OutKaster
Oct 15 2005, 21:54
.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:.
.:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.
:
..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.
eu fiz o download do Netcount, é um filtro que bloqueia trafegos internacionais e talz, eu descobri uma coisa interessante... olhem so... estava a comentar isso com o vampire:
-=OutKaster=- {FUCK.... http://www.ahhahh.com/}os da netcabo sao uns cabroes o caralho...
-=OutKaster=- {FUCK.... http://www.ahhahh.com/} diz:tipo se tu andares no thecrims, os gajos contam downloads na mesma... se a pagina for de 1k eles contam esse 1k...
eles até contam o proprio trafego deles... tipo as x's eles enviam sinal pro teu pc pra ver se estas ligado ou nao e eles contam como download isso
-=OutKaster=- {FUCK.... http://www.ahhahh.com/} diz: :angry:
-=OutKaster=- {FUCK.... http://www.ahhahh.com/} diz:chulos do caralho...
-=OutKaster=- {FUCK.... http://www.ahhahh.com/} diz:so hoje de estar a navegar em paginas SO, ja tenho 23megas internacionais...
agora eu pergunto... esses cabroes do caralho podem fazer isso?

se nao tb vou fazer guita a pala disso... faço uma net nova e talz...
.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:.
.:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.:.
:
..:.:.:..:.:.:..:.:.:..:.
S4INT_S3Y4
Oct 15 2005, 22:03
one word....ouch?X_X pah...são todos uns ladrões...uns grandes F**** DA P**** mas k remedio né?.....
epa na telepac os gajus contame trafego forte e feio... eu n fiz download kuase de nada pk os jogos k eu jogava pesso sp ao dulthis para me gravar cd/dvd e passo do limite prai uns 10GB... 1 vez tive 1 mes fora de ferias po algarve e dps pa casa do meu tio e passei a mm mt trafego lol... epa eu axo k m roubam mm forte e feio... mas podesme dizer onde posso sakar essa cena pa contar o trafego internacional?
*Edit* sorry n tinha lido o nome eu vou sakar isso pa me informar lol brigadao
Bloody_vampire
Oct 16 2005, 0:07
www.google.com ......
Já agora eu uso telepac e eles numca me roubarão tu deves ter e alguem a ''puchar-te a net''
OutKaster
Oct 16 2005, 1:01
Olha ai

Para alguns de nós, ppl da netcabo, sapo e clix, o ppl da netmadeira,cabo tva e por vezes a netvisão são considerados internacionais... Basicamente são os expatridos:lol:...Para estes casos já existem soluções para bloquear o trafego internacional, instala o netcount , sacas aki
http://netcount.no.sapo.pt/, primeiro sacas e instalas o wincap e depois instalas o netcount, depois configuras de acordo com a tua ligação e de onde recebes(tipo de um placa de rede ethernet ou outra coisa...) e logo a seguir o progrma pareçe minimizado. Para melhor explicar dá uma olhadela nos exemplos da minha configuração nesta imagem(ftp://ftp.ua.pt/incoming/B-4/Image1.jpg), antes de ligar o btuga revolution tens de ter assim as coisas(ftp://ftp.ua.pt/incoming/B-4/Image2.jpg).
Uchiha_Itachi
Oct 16 2005, 1:34
Sim Xath isso na telepac "é normal", tive o mesmo problema...
Conheço montes de pessoal que passam em muitos GB o tráfego, liga-se pra eles e eles não sabem (a assistência deles limita-se a uma FAQ que nos lêm ao telefone).. pedi-mos um extracto do que está a ser feito em download, obrigam a processo judicial pra apresentar isso, muito bem, estão em tribunal.... tive cerca de um ano sem problemas, nos ultimos 4, 5 meses passo 8GB+ tráfego sem fazer downloads grandes (ou mesmo meses sem jogar na net passo no minimo 6,7GB)
Solução: Mudar de Net, pus clix porque não tenho Netvisão nesta zona (norte de lisboa ftl) [E quem puder/estiver disposto, meta-os em tribunal também, um pode não ganhar contra a PT, mas a união faz a força

