Olá a todos, sou um Wizard chamado Reznor no servidor oficial Teon. Gstava de saber se alguns de voces jogam neste servidor, pois ainda não conheci nenhum tuga lá, e como o meu cla desfez-se estou a precisar de amigos novos
mandem-me um pm no jogo!
Al Bhed
Feb 10 2006, 17:22
so uma coisa : ja n havia uma thread com este nome (ou parecido) ?
ps: se bem-vindo
kelth
Feb 10 2006, 19:08
nepia o impakt e o slides jogam no erica o gladept joga noutro klk e eu ainda tou a pensar como e k vou po oficial =| ja tou pa ir desde dezembro dass
_RevolT_
Feb 10 2006, 19:23
tas para ir desde dezembro mas na sig ja tens l2 official server time ^^ afinal ainda nao e o time de ir pos oficiais =P
kelth
Feb 10 2006, 19:56
lol caguei eu ando em servers oficiais ff11, silkroad e DDO ;X so k nao é l2. e nao ta la a dizer k é mm o server de l2 =) ne? (=
sLidEs
Feb 14 2006, 0:45
anda mas é kelth! dasse! tou á tua espera! ja tenho uma branch of mother tree +3! em breve acumen!
SirGlad3
Feb 14 2006, 4:09
Eu nao jogo nos oficiais ainda porque neste momento tou a pagar a minha carta de conduçao e nao tenho dinheiro para a mensalidade do l2 mas assim que poder e tiver tempo vou entrar. Tanbem jogo nos oficiais mas é de FlyForFun e SilkRoad
NightShadow
Feb 22 2006, 3:59
Eu jogo no Teon,eu e mais 3 tugas talves +2 tugas daqui a uns dias, pm ShinKo ingame
TouCh
Mar 3 2006, 23:03
Vou entrar no Teon ainda este mês, dps mando-te pm, até lá podes falar com o Inovator que conhece varios tugas nesse server GL
sLidEs
Apr 16 2006, 22:23
já existe um novo server europeu k ainda n tá up!! é o servidor 10! mas no erica é k moram os tugas!! venham para lá e façam nukers! o meu clan está a recrutar!! estamos na aliança k domina o servidor e os castelos! nos farmamos raid bosses para ter s grade para toda a ally!! mais infos pm me!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.