O servidor Teon esta a passar por uma faze de limpeza.. como eh sabido todos os Servidores oficiais estão infestados de Bots k de quando em vez são banidos.. eles deixam acumular e depois fazem um mass ban. Mas existe um tipo de escumalha que nunca foi atingido por estes mass bans .. os Raid Boss Farmer Clans que na realidade não estão a Botar Afk as sim a usar Programas de Auto Assist e limpam todos os RaidBosses do Servidor não deixando nenhum para ninguem.. eles sempre foram protegidos pelos Exile , a maior Allianca do Servidor que ate a 2 semanas tinham Aden , o lider dando protecção aos Farmers recebe praticamente o que precisa .. anda de Top S Grade e tem um Arcana Mace +6. Depois de os Farmers começarem a lixar os raids das outras pessoas e a fazerem pk de tudo k estivesse perto de um Raid que eles kerem fazer o servidor praticamente todos declarou guerra e tem feito tudo para os impedir de fazerem RaidBosses.Esta semana o Antharas fez Spawn e assim que os Farmers e Exile se preparavam para ir mata lo ... as allys anti Farmers posicionaram se em DVC Traders matando todos que fizessem port.. foi o maior pvp que vi a não ser em Siege. a Luta prolongou se por cerca de 2 horas, foi realmente o melhor pvp que já vi.. conseguimos impedi los de irem ao Antharas pelo menos..
Bem aqui vai um ScreenShot... Btw passa se o msm nos outros server .. tb tem probs com Raid Boss Farmers??
Btw pessoal do Erica pq foram para esse Server?? O pessoal que está no Teon veio pq eh o Server Europeu .. apesar de ter ppl de todo lado msm.. mas a hora das sieges eh fixe..
tellos
Apr 27 2006, 10:26
Nao percebo porque precisam de 3 alianças para matar farmers....noobs? carebears? Enfim...
De qualquer maneira eu continuei no erica porque ja era 60++ (e tinha 3 buffbots tambem ja a 60+) quando o Teon saiu.. e nao tinha tempo nem paciencia para fazer reroll no teon.
tellos
Apr 27 2006, 10:29
Alias isso nem sequer é pvp...mataram os gajos quando eles faziam port in, aposto que foi muito "divertido".
outsider
Apr 27 2006, 12:54
lolololol

vocês são os meus herois
spawkillers!? 1337 OMFG
São precisos 3 Alliancas pq este Clan de Farmers estão "Aliados" a maior Allianca do Servidor .. que controlou Aden até a 2 Semanas...
Sp4wn Killers??? LoL .. o objectivo era mesmo esse tentar impedir que eles matassem o Antharas mais uma vez.. e eles acabaram por ir por DV entrance e o pvp foi dentro da cave..
Btw no L2Blah na secção do Teon tem os .L2r files do pvp... apesar de ter ter melhor qualidade continuo preferir o fraps.. neste nem seker aparecem os nomes..
Tellos a que preço estão os Blue 12 ai no Erica?? Aqui está um abuso .. só os tenho visto a 70M .. ainda bem k já tenho Acu na SoM
tellos
Apr 27 2006, 17:49
Apenas a minha alliance os farma...temos os crystals de borla
Pois assim vale a pena.. o Clan dos Farmers e a Ally que os apoia tambem sao os unicos a farmar.. mas pelos vistos está prestes a mudar.. Hoje eles tentaram ir outra vez e conseguimos impedi los... e estamos a mata lo agora..
pois aqui no Lionna existe 2 grandes allianças e cada uma tem um clan de RB farmers :/
tellos
Apr 28 2006, 10:03
nao me digas que com 3 alianças nao conseguem matar a antharas oO nos aqui matamos a antharas cm 50 pessoas..
sLidEs
Apr 29 2006, 10:06
QUOTE(KuLas @ Apr 27 2006, 17:02)
Tellos a que preço estão os Blue 12 ai no Erica?? Aqui está um abuso .. só os tenho visto a 70M .. ainda bem k já tenho Acu na SoM
neste momento vendem-se por 120-160M os stage 12!
mas como estamos nos SP é de borla para nós!!
Conseguimos matar.. eles no outro dia mataram com 50 e poucos.. mas o problema eh k tem k ir 3 Allys para tentar impedir k a outra va.. senao isto eh um ciclo...
nao me digas que com 3 alianças nao conseguem matar a antharas oO nos aqui matamos a antharas cm 50 pessoas..
Man.. tens a certeza que ainda o fazem???? Porque aqui ja foi possivel e o Antharas está mais forte que no C3 e até no C4 já foram feitas alterações
HellSp4wn
Jun 29 2006, 12:23
LOL. Adoro ver os comentários de quem fala e não sabe...
Essas 3 ally's juntas não perfazem o numero de players dos Exile...
Ai vocês tão nos ServerPolice? ROFL... Pois... É aliança dos PeaceCountry lol. No Teon já tiveram metade dos chars banidos e são impedidos de fazer lilith/baium e afins sempre que o spawn seja durante o dia...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.