Ora aqui está...
"A Farsa"* um filme em homenagem a esse grande homem José Mourinho...
* impróprio para pessoas com problemas cardíacos, o autor não se responsabiliza por eventual hospitalização por paragem cardíaca após ataque de riso.
metallic
May 26 2004, 16:45
A Pura das Verdades

Só espero que levem da mesma moeda hoje á noite, por muito que seja Português, não sou portista... nem me venham com patriotismo, eles nao vão ganhar POR Portugal mas sim pelo FCP
Cada vez que o FCP marcava..parecia que marcava ao Glorioso
Agora não vou comprar jornais durante 1 més e ver T.V.
Zalkier
May 27 2004, 13:06
ya isto agora enkuanto outra ekipa portuguesa nao fizer o ke eles fizeram ja nao se calam, vamos ter ke os ouvir por uns belos tempos em principio... :|
Terrifico
May 27 2004, 16:36
Pelo menos vão ter de me ouvir a mim, seus Lampiões! Whehehehehehe
PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO PORTO !!!!!
metallic
May 27 2004, 16:59
Os meus pesames Terri, deve ser tão dificil viver sendo do porto :crying:
Just kiddin
Azrael
May 27 2004, 17:51
Damn, agora não se calam... Pobre eu...
épa ta excelente mesmo,
quanto à merda do patriotismo, que se fodam, eu n queria ver o porto ganhar, pra depois virem ter com os benfiquistas e chamarem-nos filhos da puta, como sempre fazem nos jogos INTERNACIONAIS, quando o porto jogava contra Man Utd e quês, ouvia-se filhos da puta slb...que merda é esta caralho ? eu digo-vos...inveja! nós temos 7 finais da CL, 2 que vencemos. eles tb venceram 2, com apenas 2 finais. nós temos 30 campeonatos, 20+ taças de portugal, somos a unica equipa que ganhou um campeonato sem uma derrota, queriam fazer o mesmo mas foram enrabados...
eu simplesmente detesto td q seja azul....com excepção das calcas de ganga de uma gaja, e de um top azul talvez, ja pra nao falar do casaco, e ja nem me refiro ao dental nem ao soutein...
system-v
May 30 2004, 19:13
a todos os morcões de serviço só tenho uma coisa a dizer... ENXERGUEM-SE!!!!!!!
e já agora vocês nem para vocês são bons...

dá para analisar a extrema cultura de língua portuguesa que estas criaturas têm...
e biba o porto
Uchiha_Itachi
Jun 12 2004, 14:34
QUOTE(system-v @ May 30 2004, 07:13 PM)
a todos os morcões de serviço só tenho uma coisa a dizer... ENXERGUEM-SE!!!!!!!
e já agora vocês nem para vocês são bons...

dá para analisar a extrema cultura de língua portuguesa que estas criaturas têm...
e biba o porto
LOL LOL LOL 5 estrelas

E biba o pworto