Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [RO]ss
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
Thegoodlol
Ola, eu ando a jgr RO(Num servidor privado tuga com o nome: ExtremeRO, se quizerem saber +, #xRO) e vou postar algumas ss do meu char n00b lol.

Pedindo ajuda em Prontera, lOL.

Dormir uma beca perto do meio ambiente...

E viva a magia...

E mais...

Quest de thieves guild!

Afinal fui para mage -..- lol!

OutKaster
ora ai esta um jogo que nunca me chamou a atençao... eu n curto mt lol
impaKt
ja testei e nao me consigo colar akilo.. é simplesmente mau demais comparado com os jogos de hoje em dia.
kelth
yah e mto pa crianças, tem uns graficos apelativos e tal, mas depois falha nao sei bem no kê
mas o RO2 parece k vai rular
Bloody_vampire
Muito para crianças???!! LOL nem te vou responder a esse post porque se fosse era capaz de....

Ja agora Impakt foste a alguma WoE????!!!Chegaste ate que lvl?
kelth
yah ro is for kiddies =)
bue infantil mesmo.
Bloody_vampire
PVT Server-Tuga RO
Madness lvl-60+ Monk Guild: Don't have
_Magician_ lvl 56+ Wizard Guild:Don't have
Utachi lvl 90+ Assasin Guild:Midgard Lenged(ML)

-.- Quando fores a uma WoE com um lvl igual ao meu vais ver a festa que é happy.gif

E para mim as Woe(Sieges) do Ro sao muito mais fixes que as de um Lineage II,porque perguntao voceS??!!?? Eu respondo eu em PVP ja levei porrada de um lvl 75!!!!!Porque o RO nao e como nos outros jogos nao se baseia no lvl e no equip baseia-se no equip(Cards),Skills,STATUS,etc.... O que eu acho lindo porque 1 lvl 75 poder matar um 90(Na altura estava a mandar pedras no PVP ele era sin com 3 hydras tive pouco tempo para respirar :S
Uchiha_Itachi
As Sieges do RO são melhores que as de Lineage 2? Já disseste tudo... joguei RO 3 anos e L2 vai fazer 2 anos que o jogo... Com essa frase acabaste de destruir qualquer duvida que pudessemos ter, o Lineage2 tem o melhor PVP que anda por ai, e as sieges são CLARAMENTE melhores que uma merdita de uma WoE, por amor de Deus, e sim já fiz WoE's em lvl 100+, não compares a uma Siege, onde vês 300 gajos + do clãn a invadir castelos, a matar o clãn defensor, os siege gollems a destruir as paredes, conquistar o castelo lá dentro... Só plo castelo em si vê-se qual é claramente melhor.. mas enfim..
impaKt
QUOTE(Uchiha_Itachi @ Sep 30 2005, 07:25)
As Sieges do RO são melhores que as de Lineage 2? Já disseste tudo... joguei RO 3 anos e L2 vai fazer 2 anos que o jogo... Com essa frase acabaste de destruir qualquer duvida que pudessemos ter, o Lineage2 tem o melhor PVP que anda por ai, e as sieges são CLARAMENTE melhores que uma merdita de uma WoE, por amor de Deus, e sim já fiz WoE's em lvl 100+, não compares a uma Siege, onde vês 300 gajos + do clãn a invadir castelos, a matar o clãn defensor, os siege gollems a destruir as paredes, conquistar o castelo lá dentro... Só plo castelo em si vê-se qual é claramente melhor.. mas enfim..
*

'nuff said.
Bloody_vampire
QUOTE(impaKt @ Sep 30 2005, 12:39)
*

'nuff said.
*

1ºEu nao falei em ''grafismo''
2ºEu estava a falar da parte tecnica sim porque tu no lineage II nao tens tecnica a nao ser o Best equip da grade e soulshots para mandares de 1 em 1 segundo... -.-
Thegoodlol
QUOTE(impaKt @ Sep 30 2005, 11:39)
*

'nuff said.
*

lol, concordo claramente com o bloody vampire, ate pq Ro é muito mais do que parece. course, ha ppl que n gosta, como em todos os jogos, mas axo q deviam experimentar jgr + , e axo q vao gostar. é uma beca infantil, mas é engraçado ao mesmo tempo lol e um tipo diverte-se a explorar os mapas!
Minha opinião! :x
Bloody_vampire
Dunno ja tens as duas BB cards?
Bloody_vampire
Já agora uma scren MMMUUUIIITOOO ANTIGA MINHA no TugaRO

Uchiha_Itachi
Eu sei que Ragnarok Online é giro, gosto do jogo.. só me fartei, não estou a dizer que é feio ou que o jogo não está bem feito, mas quanto às estratégias estás completamente errado, Lineage II tem estratégias, quem sabe jogar tem-nas, óbviamente... RO também as tem, qualquer jogo tem... até Tibia (deve ter..) a unica coisa que prefiro no RO ao Lineage II é mesmo os stats, que L2 não tem e que não ficariam mal de todo.

