Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: My l2 life
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2 > Screenshots
DJcotonetes
Eu em grande no titan biggrin.gif

Mais tarde axei um noob e fiz lhe um acordo , eu ia usar as minha luvas magicas k o antharas dropou e se ele ganhasse dava lhe 1mil se perdesse dava lhe 500k tongue.gif fikou aborrecido e ele foi se embora tongue.gif

Eu armado em rambo algures laugh.gif
DJcotonetes
Agora tou a jogar no stairs laugh.gif

Tava eu a espreitar a cruma a espera do resto da party e aparece um catherok com a health bar a meio e atakei o bixu :dumb: até o matava mas eskeci me k o bixu da shock , e knd eu tava kuase a morrer (até já piscava a health bar tongue.gif ) o bixu simplesmente desistiu de atacar blink.gif

Bem , pouco mais tenho feito por isso deixovos screens de bugs laugh.gif

S4INT_S3Y4
Deixa-te de merdas e anda jogar pro Kastien k aqui o manito da-te um powerlvling ;D xD
Bloody_vampire
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 4 2006, 01:50)
Deixa-te de merdas e anda jogar pro Kastien k aqui o manito da-te um powerlvling ;D xD
*

Posso ser teu manito???
_RevolT_
tenho 1 lvl 52 sorc no kastien mas e mt facil akilo :/ agora tou no staris, tenho um SpS lvl 54 la
DJcotonetes
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 4 2006, 00:50)
*

ok maninho , knd for po kastien apito tongue.gif

se bem k agora dava era jeito uma ajudinha no stairs , sou um lv 35 knight laugh.gif revolt das uma maozinha? EdgePT ou RaidenPT thx wink.gif
Bloody_vampire
QUOTE(DJcotonetes @ Jan 4 2006, 15:58)
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 4 2006, 00:50)
*

ok maninho , knd for po kastien apito tongue.gif

se bem k agora dava era jeito uma ajudinha no stairs , sou um lv 35 knight laugh.gif revolt das uma maozinha? EdgePT ou RaidenPT thx wink.gif
*

Quando fores para o kastien avisa-me secalhar ainda te ajudo
outsider
lol num serv como o titan só tás nesse lvl :s

gg

biggrin.gif
DJcotonetes
O meu bebe

Weeee ja tenho montada laugh.gif

alguem me explica o k é esta bazooca?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.