entao um concelho, n fales de privados, vais ser flamado wink.gif, pa l2 tens o impakt e o kelth (esses 2 chegam tongue.gif), pa wow tens prai metede da comunidade activa do forum.
i dont think so, flamado por não ter dinheiro para jogar ? naa..
MMORPG's a pagantes é como tudo na vida. É um vicio e so joga quem quer. Queres tabaco? compra. Queres jogar um MMORPG no oficial e ter acesso a patches, custumer suport entre outras coisas? paga.
Imagino que os miudos que estudam desistem de estudar para ir pás obras pá pagar qualquer mmorpg official ?
ai ai ai ...
Já agora srº aza cheio de morar, isto :
e ter acesso a patches, custumer suport entre outras coisas? paga.
Vou ter que te fazer a mesma pergunta que fiz ao outro moralista (meta)
Não tens nada piratiado? Porque se tens um jogo (seja qual for) piratiado também tas a cometer blá blá blá.
Acontece é isto, eu estudo, os meus papas não tem posses para um PC...quando mais para um jogo on line, fazem um esforco para eu ter um PC, compram o PC e vou pedir para darem 13€ més para jogar a "x" jogo? Ponham os jogos baratos (bem mais) e as prestacões mais baratas e não estavamos a discutir isto, duvido que qualquer jogador que jogue em priv serv não queira cagar pós privs e ir para os offis.
Algumas coisas que leio por aqui faz-me pensar se tou em Portugal ou num pais rico com boa qualidade de vida.
edit, com isto não tou a incentivar a pirataria, mas existe dois lados...para os que nasceram com o CC no rabo ..até podem ver o que escrevi como uma aberração mas para outros...
meta não respondas que te enterro em 0.4secs.