Btw, quando referi castelos referia-me à sua extensão, não apenas a gráficos...
DJcotonetes
QUOTE(Bloody_vampire @ Sep 29 2005, 20:36) *
PVT Server-Tuga RO

-.- Quando fores a uma WoE com um lvl igual ao meu vais ver a festa que é happy.gif

E para mim as Woe(Sieges) do Ro sao muito mais fixes que as de um Lineage II,porque perguntao voceS??!!?? Eu respondo eu em PVP ja levei porrada de um lvl 75!!!!!Porque o RO nao e como nos outros jogos nao se baseia no lvl e no equip baseia-se no equip(Cards),Skills,STATUS,etc.... O que eu acho lindo porque 1 lvl 75 poder matar um 90(Na altura estava a mandar pedras no PVP ele era sin com 3 hydras tive pouco tempo para respirar :S

lawl fan boy :>
Bloody_vampire
QUOTE(DJcotonetes @ Feb 8 2008, 12:53) *
QUOTE(Bloody_vampire @ Sep 29 2005, 20:36) *

PVT Server-Tuga RO

lawl fan boy :>

lawl 2005:|
S4INT_S3Y4
Lawl

Foi por gostar do RO tanto que eu adorei L2...

Sim porque RO é o Pai de todos os MMORPGs IMO(se refilares com a minha OPINIÃO podes ir levar no cu xD)

Ainda hoje o jogava se por ai andasse um servidor que me interessasse.

E ya, DIGIN FOR A LIVIN
Solidus
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Feb 12 2008, 21:06) *
Sim porque RO é o Pai de todos os MMORPGs IMO(se refilares com a minha OPINIÃO podes ir levar no cu xD)

2 Words -> Ultima Online ;O

No argue possible!
S4INT_S3Y4
QUOTE(Solidus @ Feb 12 2008, 21:07) *

2 Words -> Ultima Online ;O

No argue possible!

Never played it so it was off my opinion list by default D;

Shame on meh
Azure
Nunca experimentei RO por acaso.. isso é f2p ou que?
Solidus
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Feb 12 2008, 21:20) *
Never played it so it was off my opinion list by default D;

Shame on meh

;(((((((((888888

QUOTE(Azure @ Feb 12 2008, 21:26) *
Nunca experimentei RO por acaso.. isso é f2p ou que?

Eu só joguei no servidor que o meta fez à muitos anitos xD

Mas acho que na altura era p2p... Agora num faço a minima...

Mas o server do meta rulou bés! Principalmente um bug nuns mobs em que eles estavam congelados e eram bue high lvl. Para alem de uber free xp tb davam uber free items ;DDDDDDDDDD
Dulthis
Continua P2P mas ha muitos servers btw, go RO2 ^^
Hugo Mad
Xii tantos do velhinho TugaRO.... Foi sem dúvida o servidor de RO onde mais me diverti.

Quanto a ser pago ou não, há muitos servidores privados (f2p) mas também existem servidores oficiais p2p.

Quanto ao RO2, pessoalmente não gostei muito, mas talvez fique melhor quando sair de beta.
Bloody_vampire
TugaRO bateu pá! Midgard Legion for life biggrin.gif
impaKt
tu jogas/jogaste RO? Tsc tsc, só me desiludes, bloody.

PS: Ainda me has-de apresentar a moça do peito saltitão.
Solidus
QUOTE(impaKt @ Mar 7 2008, 02:36) *
PS: Ainda me has-de apresentar a moça do peito saltitão.

Told ya, tá no topico da wii um video dela que eu postei.
impaKt
lol thanks
Drakon_Arc
claro k isso k voces disseram depende de mt coisa, principalmente do gosto da pessoa, se eu for a ver pelo WoW nao gosto do jogo prefiro Lineage.....mas nao ker dizer k o l2 seja melhor k o WoW eu apenas nao me consigo habituar ao sistema de controlo dakilo, logo ai vai mts pontos para o lineage a meu ver!

