Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: L2
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2 > Screenshots
Páginas: 1, 2
outsider
deixo-vos aki algumas das minhas imagens :Pespero k gostem...e já agora digam ai os servs e os links desses mesmo servs k voces jogam...fikem bene biggrin.gif
impaKt
outro k joga em privados... eu nem ia dizer nada mas dp vi a pic em k tas a ir vermelho num elf k provavelmente tava a começar a jogar.

espero k sejas feliz.
outsider
ou provalvelmente é uma elf em lvl75 k limpou 3 gajos da minha guild por tarem a tentar dar res a um gajo k ela tinha matado....

(nao sabes...nao eventes...)
outsider
já agora...tens de me dizer o k tebs contra os priv???

fikem bene biggrin.gif
Azure
LoL, ainda é preciso dizer o que temos contra servers privados?
Ainda à tamanha ignorância no mundo?!? ohmy.gif

j/k tongue.gif
impaKt
QUOTE(outsider @ Nov 8 2005, 14:47)
ou provalvelmente é uma elf em lvl75 k limpou 3 gajos da minha guild por tarem a tentar dar res a um gajo k ela tinha matado....

(nao sabes...nao eventes...)
*

Sabes que o facto de a teres morto mesmo por baixo da arvore ao pe de elven village n ajuda n sabes?

pa prox secalhar é melhor deixares notas em rodapé.

e o q é q tenho contra privados? muito sinceramente é o facto de toda a gente que joga nos privados estar a roubar dinheiro a NCsoft, dinheiro esse que poderia ser usado para evoluir mais e melhor o jogo que pelos vistos tanta gente gosta de jogar. É triste a grande maioria dos players de L2 jogarem em servidores privados, é triste que haja gente a gastar mais em donates nos privados para ter armas com brilhos ridículos do que se gasta numa mensalidade no oficial, é triste que haja pessoal a ganhar mais dinheiro do que os empregados da NCsoft a correrem servidores privados e para acabar é triste que posto isto tudo ainda haja pessoal que tenha a lata de dizer que "a ncsoft é uma companhia de merda" ou ainda que "a ncsoft não evolui".
kelth
amen
haydendax
QUOTE(impaKt @ Nov 8 2005, 21:07)
e o q é q tenho contra privados? muito sinceramente é o facto de toda a gente que joga nos privados estar a roubar dinheiro a NCsoft, dinheiro esse que poderia ser usado para evoluir mais e melhor o jogo que pelos vistos tanta gente gosta de jogar. É triste a grande maioria dos players de L2 jogarem em servidores privados, é triste que haja gente a gastar mais em donates nos privados para ter armas com brilhos ridículos do que se gasta numa mensalidade no oficial, é triste que haja pessoal a ganhar mais dinheiro do que os empregados da NCsoft a correrem servidores privados e para acabar é triste que posto isto tudo ainda haja pessoal que tenha a lata de dizer que "a ncsoft é uma companhia de merda" ou ainda que "a ncsoft não evolui".
*

sou obrigado a concordar com isto! a experiência de jogar um MMROPG (seja ele qual for) fica gravevemente compremetida..... falta qualidade, quantidade e um chorrilho de outras coisas que o oficial poe ao teu dispor!

quanto a "a ncsoft é uma companhia de merda" ou ainda que "a ncsoft não evolui", comentários destes acabam sempre por cair por terra pq nenhuma empresa com um jogo tão bem sucedido como o L2 pode andar perto disso. mas há sempre as ovelhas ronhosas no meio, a mandar a baixo tudo o que foi csg.....

