Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: L2 - Chronicle 4 Preview Site
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
impaKt
bem.. eu vi isto e adorei.. está completamente diferente da c3 a meu ver... muito muito bom. só o aspecto dos "heroes" parece rular.

Preview Site
kelth
epah yah tem bue cenas novas
ta mm mto fixe biggrin.gif e tu tas kuase a jogar isso
lol
impaKt
QUOTE(kelth @ Sep 22 2005, 06:55)
epah yah tem bue cenas novas
ta mm mto fixe biggrin.gif e tu tas kuase a jogar isso
lol
*

eu e o china por ex. OFICIAIS FTW biggrin.gif
kelth
isto agora acaba é?
tipo ha mais cronicas? :X

equipamento e suposto acabar no S né?

eu acho k eles estao a avançar mto depressa =p
daki bocado n tem mais nada pa por de novo
Uchiha_Itachi
Vai até à 11ª ou 12ª Chronicle... Tou com tanta pica pra me juntar aos oficiais... :| mas pronto... Aguenta-se aqueles modeds c3 esquisitos ja que o c4 fica pro plano de sonhos... Enfim...
impaKt
QUOTE(kelth @ Sep 24 2005, 10:16)
isto agora acaba é?
tipo ha mais cronicas? :X

equipamento e suposto acabar no S né?

eu acho k eles estao a avançar mto depressa =p
daki bocado n tem mais nada pa por de novo
*

nop, n acaba no S grade. tu por ex na c4 tens o "hero equipment" que nem S grade é.. tens o sistema de herois (1 de cada classe) e quando/se fores hero recebes estas armas/armors k sao as melhores do jogo (a cima de S grade). Tens tambem a 3rd class change (vou pra sagitarius ^^) e penso que eles vao meter ainda mais ekipamento, visto k tiraram o lvl limit.
kelth
ah tou a perceber
pois e mm o melhor a fazer senao ja nao haveria mais lineage pa ngm =p
impaKt
o que eu acho graça é aos items S grade e as skills novas..

quanto a skills os archers apanham um "Lethal Shot" que aparentemente é uma skill que tem muito pouca probabilidade de acertar mas se acerta mata com 1 hit, n interessa o HP. quanto aos items, o Drakonic Bow ( S Grade ) tem as SAs: Focus, Cheapshot, Crit.Slow... eu sinceramente nem sei o k eskolhia se fosse eu.. focus é excelente para tudo , expecialmente mass pvp, cheapshot e bom para PvE e Crit.Slow é brutal para 1on1... vem 1 dagger atras d ti puff, slowed ^^
kelth
epah yah e ja vi tbm klk coisa das daggers k os mete de costas?
ahahah mm bacano

lineage realmente ta a mudar e muito, va la que eu ja vou pa um c3 (ou quase LOL) no meu private server =p
mm assim curtia experimentar o oficial, se alguem me pagasse isso =P
impaKt
pa sinceramente n vejo o stress de pagar 10 euros por mes, é cortar uma beka nas cenas em k se gasta mais guita durante o mes que consegue.se pagar a mensalidade na boa. acho graça por ex ao ppl k ta sp colado em lans a pagar 5eur ou mais por dia e dp diz k n tem dinheiro pa pagar a mensalidade ekt passam o tempo todo a jogar no extreme kd tao na lan..
Bloody_vampire
Epah este gajos arrados do krlh e simples

Se fumas deixas de fumar,faz-te bem a saude e ja podes pagar
Se bebes passas a beber menos
Noitadas happy hours

Simples hum...eu ate podia enumerar mais umas quantas formas so que nao me apetece
kelth
o meu problema nao e so esse tambem, e o tempo pa andar a lvlr num server a 1x e tal e comecar de novo e isso tudo
alem disso nao tenho muito por onde cortar, agora e k ja comecei a receber dinheiro pa almoçar na escola e acho que assim ja csg poupar klk cena..mas aparecem sempe coisas pa se fazer, sair cus amigos, ir ao cinema e pumba vai-se tudo.

btw nao ando em lan parties nem nada, nao fumo nem bebo =| é mm bue marado e alem disso tenho o problema de kd tenho algum € gasto logo. :|
Bloody_vampire
Entao gasta num MMORPG :S
impaKt
nem mais. quanto ao problema do "grinding" e bastante facil, dp de começares a jogar habituas.te. Se tiveres um ou dois amigos para andarem ctg em party e ainda melhor.
kelth
pah tou seriemante a pensar nisso agora
fui fodido pelo pessoal do meu proprio clan nakele server.
kero mudança de ares
kelth
so mais uma pergunta, meke pago? :X
impaKt
o pagamento é feito por cartao. podes mandar vir um daki por ex: www.yohome.com k foi o k eu fiz. é um cartao recarregável, nao precisas de conta no banco. é tal e qual como um cartao de telemovel, so que este é usado como cartao visa. depois é so ires a www.lineage2.com, criares 1 conta, criares 1 serial, adicionas a serial, adicionas o cartao e pronto ^^.

btw se começares a jogar e kiseres vir para o erica avisa, ja ha bastante ppl tuga a jogar aki, dou-te acesso ao TS onde estamos e ekipamento No grade pa te ajudar a fazer lvl ^^
S4INT_S3Y4
Tmb kero ir pos officiais....vou tentar tratar disso o.o.....mas aposto k só daqui a algum tempo.
kelth
tass deixa vir o final do mês pa ver como as cenas sao =)
kelth
o register no yo ta down =(

EDIT : parece que nao, deixa la ver meke isto é

EDIT again : so o register pa fazer carregamentos e k ta up =\
Dulthis
hmm o yo é como se fosse 1 visa? funca em klk lado? ou precisas de mbnet? =X
impaKt
funciona como um visa, n precisas de mbnet.
Dulthis
huuu mt nice xD eu a pensar k era tipo visa electron mas afinal fudeu me bem parece k vou tranferir a grana toda po krl do YO mas 1º tenho de me registar (ja fiz 2 xs mas caguei pakilo) isto ta down por isso need to wait =X
kelth
yah ta down, tbm tou a espera =\
ChinA
impatk, o china ja' não, cansei-me de lineage2 vou fazer uma pausa, actualmente tou no GW.
impaKt
ya eu tb me cansei do l2 1 ou 2 vezes e tirei umas pausas.. mas dp n resisto a voltar a jogar :X

GW é fx ate lvl 20 dp é cansativo, mesmo com GvG
SirGlad3
sad.gif ainda nao me consigo registar no YO card para mandar vir um ..... quando é que aquilo fica bom-??.. tongue.gif
nao se paga nada por o YO card?
Quando é que sai oficialmente o c4 nos servidores europeus? já á alguma data prevista?
impaKt
os servers sao norte americanos e a C4 ainda n se sabe kd sai. a c4 digote desde ja k foi a chronicle k demorou mais tempo a sair ptt é kapaz d tar mm muito abusada, os gajos levaram mais tempo a fazela.

kt ao yo card, akilo se kalhar ja n fika bom tao cedo. optem pelo mbnet, é o melhor k fazem.
kelth
yah foi o que fiz e tive la as voltas um colhao de tempo lol
mas resultou se alguem tiver duvidas que diga
impaKt
faz aí um post a explicar como inscrever na mbnet etc, para quem quiser ir para os oficiais ^^
kelth
yah tass heh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.