Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: D2[ss]
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
Thegoodlol
Pesquisei nesta secção do forum, e nao encontrei screenshots do DiabloII, e como eu ando a viciar, postei algumas.

Enjoy!

News da Blizzard, e o design do jogo:

O Combate contra o própio Diablo:

A Derrota do Diablo. A Paz regressa à Terra.

>>>Screenshots das quests do jogo em breve!<<<
Thegoodlol
E aqui continuo, na minha colocação de screenshots, para dar uma ideia do jogo para aqueles q nunca ouviram falar de Diablo, e para aqueles q nunca experimentaram.

Como em todos os mmorpgs que ja joguei, é feita uma seleccao dos chars q o jogador escolhe:

Explorando as terras à volta do acampamento com a minha Ice Sorcerer(A cidade principal).

Explorando as mesmas terras com o meu barbarian, e encontrei um exercito de zombies XD(sorry, algumas sas screenshots teem o automap no meio =/)

Viva o Whirland, skill rotativo de barbarians.

The secret cow lvl - a lenda tornou-se realidade. Sim, existe um lvl secreto com vacas XD, e existe o Cow King num fortaleza de madeira no propio lvl. Fun.

+++Mais screenshots brevemente ;F +++
metallic
Diablo 2 NÃO é um MMORPG, é um Multiplayer RPG tongue.gif

Quanto ao Cow level, ainda me lembro bastante bem dos tempos que la passava com a minha Amazon, a Nova Sorc e o Barbarian biggrin.gif

Mesmo assim a minha personagem favorita continuava a ser o Paladin
Xath
HAHAHA qt eu me ri de ver os cows todos ali mooooh! xDD ahaha parece k tao a falar 1s com os outros ^^ o meu preferido e o barbarian k partia as cows todoas biggrin.gif
Azure
Druid r0x!
Xath
lol eu sozinho com o meu barbarian partia as vacas todas ^^ era demais mm biggrin.gif
DeathSeeker
por favor!, um hammerdin ali era d+, morria tudo com 1 ou 2 hammers crl xD
winnie_the_pooh
Que classico =)
o abuso de horar mesmo que eu joguei sem minimo de duvidas.
btw jogas em q modo?!
eu costumava jogar HC =P
mesmo muito muito bom!
pena ja tar ligeiramente farto de d2 =Plol

se tiver ainda pics aqui guardadas ainda ponho aki xP

Kindregards
//Winnie_
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.