PS. essa do roubar dinheiro á NCSoft é uma beca forte lol mas tendo a conta o numero de pvts que vejo por todo o lado és capaz de ter mais razao que eu tongue.gif
impaKt
QUOTE(haydendax @ Nov 9 2005, 13:39)
QUOTE(impaKt @ Nov 8 2005, 21:07)
*

sou obrigado a concordar com isto! a experiência de jogar um MMROPG (seja ele qual for) fica gravevemente compremetida..... falta qualidade, quantidade e um chorrilho de outras coisas que o oficial poe ao teu dispor!

quanto a "a ncsoft é uma companhia de merda" ou ainda que "a ncsoft não evolui", comentários destes acabam sempre por cair por terra pq nenhuma empresa com um jogo tão bem sucedido como o L2 pode andar perto disso. mas há sempre as ovelhas ronhosas no meio, a mandar a baixo tudo o que foi csg.....

PS. essa do roubar dinheiro á NCSoft é uma beca forte lol mas tendo a conta o numero de pvts que vejo por todo o lado és capaz de ter mais razao que eu tongue.gif
*

Infelizmente é bem verdade... Cada vez que se fala em lineage 2 fala-se de privados. Existe muita gente a jogar l2 e toda a gente conhece o jogo mas será que o jogam no oficial? A grande maioria não.

A meu ver, se todas as pessoas dos privados fossem jogar para os oficiais, o L2 era próvavel que tivesse quase tantos assinantes como o World of Warcraft por ex, mesmo sem metade da publicidade. E com mais assinantes vem mais dinheiro, com mais dinheiro vem mais investimento, com mais investimento vêm mais e melhores upgrades ao jogo e com mais e melhores upgrades ao jogo... bom, acho que sabem onde eu quero chegar.
SirGlad3
lá isso é verdade mais de metado do ppl conheseu o jogo em privados como eu mas tenho pena de ter sido assim mas o que safame é que gosto de servers de rates baixas e sem bugs e essas merdas que os privados, mas a razão para que a maior parte joga nos piratas é por nao ter possibilidades em pagar a mensalidade o que tb era o meu caso mas agora ganho algum já dá para pagar a minha net á vontade e agora vamos lá ver se consigo ir pó oficial.
Assequins
Eh pa que ridiculo, eu sempre joguei MMORPGs gratis como WoW, L2, etc etc... SIm em privados!!!
Se voces tiverem dinheiro para jogar em oficiais, tou feliz por voces, mas nao gozem ou reprimem os outros por nao terem o vosso dinheiro, ou seja, nao gozem com quem nao tem as vossas condiçoes financeiras que permitem jogar em servers oficiais.......
SE um gajo reclamasse comigo em que jogasse em privados nunca mais falaria para ele, olha que crl, era o que faltava..... O dinheiro poderia ser usado para melhorar o jogo? Bem, se tiveres condiçoes financeiras, entao dá-lhes o dinheiro, mas quem nao tem para isso tem que jogar em servers privados...

Sinceramente, que ridiculo uma pessoa reclamar com uma pessoa jogar em servers privados....
impaKt
lata brutal, ja agora digo eu... é ridículo que ainda haja pessoal a usar esse tipo de argumentos... n têm dinheiro para jogar no oficial, n jogam imo. querem jogar na mesma, jogam, mas ao menos n venham para os forums mandar dicas para o ar pfv.
metallic
Neste caso a culpa de haver tantos privados é totalmente da NCSoft! Não consegues ver tantos privados de WoW por ai fora como vês de Lineage 2, e sabes porquê ? porque a blizzard tem cães de caça que andam por aí a fecha-los com intimidações. Se a NCSoft se preocupasse mesmo com isso mandaria fechar os private servers que existem por aí.
Outro problema foi terem deixado sair os server files oficiais sem bugs da C1, naquela altura fez com que a unica diferença de um privado para o oficial fosse o numero de pessoas wink.gif

