Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
PsycoGhost
Instalei o jogo , ja lhe aplikei o cliente do server DR .. mas agora vou para jogar e ele pede logo um ID e Password .

O prob é k ja fui ao site do game , ja fiz la a npc acount , ja esta verificade e essas cenas todas, la consigo entrar na boa e dps xego ao jogo e népia, diz k a password nao corresponde ao username. ... ja fiz varias acounts e nada... alguem tem soluçao para isto?! plz..
impaKt
compra uma conta no oficial.
PsycoGhost
QUOTE(impaKt @ Sep 16 2005, 00:13)
*

na tou muito na onda de pagar..na ha guita pra isso ... mas ja tou a freakar com a cena da "password does not match the account" :crybaby:
PsycoGhost
bem...isto do DR gostava que me dissessem como funciona , pk o l2 extreme funca na boa
impaKt
*
Azure
QUOTE(impaKt @ Sep 16 2005, 01:13)
*

QFT
kelth
tens de criar uma conta no site deles..
impaKt
QUOTE(impaKt @ Sep 16 2005, 12:08)
*

*

Ashamn
blink.gif

z0mg..

ahaha xD
Uchiha_Itachi
Ele não quer conta no oficial..
Mas não te aconselho Igdragon 3d se for esse o servidor que falas... está muito modificado mesmo.. pode ser giro mas já não é Lineage II... É uma mod. Enfim....
kelth
é como ta a maior parte dos servers, sinceramente o unico server vale a pena ir é mesmo o oficial
ou entao vai Po Deviant Realms, aconselhava o meu, mas ta com pouca pop por enkuanto.
PsycoGhost
Pois , eu comecei a jogar no L2 Extreme , mas queria mesmo era jogar no Deviant Realms e nao consigo .. k trauma. Kelth , o que me interessa dps é um server com quanto mais tugas melhor , por isso depois diz qual é o teu.
kelth
pah o meu é o mobl2

@ removed

eu owno la
mas e um private server k vai MTO em breve pa c3 ou mais ou menos, por isso podes esperar alguns bugs,
mas ao menos todas as locations vao estar a funcionar
os admins tiveram 3 meses a reescrever a geodata dakilo pa por as locs e os maiores bugs a funkar =)
Bloody_vampire
JA agora que parte de nao se pode dar links para privados e que nao percebeste???!!Devias ser banido por um dia
impaKt
QUOTE(impaKt @ Sep 16 2005, 19:03)
QUOTE(impaKt @ Sep 16 2005, 12:08)
*

*

*

metallic
*LOCKED*
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.