Se bem que acho que não tenha muitas esperanças]
trafego dentro da netcabo não conta, ve lá se nao tens o pc infectado com spyware/addware ou outras coisas.
E sim, o browsing leva-te uma quantidade enorme dos consumos, mais do que a maioria pensa.
Tenho Cabovisão e é muito melhor k a Netrabo.
essa treta dos downloads internacionais é uma roubalheira do camano.
metallic
Oct 16 2005, 6:20
Outkaster é normal que coma bastante trafego no TheCrims, principalmente se o teu browser nao tiver a guardar as imagens em cache...
Imagina que todas as imagens do site pesam prai 650Kb, sempre que clickares em algo tas a sacar esses 650Kb (isto se nao tiver em cache)... agora contabiliza pelas vezes que tas a clickar em algo
Cabovisão pwens

Farto.m de sacar merdas e numa passei do limite, k nem eh assim uma coisa tão grande
epa eu quando tinha netcabo ate metia raiva fds a pagar +- 30€ so tinha 1gb de internacionais e so de tar no msn e a ver páginas xegava a bater nos 1.5gb por mes mudei para a adsl clix á prai 4 dias fui agora mesmo ver o trafego e está em -2mbs lolol power
ah ja deu tou com 263mbs so nestes dias mas tb agora tenho 10gb é pa me esticar agora
O ISP sueco BBB vai fazer um upgrade geral dos seus usuarios que têm uma conecção 10/10 MBit para uma conecção 100/10 MBit, mantendo o mesmo preço.
Uns incriveis 31.7€!!! Ainda menos do que eu pago aos chulos da Netrabo por uma merda de ligação que dizem eles ser de 2Mb mas que n difere em nada da minha antiga ligação a 640K.
Enfim, estas injustiças revoltam-me.
Aqui. (Para quem sabe ler sueco. Mas basta ver o flash.)
Boa noite.
Só para dar uma ideia, eu em inicio de junho, fiz um telefonema à netcabo, que esperei cerca de 15 minutos para ser atendido, mais o tempo em que ficar a engonhar a dizer, "dê-me só um segundinho sim?", em que fiz uma reclamação ao facto de a minha ligacao de 2mb que mais parecia a antiga, me dar 200 de ping apartir das 5 da tarde em servidores portugueses. Escusado será dizer que me vieram com as tretas dos spywares e bababa, mas eu tinha a certesa que não os tinha. Voltei a ligar, passado uma hora, e o problema afinal já não tinha a ver com os spywares, e fui informado de que o problema se solucionaria dentro de 3 horas. Esperei as 3 horas, e o problema manteve-se, depois liguei para lá, completamente passado, e o problema era diferente dos 2 primeiros, disseram-me que era um problema da zona, que dentro de uma semana se resolveria com certesas. Pois bem, vamos em finais de Novembro, e continuo com pings de 150/200 @ pt servers. E agora pergunto eu. Mudo de net? Processo a netcabo pela roubalheira e pelos prejuizos que me causaram? Sim, porque touf arto de ser ownado valentemente. Faço o que?
Sem mais. Abraços
Pesso desculpa pelo tamanho e por um segundo post.
Clique para ver o anexo
és ownado só com 133 d ping?

j/k j/k ^^
pah eu quando tinha 512mb da cabovisao tinha pings d 20 e tal e agora com 2mb continuo a ter pings d 20 e tal

