Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: grande passo?
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
outsider
ppl axo k decidi dar o grande passo e passar a jogar no oficial...

depois de passar +/-6 messes a jogar em privs para cunheces + do jogo racas skills etc axo k tou decidido a jogar no oficial biggrin.gif

agora uma beca de ajuda

1º o k tenhu de fazer para ter conta no oficial?

2º em todos os privs k jogei k eram de baixos rates (2x e 3x)começei sempe por um spoiler pk vendia os mats por bons precos de maneira a poder comprar os melhores equips...no oficial tb devo fazer ixo no oficial?

3º kal o serv k devo ir?onde á + tugas?

4ºcomo é o oficial a nivel de pvp e PK?é k em rates de 1 nao é mt bom andar ai a morrer por player k nao + k fazer do k andar a matar low lvl

btw se alguem depois kiser me comprar top no grade eu nao me importo ^^

abraços
SirGlad3
1º - Há um topico aqui que dis o que deves fazer.
2º - nao jogo no oficial mas pelas rates axo bem começar com um spoiler 1º, eu vou fazer isso.
3º - Isso já nao sei mas axo k é o erica, mas n tenho a certeza.
4- ------- n sei xD
impaKt
QUOTE(outsider @ Feb 27 2006, 19:27)
ppl axo k decidi dar o grande passo e passar a jogar no oficial...

depois de passar +/-6 messes a jogar em privs para cunheces + do jogo racas skills etc axo k tou decidido a jogar no oficial biggrin.gif

agora uma beca de ajuda

1º o k tenhu de fazer para ter conta no oficial?

2º em todos os privs k jogei k eram de baixos rates (2x e 3x)começei sempe por um spoiler pk vendia os mats por bons precos de maneira a poder comprar os melhores equips...no oficial tb devo fazer ixo no oficial?

3º kal o serv k devo ir?onde á + tugas?

4ºcomo é o oficial a nivel de pvp e PK?é k em rates de 1 nao é mt bom andar ai a morrer por player k nao + k fazer do k andar a matar low lvl

btw se alguem depois kiser me comprar top no grade eu nao me importo ^^

abraços
*

GL, a grande maioria dos tugas do erica ja n joga la (eu incluído) tamos a jogar RFonline agora.
d qq maneira, para teres uma conta no oficial precisas d um cartao multibanco, MBNet, whatever. crias uma conta play nc em www.plaync.com, compras a serial, adicionas na conta.

2- s tiveres paciencia vale sp a pena fazeres um dwarf primeiro para teres dinheiro para uma personagem melhor.

3- Teon é o servidor com menos lag e com melhor horario para os europeus.

4- depende.. eu tava-me a cagar pa exp... é divertido mm..
kelth
metam o lineage2 nas lojas em Portugal carai!
impaKt
versao NA, senao eram capazes d vender (ex: wow, guild wars)
sLidEs
Erica FTW! ainda lá estamos uns 12-15 tugas! talvez mais! eu continuo lá! eu tou disposto a ajudar todos os k apareçam! tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.