Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vanguard - Saga of Heroes
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Daeron
Mais um projecto que será lançado em breve.

Este vem da parte da Microsoft.

Vanguard
metallic
Pelo menos a paisagem tá bonita yes.gif
Bug
la nisso tens razao biggrin.gif
Terrifico
dry.gif
Não será para ficar a meio, como o outro que eles tinham?
myr
microshit....
UnknowN
se há coisa k a microsoft sabe fazer nos jogos eh a agua... comparado c todos os jogos k ja joguei a agua no asherons call 2 > all , ate a nadar da... e mergulhos!
Zalkier
este jogo parece prometer, os graficos tao muito parecidos com os do everquest 2 felizmente para nos lol
aki fica o url do trailer da e3, mt bom mesmo, o jogo parece ser enorme, mas palavras para ke, vejam mas e o trailer yes.gif
(lindo)
laugh.gif
a beta do jogo so deve ser para inicios de 2005 sad.gif ainda vamos ke ter esperar um becs
myr
Mais um mmorpg de fantasia medieval ainda não consegui ver bem como e' o jogo mas pelas screenshots não parece ser mau.

Foi anunciado a 16 março de 2004 pelos mesmos criadores de Everquest (Sigil Games Online) e parece já ter muitos fãns a aguardarem a sua saída coisa que nao se sabe quando irá ser mas a meu ver só daqui a um ano ou mais.

Site Oficial: http://www.vanguardsoh.com
Estado: Development

Comrade
pelo que tenho lido desde jogo, este jogo parece um sonho... e a resposta a todos os meus desejos. espero que tudo o que está prometido venham a ser incluido no jogo e parece que está tudo a ir num bom caminho biggrin.gif , eu gosto especialmente do facto das cidades serem controladas e defendidas pelos jogadores... e espero que possam ser conquistadas devil.gif . Eu esperava que este aspecto fosse acrescentado no WoW, tipo conquistar os territórios, afinal não tem lá grande lógica haver duas facções inimigas e em guerra e não haver conquista de território dry.gif , e pelos vistos nada avança neste sentido por isso é melhor parar de sonhar e começar a poupar uns trocos para o Vanguard yes.gif
myr
QUOTE(Comrade @ Jun 18 2005, 20:44)
pelo que tenho lido desde jogo, este jogo parece um sonho... e a resposta a todos os meus desejos.  espero que tudo o que está prometido venham a ser incluido no jogo e parece que está tudo a ir num bom caminho  biggrin.gif , eu gosto especialmente do facto das cidades serem controladas e defendidas pelos jogadores... e espero que possam ser conquistadas  devil.gif . Eu esperava que este aspecto fosse acrescentado no WoW, tipo conquistar os territórios, afinal não tem lá grande lógica haver duas facções inimigas e em guerra e não haver conquista de território  dry.gif , e pelos vistos nada avança neste sentido por isso é melhor parar de sonhar e começar a poupar uns trocos para o Vanguard    yes.gif
*

para issu ias para o Dark Fall, mt melhor na minha opiniao.. smile.gif
goliath
ta giro mas agora pork e k eles ten um rato careca como monsttro :S lol esperemos k saia en breve...biggrin.gif
Stormlight Bane
O Jogo em termos de graficos fazme lembrar o Morrowind
impaKt
parece brutal but once again... Microsoft < All
DJcotonetes
1º comentario lame -> entao se é da microsoft bora todos pa pvt servers biggrin.gif

tongue.gif

Epá o jogo tem paisagens bunitas mas os monstros parecem bastante mal elaborados no.gif (menos o passaroco biggrin.gif tá tal e kual o do harry potter devil.gif )
kekilo?um crocodilo k se levantou e "andeu"?um troll anoretico (deve ser a namorada top model do troll do lord of the rings tongue.gif )

PS:o meu pc esmerdava se todo se tentaxe correr isto tongue.gif tongue.gif
Xath
bem da microsoft um jogo que adorei foi o Fable: the lost charapters biggrin.gif adorei mm heh tb joguei Morrowind mas nao me cativou muito devido a ser tao parado...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.