Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: L2
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2 > Screenshots
Páginas: 1, 2
Azure
Desde quando é que não se pode dizer asneiras aqui?
Bloody_vampire
http://jbzone.wordpress.com/
Aqui têm o que eu penso da pirataria -.-
S4INT_S3Y4
QUOTE(Azure @ Mar 31 2006, 14:05)
Desde quando é que não se pode dizer asneiras aqui?
*

E quem disse que não se podia dizer?E porque não dar uma resposta educada num forum respeitavel?
E se passar-mos a dizer alhadas e car*lhadas por tudo e por nada e por todas as opiniões que vemos?

É que sabes opiniões são como o olho do cu toda a gente têm uma e se passarmos a dizer asneiras em cada opinião que damos....
Uchiha_Itachi
Sabem o que é isto ? É puto muito mimado com a mania que é rico e que não vê um corno da vida, nem das empresas.

(Ele deve achar k o dinheiro é todo para os programadores, haha!)

Não tou a defender nada, tanto jogo em privados como oficiais dependendo do quanto me puxa o jogo...
Bloody_vampire
QUOTE(Uchiha_Itachi @ Apr 2 2006, 00:52)
Sabem o que é isto ? É puto muito mimado com a mania que é rico e que não vê um corno da vida, nem das empresas.

(Ele deve achar k o dinheiro é todo para os programadores, haha!)

Não tou a defender nada, tanto jogo em privados como oficiais dependendo do quanto me puxa o jogo...
*

Psst nem vou responder ás ofenças,pelo facto de tu já te teres denunciado todo e teres mostrado que és um puto estupido ou que és um gajo que vive nas barracas.
Vejo sim,vejo/vi mais da vida do que tu mas como isto não passa da internet e por aqui nem se conhece pessoas na cara e muito menos saber como a vida deles é/foi.
Não o dinheiro não vai para os programadores mas alguma parte sim.É como no fábrica de texteis quando compramos uma roupa estamos a dar dinheiro aos trabalhadores visto que sem eles a roupa não podia existir.Já agora antes de ofenderes alguem tenta pensar um bocado é que se fores a ver o meu ultimo comentário foi:
''Quem não tem dinheiro não tem vicios''
Quando é que este pessoal mete na puta da cabeca que quem não tem dinheiro não tem vicios,Foda-se até já mete nojo sempre com a mesma desculpa.

Estás mal foda-se muda-te não te ofendi por isso está calado,porque eu não queria entrar na parte dos insultos.De qualquer maneira como escrevi ali em cima tu já demonstras-te o que és.
OutKaster
Epa eu nem vou insultar, so acho que um que nem postava muito voltou e vcs começam a ofender um gajo assim... enfim.
eu ja joguei L2 e nao foi no oficial, foi pirata mesmo. So what? Eu queria experimentar o game, joguei cerca de 2 meses e dps cançei-me... querem-me flamar? .i.(sleep.gif).i.
É assim cada um desenrasca-se como pode, ou aqueles que estao a flamar o gajo por jogar num pirata, vcs nunca copiaram um cd? vcs têm tudo original? bah... É claro que os servers privados nunca serao como os oficiais, mas epa temos pena se nao podes pagar e se podes jogar free entao joga free...
Agora nao tou a dizer a esses gajos que sao ricos como o crlh e andam a jogar num privado e a fazer donaçoes(isso e a cena mais besta que pode haver)...

E uma cena, os programadores recebem como todos nos ao mes nao recebem por pessoas a jogar o jogo deles ou por gajos que comprem o que eles fizeram, o maximo que podem receber, é tipo os cantores, recebem uma % ou entao recebem tipo x por digamos 100 vendas?

Enfim... so acho triste estares a flamar o gajo dessa maneira, mas pronto acho que tu queres receber a prenda no 100% de warning wink.gif
Bloody_vampire
isto é assim eu nos meus posts todos neste tópico não ofendi ninguem logo não gosto de ser ofendido.Por isso não me venham com moralismos para cima.
Moonstone
Em 4 páginas só num reply é que há screenshots, há uma flamming room para alguma coisa, tópico era relacionado com screenshots, queriam falar de pirataria e servers privados etc podiam ter aberto outro tópico porque um gajo vem aqui para ver screenshots e vê tudo menos screenshots lol.