Pode ser até dos servers.
Mas se tás descontente podes smp mudar, experimenta a cabovisão etc.
Eu não sou ownado com 100 de ping, por exemplo, ali mostra 100, mas quando entro tenho 200. Se não és ownado com esse ping, rulas xD
Clix ADSL 16mb speed a 32€ / mes .. o mesmo preço que netcabo 2mb speed, 1gb consumo
+ 2 euros por mes e tens happy hours.. (que te duram o dia todo)
QUOTE(Faker @ Nov 22 2005, 14:55)
Eu não sou ownado com 100 de ping, por exemplo, ali mostra 100, mas quando entro tenho 200. Se não és ownado com esse ping, rulas xD
LoL
Quando jogava em servers estranjas em wars e o camano notava uma grande diferença quando tinhamos pings d 300 pra cima. Com 200 so tinha um brake ocasional, nada de mais.
OutKaster
Nov 22 2005, 18:41
Ya a netcabo tem dias(deve tar com o periodo ou ke) em que anda BUE lenta...
tipo domingo fikei todo o dia com latecy 1403ms

fdx... ja enjoava ou crlh...
QUOTE(Azure @ Nov 22 2005, 15:07)
QUOTE(Faker @ Nov 22 2005, 14:55)
LoL
Quando jogava em servers estranjas em wars e o camano notava uma grande diferença quando tinhamos pings d 300 pra cima. Com 200 so tinha um brake ocasional, nada de mais.
Épá, tu rulas, se quiseres dou-te a minha Net. E tu dás-me a tua. Assim rula-mos os dois...
A paciencia que um gajo tem d ter lol.
OutKaster
Nov 30 2005, 23:07
Xas xavor nao fazer SPAO aqui no meu topic UK? xD
R4ppeR
Dec 20 2005, 11:26
Pa é tao simples quanto isto Netcabo/ADSL/Telepac = PT pa .... tive ADSL durante 2 anos sem 1 unico prb sempre td mt mt bom!passaram a net pa 2mb sem + nem - comexei a fazer consumos d 100mb por dia sem tar em casa!pa simples conxelei o contrato meti cabovisao!!!e por incrivel k parexa tenho net ainda mais rapida mais barata e vai.s la saber o pq eles n m contao os downs =X pa isto ja a 4meses!!!
QUOTE(R4ppeR @ Dec 20 2005, 11:26)
Pa é tao simples quanto isto Netcabo/ADSL/Telepac = PT pa .... tive ADSL durante 2 anos sem 1 unico prb sempre td mt mt bom!passaram a net pa 2mb sem + nem -
comexei a fazer consumos d 100mb por dia sem tar em casa!pa simples conxelei o contrato meti cabovisao!!!e por incrivel k parexa tenho net ainda mais rapida mais barata e vai.s la saber o pq eles n m contao os downs =X pa isto ja a 4meses!!!
Se calhar tens alguem escondido em casa sem dares por isso... weird
Todeswalzer
Dec 27 2005, 21:51
Cabovisão ao poder

! Abaixo aos roubos, abaixo ao monopolio da PT!
PsYcADeLiC
Mar 30 2006, 22:23
Man nao e por nada mas Netvisão Rulez

nc laguei em nh servidor.. em CS ando sempre com lags de 16 / 30;em jogos Internacionais 50/100 lag tass bem

as vezes a um lagzito mas e raro ^^
Al Bhed
Mar 30 2006, 23:18
Mas tu estás armado em coveiro? :x
Bloody_vampire
Mar 31 2006, 17:49
QUOTE(PsYcADeLiC @ Mar 30 2006, 22:23)
Man nao e por nada mas Netvisão Rulez

nc laguei em nh servidor.. em CS ando sempre com lags de 16 / 30;em jogos Internacionais 50/100 lag tass bem

