assunto, Mu-Online era na minha opinião um dos melhores RPGs de sempre. Antes de sacar o jogo, pensei que era apenas mais 1, mas dpois de sakar, apercebi-me ke akilo que se ve nas imagens não e' bem a realidade, os jogadores nao brilham assim tanto, apenas os mais ricos. Fui evoluindo no primeiro servidor de todos, de seguida fui jogar no Mu-Kidz, que voltou agora a estar na moda. Foi mais ou menos nessa altura que foi lançado o primeiro servidor portuguese... Mas também foi mais ou menos nessa altura que as h4x começaram a ser utilizadas em todos os servidores. Tava eu todo feliz (-.-)' , após ter trabalhado durante dias em busca das joias que, com as quais, iria trocar por umas asas, (no server oficial) quando vou a fazer a troca, o individo estava a usar uma hax que fazia a troca por exemplo, eu metia la as joias e ele metia as azas, aceitavamos, (ele ate podia aceitar por mim), e ele ficava com tudo, apartir dai nunca mais joguei em servers estrangeiros. Dpois começaram a aparecer variados servidores PT's, daqueles que duram semanas, ou até mesmo horas, ou até daqueles que , nao vou dizer nomes, duraram meses, o projecto, e pouco tempo antes de finalmente ser lançado, terminao. Eu proprio fui administrador de alguns servers, um deles, era um dos primeiros a serem jogados em portugal, mas como já se sabe, que como os portugueses ja sao conhecidos por isso, tiverem que hackar e duplicar items(um bug mt comun) no server fazendo assim com que o mesmo fecha-se. É por essas e por outras que muito boa gente rotfl, deixou de jogar MU, tipo eu

. Pesso desculpa pela post gigantesca.
Sem mais.
[]
Al Bhed
Mar 30 2005, 1:10
QUOTE(Faker @ Mar 29 2005, 16:56)
First post :ph34r: :ph34r: :ph34r:
Boas, voltando ao assunto, Mu-Online era na minha opinião um dos melhores RPGs de sempre. Antes de sacar o jogo, pensei que era apenas mais 1, mas dpois de sakar, apercebi-me ke akilo que se ve nas imagens não e' bem a realidade, os jogadores nao brilham assim tanto, apenas os mais ricos. Fui evoluindo no primeiro servidor de todos, de seguida fui jogar no Mu-Kidz, que voltou agora a estar na moda. Foi mais ou menos nessa altura que foi lançado o primeiro servidor portuguese... Mas também foi mais ou menos nessa altura que as h4x começaram a ser utilizadas em todos os servidores. Tava eu todo feliz (-.-)' , após ter trabalhado durante dias em busca das joias que, com as quais, iria trocar por umas asas, (no server oficial) quando vou a fazer a troca, o individo estava a usar uma hax que fazia a troca por exemplo, eu metia la as joias e ele metia as azas, aceitavamos, (ele ate podia aceitar por mim), e ele ficava com tudo, apartir dai nunca mais joguei em servers estrangeiros. Dpois começaram a aparecer variados servidores PT's, daqueles que duram semanas, ou até mesmo horas, ou até daqueles que , nao vou dizer nomes, duraram meses, o projecto, e pouco tempo antes de finalmente ser lançado, terminao. Eu proprio fui administrador de alguns servers, um deles, era um dos primeiros a serem jogados em portugal, mas como já se sabe, que como os portugueses ja sao conhecidos por isso, tiverem que hackar e duplicar items(um bug mt comun) no server fazendo assim com que o mesmo fecha-se. É por essas e por outras que muito boa gente rotfl, deixou de jogar MU, tipo eu

. Pesso desculpa pela post gigantesca.
Sem mais.
[]
com umas partes deste post pode.se criar um topic na secçao de debates chamado:.Varias razoes para n jogar mu..
eu ja joguei e curti (na altura) pk agora tou enjoado...mas axo um mmorpg ate fixe...
mas o post em si a fix, e so uma opiniao(no geral

)
oh! and btw... Wellcome
pra mim é dos melhores k ja sairam completamente free e facilimo de instalar/configurar/jogar
visto k so tem 70 ou 80 megas de download
tem um mundo consideravelmente grande, uma boa jogabilidade, dois super eventos (devil square & Blood Castle) incluidos k ocorrem automaticamente sem ser preciso gm's, montes de ekipamente, as wars entre guilds tbm sao muito engraçadas (destaque vai po caso de jogar futebol contra outro clan)
um sistema de PvP bem conseguido..4 chars a escolha com bastantes skills...a unica cena menos boa é a camera (nao da pa rodar) que é inflexivel e os graficos k estao longe de tar perfeitos (mas note-se k o jogo ja tem uns bons anos, um jogo nao é bom so pelos graficos...Olhem o exemplo do Uo..)
tem-se tudo isto por 80 megas/20 min download...bem desculpem la mas Mu realmente é um fenonemo!

