Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: RPG
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Queixas e Sugestões
system-v
meta, amigo, para quando o rpg do portal? e já agora como é que se metem smilles novos?
metallic
O RPG do portal tá parado de momento, tenho de acabar primeiro o portal, depois vem o rpg tongue.gif
Terrifico
O RPG está em minucioso tratamento de verificação.
Se as grandes empresas demoram 18 meses a porem-nos no mercado, este também tem direito a isso.
UnknowN
eu ja disse se precisarem de ajuda.. tou disposto a ajudar.. mandem-me so o body content em php k faço o design se for preciso...
metallic
o design ja ta feito á muito, tou so a criar a estrutura wink.gif
and1
mais info sobre isto plz,
vcs tao mm a criar um mmorpg ?
como vai ser ? 3d ?
OutKaster
nao mano.. deve ser tipo um RPG Mod em que tu desafias outros e talz, e para ganahres guito tens k postar e isso...
tou certo ou errado?
metallic
Tavas semi-certo... o que estava a fazer era um tipo de mmorpg jogado através do IRC (com o mIRC) que podia tambem ser jogado no forum. Infelizmente o tempo é curto e acabei por esquecer o projecto sad.gif
OutKaster
é pena isso meta... parece k ia ser fx mas pront :/
F4t4lz
QUOTE(metallic @ Feb 3 2005, 20:02)
Tavas semi-certo... o que estava a fazer era um tipo de mmorpg jogado através do IRC (com o mIRC)  que podia tambem ser jogado no forum. Infelizmente o tempo é curto e acabei por esquecer o projecto sad.gif
*

No cyberarmy.net (irc network), no canal do psychic-doom havia uma referencia a um "IdleRPG" que basicamente consistia em ter lá idlers e havia "quests" de quando a quando e só podia participar e ganhar xp quem tivesse presente naquela altura, o tempo de idle também conta para sorte e assim, era um bocado complicado. blink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.