Bloody_vampire
Oct 8 2005, 11:31
...127 CP?
em k server é?
Bloody_vampire
Oct 8 2005, 15:29
Extreme
ah!

ta explicado ^^
Bloody_vampire
Oct 8 2005, 15:34
Para que server o CP?
o Cp é tipo uma barra de HP extra so para pvp.
Bloody_vampire
Oct 8 2005, 16:11
Para nao estar a criar outra thread para isto qual e o melhor sitio para eu no meu nivel lvlar e que eu estou a lvlar em dragon valley caves é um bom sitio?
sinceramente ja n me lembro d onde fiz lvl mas talvez ao pe da entrada de AL *unsure*
Bloody_vampire
Oct 13 2005, 17:38
impaKt
Oct 13 2005, 18:03
isso so mm em privados :X
lol no extreme se kiseres fazes lvl nos keltirs e nos elpyes ate lvl 70 ahaha =p
S4INT_S3Y4
Oct 21 2005, 16:13
k piada....
impaKt
Oct 21 2005, 17:43
nao entendo qual é a tua mas se tas frustrado com alguma coisa devias descarregar fora do forum
btw, ao que o kelth disse xama-se "ironia" ou "sacasmo". vai ao dicionario ver.
S4INT_S3Y4
Oct 21 2005, 18:04
Ñ preciso de ir ao dicionario para saber o significado de ambas as palavras mas eu acho piada k uma pessoa passe tento tempo a criticar um server privado k tem low rates servers tmb quando ainda a poco tempo passava a vida a jogar num.
E quanto a tar frustrado eu ñ estou só fico abismado com a lata de certas pessoas k consideram-se acima dos outros porque agora tão no official.
impaKt
Oct 21 2005, 19:27
nem k seja x5 , as rates nao sao baixas. sao altíssimas comparadas com o server oficial. eu a lvl70 com essas rates fazia 1 lvl por dia ekt no oficial levo uma eternidade. quanto a isso de passar a vida a jogar num privado, duvido que estejas a falar de mim.
quanto a certas pessoas considerarem-se acima dos outros porque agr tao no oficial, n vejo ng que deixe entender isso, se te sentes inferiorizado axo k n devias era kulpar os outros.
epah eu admito, eu adoro gozar com o extreme e com o pessoal que joga la
porque pensam todos que é o melhor e que é o mais bacano e sinceramente todos os servers que aceitam dinheiro por rewards (especial o shmee, admin do l2x que se kisesse podia correr o server po resto da vida sem se preocupar, SÓ com o dinheiro das doaçoes) metem-me nojo, jogar em privados va la k nao va (pk sim joguei e jogo num) mas foda-se o extreme e vergonhoso.
de volta e meia vs um gajo num shout.
!hey Im lvl 70 when can wear B grade?
!SUP NUB WHY YOU USE STUN SHOT IN PVP
!hey look at my +25 weapon I got as reward
e depois acham-se os maiores
e so isso amigo, desculpa se te ofendi =p
mas n vou parar de gozar com o server =p
só é pena que nao entendas o meu ponto de vista..ouviste falar do Ex-Gm k leakou a info dos donators?
ele viu bem o que se passava no server, o shemm rouba o dinheiro todas das doaçoes, e como se nao bastasse ainda chora por mais, de volta e meia manda o server abaixo porque lhe faltam uns votos no gamesites200, ou por isto e por aquilo.
sinceramente l2x sucks =|
S4INT_S3Y4
Oct 22 2005, 7:54
Eu sei dessa cena k o ex-gm fez e sei k doar por um private server é estupido quantas vezes perferia pagar pelo retail mas n o faço porque pura e simplesmente n tenho tempo pra jogar num retail ainda.
E o extreme esta melhor em muitos aspectos claro k 80% da comunidade sucka mas tem uma comunidade tuga muito porreira...
De resto so me quero divertir e passar o poco tempo k tenho bem e o extreme da-me isso por enquanto.
secalhar podias dar-te melhor noutros server =P
S4INT_S3Y4
Oct 22 2005, 16:16
Pra me dar melhor noutro server seria o retail de certeza mas esse ainda n dá pra vida k tenho agora.
SirGlad3
Jan 12 2006, 5:46
Bloody_vampire tb já foi desse clan que agora tá noutro server

conheço o dono atual dos just4fun

Thebestwater
DJcotonetes
Jan 12 2006, 15:08
n sei se sou a pessoa mais informada sobre a politica dos gifts deste server mas antes recebiam:
-wyvern , agora ja me disseram k n se recebe
-armor A , k de resto é proibida (no stairs plo menos)
-lv70 char
outro dia uma gaja meteu o wyvern ca fora em dion e foi ganda parodia ver o pessoal a tomar partidos "noob" "shes right , you should donate" "can i buy it?"
OutKaster
Jan 12 2006, 17:25
Epa vao para o Ragezone server eles la sao bacanos

e se nao quizerem lvlar muito, tem um server que as rates sao X3
S4INT_S3Y4
Jan 19 2006, 0:45
Tou lá graças ao teu comentario sobre o server ^^.->BloodyAngel
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.