Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: mais umas :p
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2 > Screenshots
outsider
independentemente de eu jogar num privado (pk já sei k vou ouvir bocas) deixo aki alguns screenshots mais apreciados por mim biggrin.gif

mas se kiserem começar a bombardear com criticas por causa dos privados...FORÇA

tongue.gif

fikem bem
impaKt
pa.. +100 hero bow? mas pa ke k ainda postas essas shots aki? leva la o trofeu
outsider
tnks...mas podes fikar com o teu trofeu...

nao o keru pa nada

imo...
impaKt
"nao queres o trofeu para nada in your opinion" ? Oo

mas a serio, qual é o interesse de postar essas shots? é que é... digamos... ridiculamente inútil e desinteressante
outsider
omfg...

"Screenshots"

keres k me meta aki a falar da teoria da relatividade...

epah se não curtistes o shots k keres k te fassa???

não te posso obrigar a curtir as minhas imagens né???

mas enfim...

sbem biggrin.gif
metallic
impaKt todos sao livres de postar as imagens que quiserem desde que tenha a ver com o tema do forum wink.gif
impaKt
QUOTE(metallic @ Nov 29 2005, 21:27)
impaKt todos sao livres de postar as imagens que quiserem desde que tenha a ver com o tema do forum wink.gif
*

e tb são livres de dar opiniões sobre as ditas imagens que é o que eu estou a fazer.

outsider... pics decentes, pics de geito, pics o mínimo de interesse são sp benvindas... nem que tivessem a ver com a teoria da relatividade. agr isto.. *sigh*

note: se tvesses metido isto no l2orphus levavas com umas 200 pessoas a fazerem-te flame, os admins adicionavam-te warn points por posts sem interesse e por posts sobre private servers e isso se não te banissem o ip do forum. posto isto acho que ter so 1 pessoa a dizer mal do post já é uma sorte.
Dulthis
impakt levas lineage mt a serio man lol relax sao so umas pics lol
JizaF
o impakt tem razao , kual e o interesse em mostar 1 +100 hero bow? pa mostrar k e bom e k e mto l33t? quando tiveres 1 top D weapon no official avisa :|
impaKt
n é levar o lineage mt a serio, diria isto mm k fosse noutro jogo kk, estou so a dar a minha opiniao sobre o post. lá por achar que o post é completamente desprepositado n ker dizer k leve o l2 demasiado a serio
Xath
epah eu n vejo as imagens como se ele se estivesse a mostrar pah... eu curti as imagens ^^ o bow ta fixe independentemente de ser 1 server privado ou nao... eu tb so joguei em privados... wink.gif
DJcotonetes
Tive demasiado tempo fora , já n pesco nd de l2 tongue.gif
outsider
epah...é como eu digo...eu meti as imgs para voces a verem e apreciarem...independentemente de jogar em privados ou nao...

kem gosta, gosta kem nao gosta mete pó lado...

fikem bem biggrin.gif
Uchiha_Itachi
Plo que parece o outsider até joga em funserver portanto...
Chill out, ele mostrou o bow e dai ? isso de interesse é relativo, claro que acho mais interessante ver o teu bow no oficial ImPaKt quando fizeste o upgrade e cenas assim... mas pronto :/ não ofende ninguem por um +100 hero bow
impaKt
bem wtv mm, nem vale a pena comentar mais.
outsider
impakt exa foi a unika coisa k disseste de positivo neste topic...

btw gl no oficial...

peace
impaKt
hmm nem por isso, é mais um comentário negativo. n vejo como é que poderia dizer algo de positivo neste thread ^^ alias sei: thanks (pelo gl)

gl 2 u 2

NOTE: gostava so aqui de realçar que há um destroyer lvl 75 com soul bow +3, plated leather set no oficial que quando usa frenzy fica com mais patk do que tu a usares +100 Hero Bow smile.gif still, grats!
S4INT_S3Y4
Fds.....destroyers são assim tão POWER com bows OO....giro OO.
outsider
impakt oO

+do k 8500...duvido :/

gostava de ver ixo lol
impaKt
10,100patk para ser mais preciso. se encontrar o post aviso (ta na secçao screenshots da orphus)

URL: http://www.l2orphus.com/forum/index.php?sh...601&hl=10k+patk

URL da pic: http://img.photobucket.com/albums/v395/er1cv/10kpatk.jpg
outsider
lol...