De qualquer das maneiras não concordo com a tua maneira de pensar Asseguins, tens sorte agora que com a pirataria existente podes arranjar um jogo de borla em minutos... mas antigamente quando nada disto existia gostava de ver o que fazias para jogares um jogo de computador, visto não teres dinheiro o que ias fazer ? Assaltar uma loja que é exactamente o mesmo que sacares um jogo da net ?
Azure
QUOTE(metallic @ Jan 13 2006, 13:37)
Neste caso a culpa de haver tantos privados é totalmente da NCSoft! Não consegues ver tantos privados de WoW por ai fora como vês de Lineage 2, e sabes porquê ? porque a blizzard tem cães de caça que andam por aí a fecha-los com intimidações. Se a NCSoft se preocupasse mesmo com isso mandaria fechar os private servers que existem por aí.
Outro problema foi terem deixado sair os server files oficiais sem bugs da C1, naquela altura fez com que a unica diferença de um privado para o oficial fosse o numero de pessoas wink.gif

De qualquer das maneiras não concordo com a tua maneira de pensar Asseguins, tens sorte agora que com a pirataria existente podes arranjar um jogo de borla em minutos... mas antigamente quando nada disto existia gostava de ver o que fazias para jogares um jogo de computador, visto não teres dinheiro o que ias fazer ? Assaltar uma loja que é exactamente o mesmo que sacares um jogo da net ?
*

/agree
Assequins
metallic, ha muitos servers privados de wow, mesmo muitos..... Ha demais, nao sei porque é uma mania que a comunidade de wow em servers privados tem... Cada um tem um server para si... è mesmo irritante, ppl que so tem um server para si só para dizer quem tem um server de wow e so para ter o poder de GM... Lammes. É por isso que os servers privados de wow tem tao pouca gente.... O mais estupido é que todos usam o wowemu ou qq coisa parecida... Ridiculo
metallic, eu tenho PC desde 95, mas naquela altura era para o meu bro + velho, eu nunca fui de mexer muito num PC, o meu bro + velho e que arranjava os jogos, nao sei se originais ou crackados, nao me lembro.. So quando tive um PC para mim, ha 4 anos (quando os TFT era a 8º maravilha, penso eu), ai e que começei a jogar e a mexer a serio num PC.... Ha 3 anos entrei no mundo da pirataria, sim, finalmente!!!! Nunca fui tao feliz, se isso e igual a roubar?? Bem, é capaz, nem me importo, nunca me iram apanhar.... Nem ás restantes 500.000 pessoas que fazem pirataria em Portugal.
Se o L2 é pior porque ha gente que joga em servers privados, entao temos pena, o ppl nao se queixa por isso... Gostam do L2 tal como e...
E a pirataria sempre existiu, eu ainda me lembro em puto, so ter 6/7 anos, e ja me terem ensinado a gravar videos do clube video para VHS, nem comprava nem nada, era so alugar e copiar

Fiquem bem wink.gif
metallic
QUOTE(Assequins @ Jan 13 2006, 15:13)
metallic, ha muitos servers privados de wow, mesmo muitos..... Ha demais, nao sei porque é uma mania que a comunidade de wow em servers privados tem... Cada um tem um server para si... è mesmo irritante, ppl que so tem um server para si só para dizer quem tem um server de wow e so para ter o poder de GM... Lammes. É por isso que os servers privados de wow tem tao pouca gente.... O mais estupido é que todos usam o wowemu ou qq coisa parecida... Ridiculo
*

Existem muitos servidores de WoW mas não conheces nenhum que tenha MUITA gente, pelo simples facto que mal eles crescem sao mandados abaixo wink.gif Por isso é que cada pessoa tem um server para si próprio tongue.gif

