Levou 52 dias a jogar 20 horas por dia do lvl 70 ao 75
QUOTE(Lineage Center)
Tei
First, congratulations on reach the maximum level. When did you achieve level 75?
Akirus
Level 75 was reached at 10:30PM on March 19th. From the Chronicle 1 update at level 70, it took 52 days.
Tei
You achieved the maximum level again rather quickly. During the 52 days, how many hours did you play in one day usually?
Akirus
When I had time to play I played and when I had business to take care of a close friend played so in general, about 20 hours or more were spent [each day] hunting.
Tei
Compared to the level 60 [bloody] queen you hunted when you achieved level 70, better hunting areas and monsters have been introduced. Compared to before, leveling up should have been made easier, but where did you hunt?
Akirus
Before the Chronicle 1 update, I soloed in the snake area or bloody queen area and after the update, I hunt in the very last room in the 2nd flor of the Dragon's dungeon [Antharas' Cave].
I can hunt in the Karik zone if need be, but so my party members do not get annihilated, I chose a place a little safer than that difficult area to hunt in.
The monsters I hunt are ones such as the Maluk Lord, Maluk Knight, Paitan, Paitan's Knight, and Maluk Berserker.
Tei
You say when you were leveling up there was a particularly difficult point?
Akirus
I think the hardest problem would be organizing a party. [Translator's notes: if the difference in levels of the lowest and highest member in the party is too great, 20, there is a penalty]
I think maybe the next most tiring point was from level 74? Until I reached level 74 I thought I still had a long way to go and didn't know fatigue. But once I reached 74, 75 did not seem to be much further and hunting every day became rather tiresome.
foda-se
so agr e k vi isto
k maluco do crl
S4INT_S3Y4
Aug 20 2005, 6:18
fds >_>
Uchiha_Itachi
Aug 20 2005, 9:19
Daqui a uns dias já não pode ver o L2 à frente #)
Ashamn
Aug 20 2005, 11:36
fds...
20 h por dia.. crlh essa gente come o k? Vive do k? Sera k o governo koreano tbm disponibliza enfermeiras para os ajudar como eh aos idodos? FDS..
overdrive
Aug 20 2005, 13:23
ca esta uma pessoa k n tem vida. 20 horas a jogar por dia. like 1 dia so tem 24 horas...e ele passa 20 horas a jogar. wtf :|
Old, isso e' de c1, não tem meshes personalizadas, hoje em dia faz-se lvl 75 em menos dias, com o powerleveling pago.
Ashamn
Aug 20 2005, 13:47
O k me incomoda nao eh o tempo k estes gajos dormem.. mas sim como crlh conseguem cmr algo?! Faz,m confusao.. Pk eu axo k em 52 dias acabamos ca despensa..
O governo koreano nao tem d se preocupar com invasoes.. Isto eh a ultimate weapon. Metam uma m4a1 num nestes gajos e prometam 10 meses pagos de WoW k os gajos fodem tudo o k virem a frent.
O k eh demais nunca eh bom
S4INT_S3Y4
Aug 20 2005, 14:31
LOLOLOL isso é...a mais pura das verdades XD
Uchiha_Itachi
Aug 20 2005, 17:30
LOL e eles tão habituados a teclados e ratos, achas que conseguem disparar duma arma qualquer :x ? Só se enfiasses nos inimigos uma cabeça de karik ou wtf o.0 Prái... dormia umas horas... o resto traziam lhe o comer enquanto jogava... ia à wc e era jogar mais o_O Friends ? Girlfriend ? nah pra quê... tem-se o antharas :x
berserker
Aug 21 2005, 18:15
ele devia ser dakeles gajso metem tudo num bidom com uma palhinha ao lado do pc e vai xupando....
S4INT_S3Y4
Aug 22 2005, 19:33
LOL XD
Dulthis
Aug 23 2005, 12:47
LOLOLOL ya mas fds vejam la 20h a jogar dormir 4 e dps mais 20h a jogar dormir 4.. devia ter olheiras ate aos pés... karai eu durmo 6h e fiko fino mas 4.. pkp..
INFeCT1oN
Aug 23 2005, 13:55
Eu n durmo e fiko fino, posso dormir 4 horas na boa mas jogar 20 h por dia é exagerado -.-
impaKt
Aug 23 2005, 18:26
este topic n e uma beka antigo? :X
Uchiha_Itachi
Aug 23 2005, 20:17
LOOOOL ya so vi agora..
Bem o que é que se passa que anda tudo a postar em tópicos com 1 ano+ ?
