Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [RO] Alguns SS
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
Fallen
Umas imagens antigas que tinha no server

edit: Sorry pelo tamanho algo grande das pics mas já estavam no server e não me apeteceu estar a diminuir.. mas como são só 4 não deve fazer mt diferença wink.gif

Esta ultima é a minha guild apesar de já estar mais avançada pois esta SS já é bem velha.. até o logo já é outro.
Daeron
Obrg pelos bonitos ss, acho que existe ai mais uns fãs de RO.

smile.gif
Fallen
Que conheca existem 2 guild PTs (a minha que é tambem a maior) e a PT RO (que não se pode dizer que aprove pois usam bots, uma das maiores xeats dos MMORPGs.. com sorte sao banidos rapidamente tongue.gif).

EU jogo a cerca de 2 anos e meio bem como mais 1 amigo meu, nestes ultimos 3 meses tem aparecido cada vez ais membros interessados, tenho recebido varios mails e tb contactos pelo msn a pedir mais info, mas quando descobrem que tem que pagar desistem (o tuga aidna tem dificuldades em dar guito por um bom jogo wink.gif )
Daeron
yeap, mas o RO ou se gosta ou não se gosta alias em quase todos os mmorpg's

Vais jogar lineageII? uma vez que tens isso na tua sign
Kiflos
Fallen tu jogas Ragnarok em que server? É um free server ou pagas?
Terrifico
Eu já joguei nos tempos da Beta, era aprendiz de arqueiro, mas... hehehe... acho que na altura não li bem os manuais e não tava a conseguir evoluir o sujeito.
Fallen
RO em servers privados é no minimo nojento.. o RO é dakeles jogos que se nao tiver no minimo uns 2500 gajos online noa vale nada pois nao tem uma boa vida economica com os merchants, já para nao dizer que os servers privados sao muito mais faceis..

Quanto ao lineage2 joguei na openbeta mas como era mais caro que o RO e muito pior em temros de quantidade e qualidade (para mim claro tongue.gif) fiquei pelo RO que já jogo a 2 anos e meio e ainda nem vi tudo wink.gif

Archers é subir a dex tongue.gif e claro a AGI e pouco mais wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.