as vezes a um lagzito mas e raro ^^
You pwnz no outro dia estava no sapo no CS:S com 5 de ping \m/ e nos internacionais o normal é 20/30 -.- e só tenho 1 mega \m/
Reptile123
May 9 2006, 22:15
Boas!
Faker eu já tive netcabo... 2 megas e acredita akilo é 1 roubo do krlh.
jogava com 1 colega meu CS:S eu tinha pings de 70 e ele com netvisão de 512 tinha 40!
COMO É POSSIVEL?
de inicio pensei k fosse da firewall blokear metaded das minha ligação mas informeime e ...
para minha total desilusao...ou nao, descobri k era mesmo da net
já mta malta me tinha aconcelhado netvisão
a minha mae n keria mudar, prnts tabem ela manda.
a unica maneira de a minha mae perceber k tavamos a ser "Roubados" foi kuando recebeu a conta no final dum mes...
tinha passado o limite...era prejuizo de mais de 130€
ker dizer 2 gigas de trafego é pouco mas porra!
eu tinha la downloads em dias k tivemos sem net!
a minha mae ligou para la e após a habitual hora e meia a ouvir uma musika mt irritante la a atenderam
conseguio cancelar o serviço ( fikei sem net)
no final do mes a seguir ja eu tinha cabovisão(2MB) e SURPRESA!
n passei limites.. tinha pings exelentes...mas a melhor surpresa foi receber uma conta da netcabo o.0
WTF! mais uma conta...e desta vez tinha tambem passado os limites....
ligamos pra la a perguntar se tavam a mandar as contas pros sitius certos.eles confirmaram-nos a morada e tava tudo ok.
e depois perguntamos pk recebemos a conta..
eles disseram-nos k ainda tinhamos o serviço activo ( OMG)
já nem tinhamos o modem em casa
E ffs como e k passamos o limite se nem tavamos nessa net?!
Faker aconselho-te a mudares de net o mais rapidamente possivel!
Bloody_vampire
May 10 2006, 16:46
EU>>>>>>>>>>>>OFFSPRING>>>>>>>>>MUSIC PUNK>>>>>>>>TELEPAC>>>>>>>>>>>Djingão,arta,meta,azu,barbazul,e mais alguns>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
bisnaga69
May 10 2006, 18:27
Cabovisao Pwnz tive 60 Gigas 8mbit e excedia kaze sempre

lol xegava aos 70 + ou -

agr uso Clix 16mbit e ta a rullar fixe depois como parei de sakar bue mudei pra este pk n ia gastar o 60 Gigas mas nos 1ºs 6 meses excedia sempre
QUOTE(Bloody_vampire @ May 10 2006, 16:46)
EU>>>>>>>>>>>>OFFSPRING>>>>>>>>>MUSIC PUNK>>>>>>>>TELEPAC>>>>>>>>>>>Djingão,arta,meta,azu,barbazul,e mais alguns>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
É isso e couves, mon.
netcabo sux ... just that. .
OutKaster
Oct 1 2006, 20:26
QUOTE(BuuH @ Oct 1 2006, 21:20)

netcabo sux ... just that. .
a netcabo até ta bem fx agora... nao ta lenta e temos trafego ilimitado \m/
e nao desenterres topicos
LOL
Pá netcabo depende das zonas..
Eu não me queixo, tenho 8 mbits. tou a jogar num pc e a sacar noutro..
Sem problemas
DeathSeeker
Oct 12 2006, 8:40
Reptile, tive o mesmo problema com a netrabu do k tu.
Chegava a ver bue downloads feitos e alguns tinham excedido do limite.
Depois foi gastar bue dinheiro em chamadas telefonicas "ai espere um segundo"... para pedir reclamações.
Depois mudei pa cabovisão nunca mais tive problemas... so ai nos 3 meses a seguir vieram as contas da netrabu dos respectivos meses, como se ainda tivesse o serviço -.-
Netrabu, há coisas fantásticas, não há?
tellos
Oct 13 2006, 15:20
Netcabo suckava antes de eles começarem a fazer upgrade para a cisco /m\
Static
Oct 13 2006, 17:50
Netcabo = Ladroagem...
Pelo que me contaram a um amigo meu alteraram a factura dizendo que ele tinha sacado cerca de 20gb's num dia com 512 kps/s Quando feitas as contas ele apenas poderia sacar 5 Gigas num dia... Ele deixou de pagar e mudou pa sapo... e tambem continuou a receber a factura mas nunca pagou... os cobradores foram a casa dele e tudo e a mae dele esperta chamou a bofia xD não é que eles contavam limites quando ele ja tinha mudado de net xD Netrabo = Busted!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.