S4INT_S3Y4
Aug 24 2005, 17:24
O_O LOL bem n interessa a verdade é k o gajo É LOUCO DA CAROLA...
overdrive
Aug 24 2005, 20:49
Bloody_vampire
Aug 24 2005, 22:29
Tu tens menos de 18 anos nao tens?? Bem me parecia(Ironismo)
Uchiha_Itachi
Aug 25 2005, 8:35
Tu adoras ironismo não adoras ? Eu também sou muito ironóico.. (Ironia)
Bem mas.. 52horas por 5 lvls..... omg!
Bloody_vampire
Aug 25 2005, 10:50
Feitios sao feitios
QUOTE(ChinA @ Aug 20 2005, 13:29)
Old, isso e' de c1, não tem meshes personalizadas, hoje em dia faz-se lvl 75 em menos dias, com o powerleveling pago.
ganda merda man =|
ja ouviste falar desses sites...dizem k é a propria nc-soft k ta por detras disso. :|
nao me admirava nada
QUOTE(Ashamn @ Aug 20 2005, 13:47)
O k me incomoda nao eh o tempo k estes gajos dormem.. mas sim como crlh conseguem cmr algo?! Faz,m confusao.. Pk eu axo k em 52 dias acabamos ca despensa..
O governo koreano nao tem d se preocupar com invasoes.. Isto eh a ultimate weapon. Metam uma m4a1 num nestes gajos e prometam 10 meses pagos de WoW k os gajos fodem tudo o k virem a frent.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
epah e k é mm.
nao sabem disparar uma arma?
digam-lhes k recebem uma Doom Plate Armor na vida real e eles aprendem logo crl
e yah este topico ja e antigo como o crl, mas tava a ver a pagina 10 e vi esta thread sem replies..=)
olhem pa ela agr
Bloody_vampire
Aug 25 2005, 13:53
Like a spammer???
S4INT_S3Y4
Aug 26 2005, 17:40
LOL isso lembrou-me uma musica da Madona O_O haha....Like a virgin LOL kk >_<
impaKt
Aug 27 2005, 12:53
QUOTE(kelth @ Aug 25 2005, 11:58)
QUOTE(ChinA @ Aug 20 2005, 13:29)
ganda merda man =|
ja ouviste falar desses sites...dizem k é a propria nc-soft k ta por detras disso. :|
nao me admirava nada
QUOTE(Ashamn @ Aug 20 2005, 13:47)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
epah e k é mm.
nao sabem disparar uma arma?
digam-lhes k recebem uma Doom Plate Armor na vida real e eles aprendem logo crl
e yah este topico ja e antigo como o crl, mas tava a ver a pagina 10 e vi esta thread sem replies..=)
olhem pa ela agr
a ncsoft a fazer plvling? lol n keres tentar ser um bocado mais ridículo?
anyways, nao e preciso plvl para fazer lvl mais rapido do ke esse gajo... reparem que na c1 n existiam nem metade dos hunting spots k existem agora para 60+. Existe um Spellhowler na minha aliança que fez de 70-75 numa semana... Ancient battlegrounds a puchar 10 group mobs d cada vez e a mandar AOE sleep/nuke com shillen elder, prophet e TH na party.
ridiculo pk?
sabes quantos e que nao pagam por isso
e a nc-soft so se interessa por $
nao me admiro nada que façam isso nao apenas no l2.
impaKt
Aug 31 2005, 16:47
lol, pa ve.se logo k n jogas nos oficiais

se jogasses nos oficiais e soubesses a quantidade de players que é banida por semana por fazer plvl/bot/ebay nem punhas essa hipotese.
PS: se a ncsoft so se interessasse por dinheiro fazia como alguns private servers e dava adena em troca de donations
pois nc joguei mas tbm parece k os bans nao param os botters e isso tudo.
O pessoal continua a fazer, e diz la se a Nc-soft nao ganhava bom dinheiro com esta cena
Os bans n param os botters pq nem sempre se pode confirmar a 100% quem está a fazer botting ou não.
Ganhar ganhava mas tas-te a esquecer que a NCSoft é uma empresa de profissionais, não é uma equipa de pessoas que fazem tudo por dinheiro.
S4INT_S3Y4
Sep 2 2005, 23:10
Heh so sei k fizeram um granda game mai nada ^.^
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Sep 2 2005, 23:10)
Heh so sei k fizeram um granda game mai nada ^.^
nem mais, e a maioria ainda nem jogou nos oficiais infelizmente ^^
S4INT_S3Y4
Sep 3 2005, 16:44
Um dia meu caro quando eu for independente monetariamente(dreams with that day) xD
Nisso tens razao Impakt
mas nc se vai saber agora =p
curtia era k eles despedissem alguem com acesso aos files de c3
ahahaha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.