Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: que newbie :)
MMORPG Portugal > Game specific threads > World Of Warcraft > Screenshots
myr
eheh
Apocalipsus
Sorry nao precebi sad.gif
haydendax
alem de ter uma mercearia ambulante e ser um dwarf rogue(qs tao ridiculo com gnome war tongue.gif) tb não percehi sad.gif
Suricate
é uma indirecta, ele quer dizer: Olhem o meu char newbizito que um dia vos vai ownar lol boa sorte bee a nivelar!
myr
só o suricate é k percebeu... lol
Xath
lolol eu tb percebii!! biggrin.gif ja agora eu tou em party ktg mas devo ter d/cado tongue.gif
myr
vou tar uns dias sem jogar agr, CreditCard problems :|
myr
Bem nao posso jogar durante uns dias pq tou com uns probs no pagamento do mes [errr]
ficam aqui mais umas screens..

PS: Xathy e Dulthis, perem por mim =(
Dulthis
xee olha eu xD ^^ pa esperar? sou lvl 33 lol.. pa ve se fazes isso manda lhes 1 mail ou assim k isto assim n da crl lol
metallic
l0l agora é k entendi o porque de me aparecer uma quest de redridge no quest log... se tu e o art estavam a jogar, entao era o Rufos no Ragde ? tongue.gif
myr
QUOTE(metallic @ Dec 30 2005, 22:59)
l0l agora é k entendi o porque de me aparecer uma quest de redridge no quest log... se tu e o art estavam a jogar, entao era o Rufos no Ragde ? tongue.gif
*

nop eu tava a usar os 2 PCs aqui em casa tinha o Qewq em follow ao Ragde tongue.gif
Bloody_vampire
Desculpem uma coisa vocês sabem as pass uns dos outros??:|
Ashamn
Pelos vistos, as pessoas confiam umas nas outras. tongue.gif
Bloody_vampire
Estou estupefacto
Sentry
Ha aqui gente que ja joga juntos ha varios anos... é preciso ver isso tongue.gif Eu por ex. ja conheco o Art e o Beehive ha um porradão de anos mesmo... alguns 4...
OutKaster
lets try
Azure posso jogar com a tua conta? xD
Bloody_vampire
Alguem de lvl 60 me deixa jogar com a sua conta??:S
OutKaster
QUOTE(Bloody_vampire @ Jan 22 2006, 22:56)
Alguem de lvl 60 me deixa jogar com a sua conta??:S
*

pronot tinhas que me imitar ne? laugh.gif
azu eu andei contigo desde que tu era pequenino laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Azure
Lol suas malucas
Bloody_vampire
Eu acho que vivo num mundo á parte.No meu mundo as pessoas são todas uma valente mer** e não se pode confiar em ninguem.
OutKaster
QUOTE(Azure @ Jan 22 2006, 23:35)
Lol suas malucas
*

no.gif Me wanna be treehugger.... ORC WANNA BE!!!!! ORC WAN... Ohh shiny *runs happyly*

eh... lol vampire tens que perceber que e perciso conhecer muito mas muito bem a pessoa para dar a pass assim man biggrin.gif

eu por acaso até tenho sorte conheci um bacano no Biosfear eu ajudei bue o gajo e talz e ele agora deixa-me jogar os jogos dele, ele paga eu jogo as vezes eu pago e ele joga laugh.gif
é engraçado lol
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.