exe gajo nao deve ter vida social

lol

é de um gajo fikar impressionado... xD

peace
impaKt
como vês n é preciso recorrer a essas cenas para ter mais que 8,5k patk, mas se te divertes a jogar assim, por mim tas na boa ^^

O ter vida social ou não é despropositado tho. Nos servers oficiais não é assim tão difícil de fazer lvl como a maioria das pessoas pensam smile.gif estão é mal habituados com as rates dos servers privados.
outsider
epah...tipo eu o serv + baixo k jogei foi um de x3...mas depois começei-me a abituar a x300 (por outras palavras "Fun Servs")e agora não keru outa coisa...pk axo k a melhor vertente do L2 é o pvp...

ixo na minha opinião...

ele pode ter vida social...lol foi só uma força de expressão...mas deve ter demorado pa xegar a lvl75...

mas cada um tira divertimento dos jogos da forma k ker...

biggrin.gif
impaKt
agreed. mas o L2 é um jogo que foi concebido para levar mt tempo a chegar ao lvl maximo, por isso mesmo é que foi considerado o jogo com mais longevidade de 2003 pela E3. Quem não gosta de jogos com muita longevidade, não deveria jogar L2 na minha opinião. Se calhar eras capaz de gostar mais de World of Warcraft ?
Xath
bem impakt n e bem dizer k wow tem fraca longevidade... sim e mt mais facil de xegar a lvl maximo k L2... mas a lvl 60 e onde "comessa" a fun... tens os honour points... instances e pvp...
outsider
tentei WoW mas nao curti...não k nao axe akilo fixe...mas sinceramente prefiro o L2...

mas Just4Fun

PVP Rules biggrin.gif
Al Bhed
QUOTE(outsider @ Dec 1 2005, 23:08)
tentei WoW mas nao curti...não k nao axe akilo fixe...mas sinceramente prefiro o L2...

mas Just4Fun

PVP Rules biggrin.gif
*

eu a primeira vez k joguei wow foi num privado (presumo k tu tb tenhas começado ai) e n gostei muito, andava sempre sozinho raramente via alguem :s
a pouco tempo comecei no oficial e é tudo diferente e parece ser muito mais facil
secalhar parece mais facil por ter mais motivaçao, mas eu acho o WoW um grande jogo, melhor k knd experimentei num privado.
knt ao L2 presumo k seja a mesma coisa, ainda tb so joguei em privados, mas ja me diverti bastante (mesmo sendo um privado), e tenho quase a certeza k no oficial e muito melhor, e alem como disse no wow a motivaçao e outra, mas acho o WoW e o L2 grandes jogos

e aquii fica a minha opiniao rolleyes.gif

btw, n te esqueças de responder ao pvt laugh.gif
Uchiha_Itachi
A motivação de qualquer jogo no oficial é superior a privados wink.gif basta saberes que tás no oficial e que aquilo é "mesmo assério" para preferires o jogo, digo eu... Mas sinceramente, para mim o WoW é onde isso se nota mais, claramente
Al Bhed
QUOTE(Uchiha_Itachi @ Dec 2 2005, 10:59)
A motivação de qualquer jogo no oficial é superior a privados wink.gif basta saberes que tás no oficial e que aquilo é "mesmo assério" para preferires o jogo, digo eu... Mas sinceramente, para mim o WoW é onde isso se nota mais, claramente
*

concordo a 100%, ate falando por experiencia propria.
kelth
epah deixem la de criticar o rapaz
nao pode ser tao mau como o outro brazuca k chegou aki e kis vender a conta dele no l2worlds com zubei e emi bow ou la k era por 150€
isso sim é ridiculo
outsider
rofl

^^
DJcotonetes
Tás é a meter nojo (no bom sentido tongue.gif )!!Tb keruuuuuu tongue.gif tongue.gif

Disseram me k se "contribuirem" para o server recebem uma arma +26 unsure.gif
(no xtreme e sim , contribuir com dinheiro mm tongue.gif )
SirGlad3
Em que server é que meteste o bow assim?
S4INT_S3Y4
fds..incrivel....10k patk....porra se tivesse de lutar contra esse até me borrava todo O.O...
outsider
lol
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.