eu ja nao jogo Mu pk tou viciado no L2 mas Mu hade ter sempe um lugar no meu coraçao
OutKaster
Mar 30 2005, 9:02
ya mu e bem fx, eu curto bue, foi o meu 1º mmropg a ser jogado por isso ya lembro-me sempre dele(1ª x nunca se eskece

)
e perfio jogar no server pirata k no global visto k demorei 3 meses a chegar ao lvl 50 :/
2nd POST !!! lol -.-'
Bem, inda bem que falas de UO, eh um jogo com qualidade gráfica, mt má, mas com uma jogabilidade e complexidade. Jogo UO ah... 1 ano e pouco e sei que inda não percebo quaze nada do jogo... Pode-se fazer de tudo mesmo, a unica coisa que realmente não acho muita piada eh o sys de combate, que não é mau de todo, simplesmente cada arma tem a sua velocidade, ou seja, a armas em que se ataca mt rapido, e outra ke eh de 3 em 3 segundos por exemplo... mas de resto, eh o melhor RPG ke já joguei... pronto é so uma opinião

Prometo que não volto a por o numero do post no começo de cada 1 LOL

fikem.
Sem mais.
[]
Já agora. é verdade, demorei 3 meses, e cheguei a nivel 100... smp a viciar... ate ser hackado como já contei... um dia destes vendo aa minha acc LOL

essa foi outra coisa, havia servers em que demoravas 1 ano pa subires para nivel 100, e 100 era o maximo, havia outros em ke num dia fazias 3 resets , ou seja chegar a nivel 1000 e voltar a 0 -.-
Anarion
Jul 6 2005, 20:39
ESTADO Final/Free
SITE-
http://www.muonline.com/REQUESITOSPentium III 550
64MB Ram
Win2000, WinXP
Voodoo3 16M ou melhores
(Requisitos Recomendados)
CRIAR CONTAhttp://www.muonline.com/ (No lado esquerdo esta la para se registar)
DOWNLOADS- JOGO:
-
ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonl...i_full(Eng).exe-
ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonl...i_full(Eng).zip- PATCH:
-
ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonl..._patch(Eng).exe-
ftp://muonline.nefficient.co.kr/pub/muonl..._patch(Eng).zipSCREENSHOTS

Alguma duvida sobre o jogo, no IRC entrem no #TSO, ou /query Anarion
SuperBoy2
Jul 17 2005, 9:34
O Jogo é uma M**DA , primeiro akilo e so high lvls i tipo, um tuturialzito ou um personagem a explikar os basicos, n ha ? poix , se houver eu n o encontrei i n foi por falta de ver na cidade. Eu tou a jogar Dragon Raja, ke sei ke n esta postado aki , mas vou posta-lo , so tenhu pena ke voces agora n possam fzr contas novas , porke eles kongelaram akilo e se kalhar vao ter ke pagar para fazer as contas, mas n para jogar.
overdrive
Jul 24 2005, 14:23
berserker
Aug 21 2005, 1:40
juguei este GRANDE pekeno jogo durante 4 anos desde o 0.95 na altura ainda so existia um server---- apenas so um maya main nenhum mas o jogo em 1 mes encheu ke para tal para os jogadores a webzen criou mais 1 server e mais 5 subservers para cada server ... o ke foi brutal o sucesso do jogo eu tive um char lv 254 no server oficial e num privado cheguei a ter 198 resets ..... ou seja cheguei a nivel 350 num total de 198 veses LOOOOOOOOOOOOOOL. keke kerem eu era viciadao neste joguito... este jogo e aprovado por mim para sempre para todos os amantes de um bom mmorpg ....
overdrive
Aug 21 2005, 17:19
rotfl, morre berserker ;| 198 resets. GET A LIFE.
berserker
Sep 3 2005, 5:56
vao a #mu-online na PTnet do irc ou
http://ownmu.servegame.com/o server tem 1000x de exp e 45%drop e um server pa convivio e divertimento...
Objectivo RESETAR o char o maximo de veses que conseguirem..
o ip do server e: snakemu.servegame.com porta: 44405
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.