Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: BEEHIVE
MMORPG Portugal > MMORPG World > Flaming Room
and1
[21:27:33] • Entering #mmorpg...
[21:27:33] • Topic: MMORPG PT :-: FORUM http://forum.mmorpg-pt.com :-: FREE GAME www.ryl.com.my :-: Seccao GuildWars aberta no forum
[21:27:33] • Topic set by metallic on Sun May 16 09:27:08 2004
[21:27:33] • ChanServ sets mode to: +v |AND1|
[21:27:48] (@Beehive) hey gay1

é assim que se cumprimenta um antigo companheiro e equipa, uma pessoa que está aqui neste mundo à mais tempo que tu, um gajo que até te pode ensinar umas dicas em como comer gajas e apresentar-te algumas ??

Beehive, TU ÉS ZERO :angry:
myr
QUOTE(and1 @ May 28 2004, 11:03 PM)
[21:27:33] • Entering #mmorpg...
[21:27:33] • Topic: MMORPG PT :-: FORUM http://forum.mmorpg-pt.com :-: FREE GAME www.ryl.com.my :-: Seccao GuildWars aberta no forum
[21:27:33] • Topic set by metallic on Sun May 16 09:27:08 2004
[21:27:33] • ChanServ sets mode to: +v |AND1|
[21:27:48] (@Beehive) hey gay1

é assim que se cumprimenta um antigo companheiro e equipa, uma pessoa que está aqui neste mundo à mais tempo que tu, um gajo que até te pode ensinar umas dicas em como comer gajas e apresentar-te algumas ??

Beehive, TU ÉS ZERO  :angry:

ahaha not, lmao eu axo k eh mais ao contrario neh oh "O Homem Do Copo Na Mão" lolz
Terrifico
O copo deve ser para equilibrar, se ele pousa o copo, cai.
Miko
essa nca me aconteceu...e mais frequente acontecer-me n acertar com a chave na fechadura..mas poisar o copo e cair de seguida não :x
sOn_Hp
lol eu ja vi um man ke era da minha antiga rua adormecer a tentar abrir a porta do patio lol o man ficou pai 15 min a dormir encostado a porta ainda por cima ele era coxo y andava de moletas lol n me perguntem como e ke ele consegui ficar em pe.... laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.