Quanto ao resto não vou comentar, são opiniões tongue.gif
Azure
QUOTE(Assequins @ Jan 13 2006, 16:13)
metallic, eu tenho PC desde 95, mas naquela altura era para o meu bro + velho, eu nunca fui de mexer muito num PC, o meu bro + velho e que arranjava os jogos, nao sei se originais ou crackados, nao me lembro.. So quando tive um PC para mim, ha 4 anos (quando os TFT era a 8º maravilha, penso eu), ai e que começei a jogar e a mexer a serio num PC.... Ha 3 anos entrei no mundo da pirataria, sim, finalmente!!!! Nunca fui tao feliz, se isso e igual a roubar?? Bem, é capaz, nem me importo, nunca me iram apanhar.... Nem ás restantes 500.000 pessoas que fazem pirataria em Portugal.
Se o L2 é pior porque ha gente que joga em servers privados, entao temos pena, o ppl nao se queixa por isso... Gostam do L2 tal como e...
E a pirataria sempre existiu, eu ainda me lembro em puto, so ter 6/7 anos, e ja me terem ensinado a gravar videos do clube video para VHS, nem comprava nem nada, era so alugar e copiar

Fiquem bem wink.gif
*

Vê as coisas desta maneira, o pessoal joga nos privados e tal até dão dinheiro aos responsáveis em alguns casos.. achas isso bem? Um gajo passa anos a trabalhar para outros gajos quaisquer roubarem o seu trabalho e ainda por cima lucrarem com isso?

PS: DING! POST Nº 1K !!!! biggrin.gif
Art
mas antigamente quando nada disto existia gostava de ver o que fazias para jogares um jogo de computador, visto não teres dinheiro o que ias fazer ? Assaltar uma loja que é exactamente o mesmo que sacares um jogo da net ?

Para rir ? Se o meu papá e minha mama não tem dinheiro para eu jogar um jogo na net e se eu gosto do jogo o que vou fazer? Já agora srº digno, responda a isto:

Tem algum jogo (off line ou on line) pirata ?

Devem pensar que todos nascem ricos e com o CC no rabo.

blé
Assequins
metallic, nao percebi muito bem essa de os server serem logo mandados abaixo.... O que queres dizer com isso? E que eu nunca vi um server de wow ter sido mandado abaixo pela Blizzard, se e disso que tas a falar.... A Blizzard o que ja fez foi ter impedido o lançamento do Ludmilla, um emu upgrado, ameaçando o gajo e isso...
Azure, isso depende, uma coisa e dar 5 euros num ano como doaçao nuns privados, outra coisa é gastar mais de 100 euros nos oficiais...
Al Bhed
QUOTE(Assequins @ Jan 12 2006, 18:36)
SE um gajo reclamasse comigo em que jogasse em privados nunca mais falaria para ele
*

entao um concelho, n fales de privados, vais ser flamado wink.gif, pa l2 tens o impakt e o kelth (esses 2 chegam tongue.gif), pa wow tens prai metede da comunidade activa do forum.
Assequins
Entao que reclamem, mas que nunca me venham pedir ajuda em alguma situaçao ou qq coisa parecida... Eu se tivesse dinheiro, iria logo para oficiais, se me calha-se o EuroMilhoes, sem problemas (menos em L2 que nao compensa ir para servers oficiais), mas como nunca mo calhou, nao posso ir, tenho que ir para privados, e so vou jogar em oficiais no wow porque consegui poupar o suficiente, mas ate ter dinheiro suficiente para as coisas que quero (tudo mesmo, sem contar com PC e isso) precisei de 3 anos a poupar a serio!!!

FIquem bem wink.gif
Azure
QUOTE(Assequins @ Jan 13 2006, 19:07)
Entao que reclamem, mas que nunca me venham pedir ajuda em alguma situaçao ou qq coisa parecida... Eu se tivesse dinheiro, iria logo para oficiais, se me calha-se o EuroMilhoes, sem problemas (menos em L2 que nao compensa ir para servers oficiais), mas como nunca mo calhou, nao posso ir, tenho que ir para privados, e so vou jogar em oficiais no wow porque consegui poupar o suficiente, mas ate ter dinheiro suficiente para as coisas que quero (tudo mesmo, sem contar com PC e isso) precisei de 3 anos a poupar a serio!!!

