metallic
Jan 17 2006, 13:03
O jogo deve ser um espetaculo
Ninguem aki da baixa da banheira joga isto? quero experimentar snif
OutKaster
Jan 17 2006, 20:15
QUOTE(Azure @ Jan 17 2006, 15:14)
O jogo deve ser um espetaculo
Ninguem aki da baixa da banheira joga isto? quero experimentar snif

eu jogo mas nao tou na banheira nao
tb vai sair uma classe nova: Blue mage, parece um turco, tem turbante e tudo xD
S4INT_S3Y4
Jan 17 2006, 20:25
Pics brutais pois são mesmo ao meu gosto x.x.
OutKaster
Jan 17 2006, 20:41
ya o FF tem uns graficos do caraças pena e que eu tenho freezes quando um Bard nos buffa
OutKaster
Jan 18 2006, 23:29
lol eu nem me importo... nao dou uma importancia assim tao grande ao pvp é divertido mas nao sou um fã que nao passa sem isso

e quanto a historia do FF era inutil haver pvp porque as raças juntaram-se para se protegerem dos mosntros nao fazia sentido andarem a porrada umas com as outras
S4INT_S3Y4
Jan 19 2006, 0:40
Lol point made *shrugs*
Quem sabe lá muito pra frente metam o pvp lol.
metallic
Jan 19 2006, 10:30
O que interessa neste jogo é seguires uma historia tipica dos FF's juntamente com milhares de jogadores... não é lutares contra os outros para ver qual o mais forte l0l E ridiculo imaginar um Final Fantasy com PvP...
S4INT_S3Y4
Jan 19 2006, 17:16
Quem sabe se eles addicionam a oportunidade de jogares como "moobs" e ai já era pvp xDD lol ya ñ ia funcar lá muito bem x3
OutKaster
Jan 19 2006, 22:35
na isso suckava lol
acho que o ff esta muito bem assim
S4INT_S3Y4
Jan 20 2006, 0:11
Eu sendo fan como sou acho k ia jogar-lo com um sorriso de todo o tamanho com ou sem pvp i heart FF <3.
fogo eu sou ff fan... ate me babo a olhar para as imagens xD n sei se volto

ja agora kelth o ff tem pvp... tens e que te inscrever no ballista... e mais ou menos como as BGs do wow... tens k ter 1 lvl por exemplo de x a y... e os players todos k se inscreverem de x a y tb entram na batalha k entraste... ha San Doria, Bastok e Windurst... podem andar os 3 a porrada.. e mais.. tb podem andar Guilds a porrada, por exemplo 1 batalha de 20 ou 30 pessoas e no final ve-se que team ganha...
OutKaster
Jan 20 2006, 16:43
lol entao o S4INT e tu Xath vao voltar? se vao eu peço para arranjarem uma WP para o Titan ^^
S4INT_S3Y4
Jan 20 2006, 17:17
Lol eu ñ jogo neim joguei ainda xP é sempre aquela porra de viver com o pai e ele achar isto de pagar pra jogar algo de outro mundo...mas já agora quanto é a mensalidade? e os metodos de pagamento já agora oo; *plans evil plot* oo;
Bloody_vampire
Jan 20 2006, 17:36
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 20 2006, 17:17)
Lol eu ñ jogo neim joguei ainda xP é sempre aquela porra de viver com o pai e ele achar isto de pagar pra jogar algo de outro mundo...mas já agora quanto é a mensalidade? e os metodos de pagamento já agora oo; *plans evil plot* oo;
Os metodos de pagamento sao os mesmos de sempre e o jogo acho que é 15
e assim eu jogo wow agr n sei se o deixo pa jogar ff... tipo... kem me dera se pudesse asserio.. jogar os 2 ao mm tempo era o mais fixe ^^ mas pronto sao so meus pais a pagar e dps e os testes e se tenho mas notas ja e a desculpa do mes... pronto...
OutKaster
Jan 20 2006, 20:26
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jan 20 2006, 17:17)
dulthis nunca foi 15€

acho que é 13€ e podes pagar com Yocard ou MBnet(este eu nao tenho a certeza porque nao uso)
pois mas vale mais ser 14 (como o wow) e poderes criar as chars k queres k 13 e pagares mais 1 euro para 1 nova char... bem eu ate entendo a ideia deles... sabendo k numa char podes ter todos os jobs k keiras n e?
OutKaster
Jan 20 2006, 20:41
ya... nao percisas de criar 15056481548421687...5481 chars para todos os jobs, basta criares um Hume ou outro qualquer e dps podes ir para a tua Mog House e mudar o teu job

o wow nao era 13 tb? o.O
S4INT_S3Y4
Jan 22 2006, 14:38
Fixe.
Obrigado pessoal.
OutKaster
Jan 22 2006, 14:53
eh... por acaso acho que nao vou aconselhar ao ppl do WoW virem para aqui, uma vez wow para sempre wow

e fdd arranjar guita aqui no FF lol
mas pronto a cena boa que tem e a comunidade
nao e mt fdd...
antes de ires caçar nunca te eskessas de pedir a 1 guarda para te castar o signet... dps matas orcs e eles dropam fire Crystalls... cada stack desses na AH custa algum dinheiro jeitoso

farmas disso em low lvl... mais pa frente com o char do meu irmao eu fazia 30k num dia...
OutKaster
Jan 22 2006, 19:04
QUOTE(Xath @ Jan 22 2006, 17:49)
nao e mt fdd...
antes de ires caçar nunca te eskessas de pedir a 1 guarda para te castar o signet... dps matas orcs e eles dropam fire Crystalls... cada stack desses na AH custa algum dinheiro jeitoso

farmas disso em low lvl... mais pa frente com o char do meu irmao eu fazia 30k num dia...

lol eu acho que e fdd

pricipalmente neste server onde os elves tinham a land quase toda.... agora os humes ja ownam parte dela lol
eu fazia 50k por dia so com os cristais :x
pa nao falar do equip k as vezes dropava duns NM que um gajo da minha LS matavacmg na party
tive sorte e apahei um item RE =P
deve valer alguma coisa akilo
mas pronto ja nao jogo :x
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.