Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: será k sou só eu?
MMORPG Portugal > Game specific threads > GuildWars
Stika
eu considero-me 1 jogador +\- casual e jogo guild wars há algum tempo...e vejo k os updates do jogo cada vez tornam-no + dificil 1º tornaram o meu elementalist num ***** pk agora os inimigos fogem de skills como meteor shower depois com cada update feito eu noto k os monstros ficam + inteligentes e k as skills de algumas classes perdem força ou utilidade admito k isto possa ser visto como 1 desafio pra o jogador k adore isto e k esteja sempre a criar novas estrategias mas pra 1 jogador casual estraga a diversao entao aindahje foi 1 update de 18 megas e notei k os monstros esta + fortes + inteligentes e k a dificuldade + uma vez aumentou.... isto ja começa a irritar
Velhinho
Repara no seguinte.. é normal que isto aconteça, para mim é de louvar as constantes inovações k existem no GW.. Caso não acontece-se era meteor shower pa carola e os bixos tavam smp no lodo.. mas n é dificil arranjar outras maneiras de os matar, por exemplo, se queres continuar com fire, poes um ward e mandas um maelstorm caso estejam ao pé de ti, junto com um meteor, ou coisa do genero.. existem 1001 builds lindas, mas o pessoal agarra-se ah mais facil e não quer sair dali... sério.. não é dificil, é só pensar uma bekinha tongue.gif
Stika
eu percebo o k keres dizer mas como disse sou 1 player casual jogo se calhar 1 hora por dia..as vezes nem tanto e axo k pessoas como eu fikam postas de lado no meio disto tudo
Velhinho
As pessoas como tu são uma percentagem mto minima dos jogadores do guildwars...
sihlord
Eu acho que isso é muito bom, porque assim obriga os jogadores a procurarem parties o que torna o jogo ainda mais fixe.
Fika bem wink.gif
Blaizer
as pessoas k jogam MMORPG's são viciadas, jogam o máximo k podem!
mytery_fighter
sincerament axo bem k aumentem a IA dos monstros... kem em seu perfeito juízo fikaria a levar com um monte de pedregulhos em cima sem se mexer? (ok... tá provado k monstros/animais n pensam... MAS HÁ INSTINTO!! tongue.gif )

eu tb uso elementalist (aliás escolhi mal a combinação e tá ele/ranger... o k n eh grande coisa) e uso mtos fire magic spells, mas normalmente fiko pelo flare para atakar depressa, ice skipes para os desacelerar, lava font caso estejam mtos gajos a atakarm (o k até faz c/ k seja bom eles fugirem de feitiços k afectam uma área.. tão-me a atakar, uso lava font e eles vão-se embora biggrin.gif ), fireball soh mesmo pa ocupar espaço e até k eh bom, meteor shower para o caso de tar a lutar c/ mto ppl ou com um gajo mesmo forte (espero k estejam perto d mim pa fazer combo lava font/meteor shower) e pronts, esses são os feitiços k mais uso.... tenham em conta k ainda n tenhu mtos spells e ainda soh vou na montanha...
Solidus
QUOTE(mytery_fighter @ Mar 15 2006, 15:15)
eu tb uso elementalist (aliás escolhi mal a combinação e tá ele/ranger... o k n eh grande coisa) e
*

podes mais tarde mudar a 2ª prof ._.
mytery_fighter
cmo? posso saber plz? eh k sou um noob do caraças nem seker sei o k kerem dizer akelas terminações maradas (IWAY, MM, spiker, etc)
Al Bhed
Depois de ascenderes (tens que passar as 3 primeiras missões do deserto), podes fazer umas quests que te permitem mudar de segunda profissao.

Quanto a essas "siglas" teem o seu significado:

IWYA - I Will Avenge You; é uma party com 4 ~ 5 Warrs com uma determinada build. Procura no google IWAY Builds para mais info

MM - Minion Master; o nome diz tudo, são Necros especializados em minions. Procura no google MM ou Minion
Master Builds para mais info.

Spiker=Nuker?

Nuker - Básicamente Eles de Fire e/ou Earth, mas normalmente os Fire Nukers são mais requesitados, por terem o Meteor Shower e o Echo (Mesmer Elite). Procura no google Nuker Builds para mais info.

PS: Mais coisas sobre o jogo checa esta thread. É aconselhavel que saques o Prima Guide, saca o que ainda está activo. E depois tens 2 dois sites onde podes arranjar os mapas do que precisares.

Espero que tenha ajudado.
mytery_fighter
obrigado. ajudaste bastante smile.gif
Solidus
n diria melhor biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.