FIquem bem wink.gif
*

MMORPG's a pagantes é como tudo na vida. É um vicio e so joga quem quer. Queres tabaco? compra. Queres jogar um MMORPG no oficial e ter acesso a patches, custumer suport entre outras coisas? paga.

wink.gif
myr
ou eu tou com um ganda moca de andar a estudar tanto ou entao n sei, inda n consegui perceber qeq esta conversa é e pq é q veio ao de cimo lol n tenho tido tempo pa jogar fds tem sido so estudar omfg
Assequins
Beehive, esse post veio a proposito de quê lol?

Azure, nao podia deixar de concordar mais contigo, mas se depois nos aparece uma oportunidade de jogar tal MMORPG pago, mas grátis, porquê recusa-la??? Se isso prejudica-la (editora) e começarem a perder ppl, de certo que baixam os preços e o ppl assim ja pode jogar o tal MMORPG XD quem sabe...

Fiquem bem wink.gif
Art
entao um concelho, n fales de privados, vais ser flamado wink.gif, pa l2 tens o impakt e o kelth (esses 2 chegam tongue.gif), pa wow tens prai metede da comunidade activa do forum.

i dont think so, flamado por não ter dinheiro para jogar ? naa..

MMORPG's a pagantes é como tudo na vida. É um vicio e so joga quem quer. Queres tabaco? compra. Queres jogar um MMORPG no oficial e ter acesso a patches, custumer suport entre outras coisas? paga.

Imagino que os miudos que estudam desistem de estudar para ir pás obras pá pagar qualquer mmorpg official ?

ai ai ai ...

Já agora srº aza cheio de morar, isto :
e ter acesso a patches, custumer suport entre outras coisas? paga.

Vou ter que te fazer a mesma pergunta que fiz ao outro moralista (meta)

Não tens nada piratiado? Porque se tens um jogo (seja qual for) piratiado também tas a cometer blá blá blá.

Acontece é isto, eu estudo, os meus papas não tem posses para um PC...quando mais para um jogo on line, fazem um esforco para eu ter um PC, compram o PC e vou pedir para darem 13€ més para jogar a "x" jogo? Ponham os jogos baratos (bem mais) e as prestacões mais baratas e não estavamos a discutir isto, duvido que qualquer jogador que jogue em priv serv não queira cagar pós privs e ir para os offis.

Algumas coisas que leio por aqui faz-me pensar se tou em Portugal ou num pais rico com boa qualidade de vida.

edit, com isto não tou a incentivar a pirataria, mas existe dois lados...para os que nasceram com o CC no rabo ..até podem ver o que escrevi como uma aberração mas para outros...

meta não respondas que te enterro em 0.4secs. laugh.gif
Brazzero
Bem tb vou meter minha lingua por aki

Pirataria nao e bom pra ninguem toda a gente sabe.... Isso impede as companias de fazer coisas ainda melhor...

Os programmadores do Wow ou L2 neste caso tiveram 2 anos a trabalhar pra frazer coisas lindas e tu jogando num privado tas a dizer -lhe :

E Bem me continua a trabalhar a Pala k eu gosto !!!!!!!

Eu trabalho num armazen de peças electricas .. Ganho em media 550 euros mes.... mas faço 1 a 2 horas extras por dia .... pk ... pra poder pagar os meus vicios como disse muito bem o Azure...

Imagina tu agora .... Inventas um lindo jogo ... mas nao ganhas nada com isso pk o teu vizinho hackeou e tirou toda a tua base de dados e penso k ficavas muito contente ne ate lhe ias apertar a mao tongue.gif

Eu nao sou santo tb tenho jogos piratas ... pk .. nao tou pra dar 60 euros pra um jogo e so jogar 1 mes depois me fartar... nao

saco o jogo , jogo , gosto vou compra lo so pra ter tds o beneficios .....
nao gosto .. o pa fica ai na prateleira a apanhar po tongue.gif

A pirataria tem dois sentidos como tou a dizer mas so uma e k e a pura realidade
Pirataria sucks tongue.gif

P.S : A uma lei k diz k podes ter qualquer copia em casa mas so durante 24 h dp tens de destruir essa copia...

mas pronto como veem neste topico toda a gente tem suas opinioes
Art
Eu trabalho num armazen de peças electricas .. Ganho em media 550 euros mes.... mas faço 1 a 2 horas extras por dia .... pk ... pra poder pagar os meus vicios como disse muito bem o Azure...

