ainda n tenho nenhuma assim minha lol nem me dei ao trabalho mas deixo aki 2 de bunekos conhecidos do filme:
Darth Vader
Jar Jar Binks (ou la como e, n e ele mas e parecido )
bem vou continuar a subir as minhas skills de scout k ainda kero ser creature handler hoje so falta por as 2 em lvl 4 (kem joga sabe do k tou a falar )
myr
Jul 24 2005, 11:57
qi feioo :angry:
kelth
Jul 26 2005, 1:05
fdx k jogo mais feio
Azure
Jul 26 2005, 9:39
tá nice =)
Dulthis
Jul 26 2005, 11:53
kelth os jogos n sao so avaliados pelos graficos o game ta mt mt fx e alem disso n tnh tudo no max lol
Art
Jul 26 2005, 12:08
O SWG é talvez o mmorpg mais completo que joguei (joguei pouco..ok..) mas é preciso ter muita, mas muita paciencia e tempo. E isso eu não tenho.
Xath
Jul 27 2005, 14:18
epah... a coisa k eu mais aprecio no star wars galaxies e mm k e um jogo tutalmente diferente.... akilo n se sobe lvls como nos outros mmorpgs... n se aprende skills a subir lvls como nos outros (Ou a maior parte >.>) mmorpgs... e td mt diferente e imaginado para ser diferente.... e por isso k gosto...
Art
Jul 27 2005, 14:45
E tem o melhor craft que já vi
BoltScar
Jul 27 2005, 18:15
dizem k é feio por nao gostarem dos filmes de Star Wars ou pk nao gostam dos graficos?
impaKt
Jul 27 2005, 19:16
QUOTE(BoltScar @ Jul 27 2005, 18:15)
dizem k é feio por nao gostarem dos filmes de Star Wars ou pk nao gostam dos graficos?
e porque nao? eles disseram que era "feio" e nao um mau jogo. e realmente, por mais que goste de star wars tenho que admitir que o jogo nao me atrai graficamente o que nao quer dizer k seja mau ^^.
Dulthis
Jul 27 2005, 20:33
impakt se fores comprar alg game aconcelhot este ta mt bom mm acredita
impaKt
Jul 28 2005, 2:21
primeiro teria k o experimentar mas n duvido alias star wars pwnz
Xath
Jul 29 2005, 1:16
ya o game ta mm fixe man... eu esperava algo diferente dele... e sinceramente kd comessei a jogar o game n me puxou mt... mas fui percebendo como era o game... vi k o modo d lvlar era diferente e entao comessei a curtir mais e agr tou viciado pronto xD...
Art
Jul 29 2005, 11:50
É um jogo que tem de se ter muito tempo e paciencia, o jogo é enorme e tem o melhor craft que já vi (aqui as macros estragam a economia mas ok). Só de dancares e com isso ganhas mais exp nas quests (corrigem se estiver errado) diz tudo. É muito complexo e com os graficos do WoW ou GW seria o melhor mmorpg do mercado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.