Cumps
Bloody_vampire
E desenterrar topicos é muita fixe não é?:|
S4INT_S3Y4

Tenho bastantes mais.....mas a preguiça é grande.
Bloody_vampire
*BOW* SURFISTA:| Já agora vais arranjar-me esse gatinho não vais?^.~
Bloody_vampire
É para já avisar que fiz double post devido ao tempo de um post e de outro...

Vou contar a éstoria das screns...
É a seguitne eu estava a lvlar em DVC até que dois meninos decidem me matar estava eu a fazer warp pimba WTFPWNZGANK depois chamei o surfista e limpamos aquela merda toda(ok ele limpou sad.gif) esse gajo que no fim eu digo again e ele diz noo é o tal depois euj mais ele fomos á cidade e ele comprou top B grade e encontramos lá esse conas de espanhol que dizia que eu sozinho não o matava até que o matei 4 vezes seguidas e ele fartou-se como diz ai na screnshot ''Again'' e ele diz ''No'' Claro que o outro gajo que me atackou foi Pkapado ainda nem estava a sair do warp(como me fez) depois o rapazinho todo fudido chamou um amigo que o nosso Brooklin(Surfista) lhe deu cabo do canastro...
goliath
fdx n sei pk n da pa ver ta aki o link xD http://img445.imageshack.us/img445/7604/shot000414us.jpg
Bloody_vampire
Nesse server os enchants não partem e estão a venda correctO?:|
outsider
uauhhh!!!

:|
impaKt
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 5 2006, 11:03)
É para já avisar que fiz double post devido ao tempo de um post e de outro...

Vou contar a éstoria das screns...
É a seguitne eu estava a lvlar em DVC até que dois meninos decidem me matar estava eu a fazer warp pimba WTFPWNZGANK depois chamei o surfista e limpamos aquela merda toda(ok ele limpou sad.gif) esse gajo que no fim eu digo again e ele diz noo é o tal depois euj mais ele fomos á cidade e ele comprou top B grade e encontramos lá esse conas de espanhol que dizia que eu sozinho não o matava até que o matei 4 vezes seguidas e ele fartou-se como diz ai na screnshot ''Again'' e ele diz ''No'' Claro que o outro gajo que me atackou foi Pkapado ainda nem estava a sair do warp(como me fez) depois o rapazinho todo fudido chamou um amigo que o nosso  Brooklin(Surfista) lhe deu cabo do canastro...
*

é com posts destes que realmente se nota a falta que os pontos finais fazem.
Azure
Olhó impaKt.

thumbsup.gif
Bloody_vampire
Impakt...post sem ''tratamento''
Xath
Impakt tu n tas por ca ha algum tempo ou é impressao minha? wink.gif mékié ta td?... olha tu k percebes de lineage e talz... eu tou no server Erica tens la alguma char? lol se te apetece fazer 1 alt jogas cmg e com o dulthis tongue.gif... va fikem bem wink.gif
Dulthis
lolol tem piada antes xingavamos o impakt com os oficiais e agora la estamos =X ele vai se rir ao ler isto right? xD anyway tive a jogar ate a gora lol lvl 13 gonna take some sleep now wink.gif
betoo
Xath pa podias ter dito que já estão a jogar.. Querem companhia? Um healer? Eu pago a minha conta e faço um char para jogar com vocês.. Fica bem.

EDIT: Afinal tenho um mystic 20+ no Teon, fico lá porque as sieges são mais apropriadas para EU e tudo.. Boa sorte wink.gif.
impaKt
QUOTE(Dulthis @ Jun 18 2006, 04:31)
lolol tem piada antes xingavamos o impakt com os oficiais e agora la estamos =X ele vai se rir ao ler isto right? xD anyway tive a jogar ate a gora lol lvl 13 gonna take some sleep now wink.gif
*

lol eu tb xingava o pessoal com o wow e agr la tou! tongue.gif
e ya tenho la uma char mas ja deixei d jogar. o jogo vale mt a pena so pelo pvp, mas ultimamente ando sem mta paciencia pa fazer lvl up e o pessoal com kem jogava ta no wow portanto resolvi mudar d ares.

e ya ta td mt obg biggrin.gif
PsYcADeLiC
Nice Screens ^^
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.