Isso, tu ganhas 550€ més, e que não ganha?

E como disseste:

Eu nao sou santo tb tenho jogos piratas ... pk .. nao tou pra dar 60 euros pra um jogo e so jogar 1 mes depois me fartar... nao

Mas sabes que...estas a fazer isto:

Os programmadores do Wow ou L2 neste caso tiveram 2 anos a trabalhar pra frazer coisas lindas e tu jogando num privado tas a dizer -lhe :

E Bem me continua a trabalhar a Pala k eu gosto !!!!!!!

Em que ficamos ? Contradição não ?
Uchiha_Itachi
Eu continuo a ver esta discussão porque o sr ImpaKt não se sabe controlar com os priv servers.. se faz confusão não comentem... sim os privados de WoW não podem crescer muito mas não só por causa dos cães da Blizz, porque não aguentam simplesmente. Não é por nada que uns têm um prédio a hostar um servidor e outros um pc no máximo, certo ? Os de L2 também não são nada de especial, mas a Blizz paga também aos seus empregados, e bem para que nenhum precise fazer leak. Quanto ao resto concordo com tudo o que o Art disse e Brazzero, não tem nada a haver... eles continuam a ter pessoal que PODE e JOGA nos servidores, como o ImpaKt por exemplo.. ou como tu. Os oficiais continuam mais cheios que os privados, e isso não deve mudar wink.gif
OutKaster
Eu acho que o L2 nos oficiais uma beca fdd(nunca joguei) mas as rates la ui tongue.gif
Assequins
Eu tambem ainda nao percebi o que é que voces tem contra o ppl que da dinheiro a servers privados.... Tipo, é uma questao de ser educado, na minha opiniao, dao nos a oportunidade de jogar wow ou l2, é uma questao de agradecimento e de ajudar a pagar as contas ao fim do mes...
Eu tambem ja dei dinheiro a varias coisas dessas, ou sitios onde saco, como sinal de agradecimento e apoiar na sua continuidade....

Fiquem bem wink.gif
Brazzero
Isso, tu ganhas 550€ més, e que não ganha?

nao percebi essa ? sou mesmo muito burro ! tongue.gif

Em que ficamos ? Contradição não ?

E como eu disse nao sou santo !! Mas nunca joguei em privados !! tou a falar de jogos normais em k nao tens 1 a 2 meses de jogabilidade . As editoras portuguesas e k metam aki dó....

Pk k na ingleterra o Warcraft custa 19.90 e em portugal 50 € ... nao axas isso estupido !!
Azure
arta, sabes k eu n sou "contra" os privados pelas mesmas razoes k tu explicas-te. Mas axo k se keres ter acesso a TUDO o k o jogo tem pra dar entao tens mm d ir para o oficial. E deve haver por ai pessoal k tem massa a dar cum pau mas mm assim so joga nos privados, pagam aos privados etc e isso IMHO é k está errado..
OutKaster
olha asse eu nao sou contra private servers, eu até curto jogar tongue.gif
joguei muito tempo em servers privados de MU lol
nunca me fartei, até achava engraçado porque pensam que nao tinhamos nada pra fazer mas havia sempre alguma cena nova todos os dias, era uma mrte aqui, outra ali, matar mobs e ke tongue.gif

mas agora servers privados de WoW sou contra nao pelas pessoas mas sim pelos servers que estão todos bugados e ke :S
nao da para jogar WoW com tanto bug lol
Art
QUOTE(Azure @ Jan 14 2006, 14:12)
arta, sabes k eu n sou "contra" os privados pelas mesmas razoes k tu explicas-te. Mas axo k se keres ter acesso a TUDO o k o jogo tem pra dar entao tens mm d ir para o oficial. E deve haver por ai pessoal k tem massa a dar cum pau mas mm assim so joga nos privados, pagam aos privados etc e isso IMHO é k está errado..
*

