Epa eu nem vou insultar, so acho que um que nem postava muito voltou e vcs começam a ofender um gajo assim... enfim.
eu ja joguei L2 e nao foi no oficial, foi pirata mesmo. So what? Eu queria experimentar o game, joguei cerca de 2 meses e dps cançei-me... querem-me flamar? .i.(

).i.
É assim cada um desenrasca-se como pode, ou aqueles que estao a flamar o gajo por jogar num pirata, vcs nunca copiaram um cd? vcs têm tudo original? bah... É claro que os servers privados nunca serao como os oficiais, mas epa temos pena se nao podes pagar e se podes jogar free entao joga free...
Agora nao tou a dizer a esses gajos que sao ricos como o crlh e andam a jogar num privado e a fazer donaçoes(isso e a cena mais besta que pode haver)...
E uma cena, os programadores recebem como todos nos ao mes nao recebem por pessoas a jogar o jogo deles ou por gajos que comprem o que eles fizeram, o maximo que podem receber, é tipo os cantores, recebem uma % ou entao recebem tipo x por digamos 100 vendas?
Enfim... so acho triste estares a flamar o gajo dessa maneira, mas pronto acho que tu queres receber a prenda no 100% de warning