Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajudem ai!
MMORPG Portugal > Game specific threads > GuildWars
Hentai_Men
PVP ou Roleplaying....

tipo comecei a jogar hj, e tou a nora com as diferenças, a pensar em wow, fui para pvp, mas começo nivel 20 e aquilo é so msm, "start mission" e siga?

quem me podese esplicar agradecia! smile.gif thx

Edit:

outra cena, ha sempre downloads entre rounds? ohmy.gif
Velhinho
Tipo, tens o PVE (player vs Environment) que serve para principalmente desbloqueares as skills para pvp, as skills k tens ao inicio nas classes são as mais basicas, e em pve podes desblokea-las.. assim como items etc.. se kiseres mais explicações fala comigo in game.. Master Velhinho smile.gif btw se quiseres guild tb estamos a recrutar =)
m4T4_g4T0s
mesmo sem skills PvP > PvE
Bloody_vampire
QUOTE(m4T4_g4T0s @ Oct 12 2005, 21:02)
mesmo sem skills PvP > PvE
*

Uma coisa que numca percebi muito bem foi porque que me eliminaste do teu Xfire
Hentai_Men
pvp n é mt limitado?
Bloody_vampire
Para mim o Guild wars é limitado
Hentai_Men
pah, wow tb :X, aliaz, todos são
Ashamn
Basicamente tens o pve, k eh seguires a historia d jogo e criares um char do nada, evoluir-lo, ganhar skills e no fim, a mlhr parte do jogo atrevo.me a dizer, fazeres pvp de jeito.

Smp podes esperiementar o pvp com um dos chars pré construidos k suckam horrivelmente e ir pras team arenas brinkares com eles um pouco e ambientares-t ao jogo. Mas de inicio.. Faz um char em pve e aprende a brinkar com o jogo smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.