QUOTE(Bloody_vampire @ Oct 1 2005, 11:32) *
[right]*[/box]

'nuff said.
*[/box]

2ºEu estava a falar da parte tecnica sim porque tu no lineage II nao tens tecnica a nao ser o Best equip da grade e soulshots para mandares de 1 em 1 segundo... -.-

1º nem falando de graficos, PVP do L2 owns biggrin.gif nem mesmo WoW consegue rivalizar, so a velocidade k a adrenalina te sobe a cabeça xD fala por si (nisto tou buscando uma beca da jogablidade do jogo pk PVP conta mt coisa)
2º LOLLLL, nao tem nada a ver, podes ter tecnica como podes nao ter, se dizes k um Necromancer meter Silence num Mystic -> Anchor num Warrior e depois mata-los como podia "tentar" mata-los os dois so Death Spike nao sao tecnicas! omg

Elven Elder com mt tecnica

mais uma vez refiro k sao gostos e gameplays de cada um
Al Bhed
QUOTE(Solidus @ Feb 12 2008, 21:07) *

2 Words -> HB

No argue possible!

fixed

(sim nunca joguei ultima)
impaKt
QUOTE(Drakon_Arc @ Mar 9 2008, 04:35) *
claro k isso k voces disseram depende de mt coisa, principalmente do gosto da pessoa, se eu for a ver pelo WoW nao gosto do jogo prefiro Lineage.....mas nao ker dizer k o l2 seja melhor k o WoW eu apenas nao me consigo habituar ao sistema de controlo dakilo, logo ai vai mts pontos para o lineage a meu ver!

*

'nuff said.
*

1º nem falando de graficos, PVP do L2 owns biggrin.gif nem mesmo WoW consegue rivalizar, so a velocidade k a adrenalina te sobe a cabeça xD fala por si (nisto tou buscando uma beca da jogablidade do jogo pk PVP conta mt coisa)
2º LOLLLL, nao tem nada a ver, podes ter tecnica como podes nao ter, se dizes k um Necromancer meter Silence num Mystic -> Anchor num Warrior e depois mata-los como podia "tentar" mata-los os dois so Death Spike nao sao tecnicas! omg

tentem meter um Rogue (S2/3) do WoW a jogar uma personagem do l2 (Top A Grade) e o dono dessa char a jogar WoW e depois digam-me quem é que se sai melhor.
Até agora, sempre que houve trocas do género foi o jogador do WoW a dar-se mal no L2 por ser "demasiado dificil de ter tempo para fazer cast"
S4INT_S3Y4
QUOTE(Drakon_Arc @ Mar 9 2008, 04:35) *

*

'nuff said.
*

Ai o catano, esse tipo de vídeos só me dão pica pra jogar >.< fds lol.

Bons velhos tempos em que desfrutava o L2.
Bloody_vampire
Drakon tu és muito retardado, eu fiz esse post em 2005 resumindo tu estás atrasado 3 anos portanto és bué da retardado ninuh, e sim l2 não tem skill nenhuma,wow á classes que não é preciso skill nenhum,RO;Ultima;HB é preciso skill.

----EDIT----
/me vê o video

/me laughs

AHAHAHA skill?Quase ninguem contra-atacou e os gajos a maioria estavam a fazer outra merda qualquer a cagaram no tipo...mas espera vou ver se vejo um combate justo...

/me vê o video de novo

/me laughs again

AHAHAHAHAH...Que piada...com skill....
Solidus
Errr bloody já chega não? Como o raiden disse no outro post, já não tem piada... Pára de andar à procura de conflitos em todo o lado... Uma coisa é mandares umas bocas aqui e ali na brincadeira, tás na idade disso, mas isto já é um pouco de mais não? :/

Quanto à skill nos jogos... Pah é assim acho que os jogos já evlouiram de uma maneira para se compreender que a skill nos mmo's, neste momento, já é muito pouca... O l2 é baseado em teres dinheiro, lvl e equipamento (e depois as tatoos e etc's...)... Aliás daí que o l2 é grind based, é esse o objectivo do grind em si... Distinguir quem joga à mais tempo... Quem tem mais que isso ganha...

O wow já foi mais skill... Neste momento, principalmente em end-game, é muito equip based... Sim quem sabe um pouco mais e tem mais experiencia poderá ganhar alguma vantagem sobre os outros, mas isso é facilmente substituido para um average player com melhor gear... E depois há também o factor das classes que estão unbalanced...

O HB, para altura era grande jogo e eu divertia-me imenso, mas não me venham com coisas, o jogo deve ser dos mais unbalanced que já vi em termos de warrior-mage... Tudo bem era necessário saber usar-se minimamente o mage, mas não era nada por aí e além... E depois havia o AMP...

Quanto ao RO não vou falar muito porque acho que não joguei o suficiente, mas tenho imensas dúvidas que não seja como os outros... Pelo menos pelo que joguei duvido mesmo muito...