Mas isso é obvio aza, quando existir uma priv serv que tenha 50% da qualidade (a todos os níveis) de um official serv ai é que temos razões para ficar preocupados, agora não podemos é pensar que todos temos possibilidades para dár 13€ més por um jogo online.

Essa do pagar em priv servs não percebi mas acho que não quero perceber, respeito quem faça isso, cada um faz o que quer com o dinheiro..mas não percebo.

Pk k na ingleterra o Warcraft custa 19.90 e em portugal 50 € ... nao axas isso estupido !!

Isso e muito mais, como o salario minimo Inglês comparado com o nosso (sei que a vida lá é mais cara) etc etc.
Mas isso já é assunto para outro tópico wink.gif

p.s. como é possivel jogar WoW num priv serv ? só esta open dois mapas ? huh ? aqui está um jogo que nunca pensei que fosse possivel exister priv servs.
Assequins
Art nao percebi essa dos private servers de wow...
Da para se jogar nos private servers de wow perfeitamente, so nao se tem qualquer coisa que tenha a ver com eventos com ppl (claro sem contar com as partys)... Porque de resto da para fazer tudo... Mas claro depois ha as vezes o problemas de lags e de algumas quest estarem bugadas mas de resto tass bem.. Ja joguei e foi a partir dai que tive a ideia de jogar em oficias.... Por acaso, os privates ate levam ppl a jogar nos oficiais, ja que da a oportunidade de uma pessoa experimentar o jogo antes de comprar....

Fiquem bem wink.gif
outsider
lol
LOOOL
looOooOooOOL

ppl....keres jogar no oficial ---->JOGA<-----
ppl....keres jogar em privados---->JOGA<----

keres piratiar jogos---->FAZ<---

LOL

nao tens guito pa jogar no ofcial (e keres lá jogar)---->ROUBA<----

o.O
manelito007
Eu sinceramente uso pirataria, jogos piratas, mas tenho de dar o braço a torcer e dizer k a pirataria so traz mal ao mundo. O cinema está em decadencia, a industria de videojogos tambem, a industria musical idem. A pirataria está a corromper o mundo. Kuase ng se lembra de comprar um jogo kuando o pode arranjar de graça. Axo k isso esta mto mal mxmo, mas também pk o consumidor e pouco beneficiado, os preços sao muito altos. Agr é triste ver as companhias a perderem dinheiro para uns cromos k fazem um server e com os "donates" teem lucros altissimos. E k teem mto menos dinheiro investido k as companhias e os donates apesar de serem poucas kuantias (5euros), cm tdos os jogadores a darem é 5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+5+
5+... se me percebem. Enfim acho k deviam arranjar novas formas de contornar a pirataria e o resto fika á mercê do valor ético e moral de cada um.
OutKaster
EPa eu faço pirataria de jogos e algumas musicas, mas das musicas ja nem se fala porque grande parte vao para as produtoras e nao para os musicos. Quanto a pirataria de jogos se os preços fossem mais acessiveis eu nem percisava de fazer isso tongue.gif

Por exemplo, agora vou deixar de fazer tanta, porque ja vi que no Amazon é melhor e tens sempre aquele bonus lol

O FFXI mais as duas expansoes por uns 24€ acho que nem chegou, se houvesse ca em portugal iria ser pelo menos 50€ se nao mais devido as expansoes
Bloody_vampire
QUOTE(outsider @ Jan 14 2006, 23:35)
lol
LOOOL
looOooOooOOL

ppl....keres jogar no oficial ---->JOGA<-----
ppl....keres jogar em privados---->JOGA<----

keres piratiar jogos---->FAZ<---

LOL

nao tens guito pa jogar no ofcial (e keres lá jogar)---->ROUBA<----

o.O
*

Vesse mesmo que não trabalhas e és jovem não reflectes sobre o que dizes...
S4INT_S3Y4
Omg o Bloody está a crescer *pats**crys* meu lindo filho XD
Bloody_vampire
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 19 2006, 00:44)
*

Não sei se isto é considerado spam mas aqui vai:Achas que mereces resposta?