Por fim, cada um joga ao que joga, por quaisquer razões que tiver e os outros não têm nada haver com isso... E essas discussões não levam a lado nenhum... Por favor não tentem arranjar discussões parvas de l2 vs wow, e coisas parecidas... -.-
Drakon_Arc
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 9 2008, 21:20) *
Drakon tu és muito retardado, eu fiz esse post em 2005 resumindo tu estás atrasado 3 anos portanto és bué da retardado ninuh, e sim l2 não tem skill nenhuma,wow á classes que não é preciso skill nenhum,RO;Ultima;HB é preciso skill.

----EDIT----
/me vê o video

/me laughs

AHAHAHA skill?Quase ninguem contra-atacou e os gajos a maioria estavam a fazer outra merda qualquer a cagaram no tipo...mas espera vou ver se vejo um combate justo...

/me vê o video de novo

/me laughs again

tas errado! cool.gif mas fica la com a panela e os dois pauzinhos yes.gif ja vi k nao tens cabecinha para perceber! biggrin.gif

----EDIT----

ya sou retardado, tenho boa desculpa para isso, sou do alentejo e basta. mas eu em 1 dia consegui dizer alguma coisa decente enkanto tu nao o conseguiste dizer em 2005/ 2006/ 2007/ 2008 <-- pode ser k ainda k ainda vas a tempo este ano ^^
Bloody_vampire
QUOTE(Drakon_Arc @ Mar 10 2008, 01:51) *

----EDIT----
/me vê o video

/me laughs

/me vê o video de novo

/me laughs again

tas errado! cool.gif mas fica la com a panela e os dois pauzinhos yes.gif ja vi k nao tens cabecinha para perceber! biggrin.gif

----EDIT----

ya sou retardado, tenho boa desculpa para isso, sou do alentejo e basta. mas eu em 1 dia consegui dizer alguma coisa decente enkanto tu nao o conseguiste dizer em 2005/ 2006/ 2007/ 2008 <-- pode ser k ainda k ainda vas a tempo este ano ^^

Lulz eu uma vez fiz um poema bUnituH ninuH sad.gif E tive quotes em sigs portantUH naUM me trateX axim ninuHzinhU lindUH, e vocês os dois são otários porque retardado não estava a falar mental ele era retardado porque ''demorou'' 4 anos a responder a um post w00t:| anyway ficas-te mesmo chateado comigo ninuh? vá toma uma prendinha , eu não estou a tentar arranjar conflitos com ninguem minha b3sta(solidus)Ok talvez um bocadinho com o sliderboss mas isso é porque eu tenho uma relação homosexual com ele:D,Foda-se o RO é uber balanced pá!
Btw: Eu não vejo mesmo nada no video de geito o gajo mata gajos a matar mobs tipo lulz:D anyway alentejo rula p'ra caralho, dá para tirar umas fotos MUnitas com o móvel e dá para afastar um bocadinho do ''stress'' que é a cidade lá e tudo como o paulo bento gosta...com muita tranquilidade biggrin.gif Anyway aldeia da luz pwna:D
S4INT_S3Y4
QUOTE(Bloody_vampire @ Mar 10 2008, 14:54) *
QUOTE(Drakon_Arc @ Mar 10 2008, 01:51) *

----EDIT----
/me vê o video

/me laughs

/me vê o video de novo

/me laughs again

----EDIT----

Lulz eu uma vez fiz um poema bUnituH ninuH sad.gif E tive quotes em sigs portantUH naUM me trateX axim ninuHzinhU lindUH, e vocês os dois são otários porque retardado não estava a falar mental ele era retardado porque ''demorou'' 4 anos a responder a um post w00t:| anyway ficas-te mesmo chateado comigo ninuh? vá toma uma prendinha , eu não estou a tentar arranjar conflitos com ninguem minha b3sta(solidus)Ok talvez um bocadinho com o sliderboss mas isso é porque eu tenho uma relação homosexual com ele:D,Foda-se o RO é uber balanced pá!
Btw: Eu não vejo mesmo nada no video de geito o gajo mata gajos a matar mobs tipo lulz:D anyway alentejo rula p'ra caralho, dá para tirar umas fotos MUnitas com o móvel e dá para afastar um bocadinho do ''stress'' que é a cidade lá e tudo como o paulo bento gosta...com muita tranquilidade biggrin.gif Anyway aldeia da luz pwna:D

O problema é que ele, que até é uma ela lol é um Elven Elder, ou seja, não é suposto matar corno mesmo

O video é para mostrar as suas healing skills e strategia com muita brincadeira envolvida.

E como isto é suposto ser de screenshots,(vá lá, é suposto ser do RO mas como estamos a falar de L2 aqui vai as minhas mais recentes.)

impaKt
sweet
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.