EDIT:

QUOTE(OutKaster @ Jan 18 2006, 22:13)
EPa eu faço pirataria de jogos e algumas musicas, mas das musicas ja nem se fala porque grande parte vao para as produtoras e nao para os musicos. Quanto a pirataria de jogos se os preços fossem mais acessiveis eu nem percisava de fazer isso tongue.gif

Por exemplo, agora vou deixar de fazer tanta, porque ja vi que no Amazon é melhor e tens sempre aquele bonus lol

O FFXI mais as duas expansoes por uns 24€ acho que nem chegou, se houvesse ca em portugal iria ser pelo menos 50€ se nao mais devido as expansoes
*

Isto sim é uma solução inteligente(a que eu fasso)

todos os meus jogos são originais mas não digam a ninguem
outsider
O Bloody é uma pessoa mt crecida e responsavel k nunca fez pirataria na vida...

é um inocente...

man GET A LIFE
DJcotonetes
No meu tempo a secçao screenshots era pa imagens , a secçao lineage II pa falar do jogo e a flaming room pa mandares os outros ás couves , now have a beer :cheers:
Bloody_vampire
QUOTE(outsider @ Feb 4 2006, 15:29)
O Bloody é uma pessoa mt crecida e responsavel k nunca fez pirataria na vida...

é um inocente...

man GET A LIFE
*

And you GET A BRAIN!
S4INT_S3Y4
QUOTE(Bloody_vampire @ Jan 20 2006, 01:51)
*

Pah acho k ñ perçebeste a ironia do meu post

1-Tu tmb ñ trabalhas
2-Tmb és um puto (k as vezes tmb ñ reflecte o k diz...dai o spam.)

Mas eu concordo com o que disses-te.

Mas tava só a mangar contigo ==;
Bloody_vampire
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Feb 4 2006, 22:22)
QUOTE(Bloody_vampire @ Jan 20 2006, 01:51)
*

Pah acho k ñ perçebeste a ironia do meu post

1-Tu tmb ñ trabalhas
2-Tmb és um puto (k as vezes tmb ñ reflecte o k diz...dai o spam.)

Mas eu concordo com o que disses-te.

Mas tava só a mangar contigo ==;
*

Eu percebi,Tu é que não percebeste o meu sarcasmo/ironia do meu post :/.
outsider
wtv....

rofl
PsYcADeLiC
epah muitos jogam em servidores privados q e o meu caso, pk nem todos têm possibilidades de pagar... e nao vai ficar a xuxar no dedo ate que 1 dia apareça o Pai Natal com 1 cartao VISA e umas notinhas... lol
Bloody_vampire
QUOTE(PsYcADeLiC @ Mar 29 2006, 18:26)
epah muitos jogam em servidores privados q e o meu caso, pk nem todos têm possibilidades de pagar... e nao vai ficar a xuxar no dedo ate que 1 dia apareça o Pai Natal com 1 cartao  VISA e umas notinhas... lol
*

''Quem não tem dinheiro não tem vicios''
Quando é que este pessoal mete na puta da cabeca que quem não tem dinheiro não tem vicios,Foda-se até já mete nojo sempre com a mesma desculpa.
S4INT_S3Y4
Bloody tu tmb já jogaste privados por isso têm lá calma nas asneiras que isto aqui não é o teu blog.

Cada um sabe de si.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.