Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: DragonRaja
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
PsYcADeLiC
TITULO: DragonRaja The Return of The King
SITE: http://www.newraja.com
GENERO:Fantasia
ESTADO:Final

SCREENSHOTS

Al Bhed
Fogo(para não dizer outra coisa), abusas do spamm. Já é a terceira thread sobre este jogo.
OutKaster
lol, isso faz-me lembrar o Soma, so que esse tem jobs e talz... pode ser k va experimentar um dia destes
PsYcADeLiC
Al Bhed nao sei se arreparaste mas o jogo e diferente OPEN BETA! e e outra versao le bem antes de postares!!!!
Bloody_vampire
Este jogo ou é muita bom ou é uma granda merda.

arreparaste é bom...
SouLYH
hmnn... tou baixando .

Vou testar wink.gif
berserker
pessoal venham jugar isto... vala de momento há tao poucos portugueses e decerto que muitos pt's gostam deste tipo de jogo vala pessoal nao menuspresem este brilhante jogo 2D mmorpg. ao criarem char joinem nacao Duchy of Yllse.

Brigado
Static
É preciso pagar? seja para criar conta ou para download?
PsYcADeLiC
Neps smile.gif e free, ah não ser que querias comprar items extra do site..
Xath
este jogo faz-me lembrar legend of mir... se calhar experimento ^^

wink.gif

EDIT: tou a sakar =) 1 hora =( se tiveres xfire adicionem quem joga pa ir pa vossa guild/ server Yllse Nation

xfire: manosss
wink.gif
Xath
ok ja tive a jogar e achei 1 cado confuso so 1s cenas...
criei 1 warrior com o nome Xath e job mining.
escolhi wizard spells e n percebo comesso com bues de armas mas uma dagger na imagem aparece 1 sword grande
uma double dagger aparece uma 2 handed sword
e mm assim? =X

wink.gif
berserker
quanto a isso do double dagger n ligues é double sword --- mas ta mal traduzida a primeira espada...

a melhor arma para warrior é Piercing e Shield (Lanca + escudo)

as armas todas no inicio é para te decidires qual arma comecar o char... devido a armas usarem STAt POINTS diferentes ... tens ke te decidir qual arma usar ja desde o inicio para colocares os pontos nos sitios correctos ... aconcelhote a colocar os pontos conforme os pontos da arma que escolhes e da armadura seguinte assim concecutivamente .... as armaduras para os warriors sao as que utilizam CON E STR
PsYcADeLiC
Quem vier jogar isto, que me faça pm no jogo " Phoenix ou VIgilante " para vos meter na nossa guild smile.gif
Xath
piercing e escudo e a mlhr arma pa warrior? eu curtia usar assim 2 handed sword ou 2 handed axe ^^ nao presta?

wink.gif
Static
btw as imagens morreram

PS: vou começar a jogar
berserker
Xath sim é fixe double sword e double Axe mas com piercing consegues ter muito mais defesa devido ao escudo e como os warriors schegam a a ter 60000 hp... tens ke ver mais ou menos o que queres mas se keres doubles faz entao Double AXe que consegue ser melhorzinho ke espada

ATENCAO QUEM VIER JUGAR ISTO VA PARA NATION DUCHY OF YLLSE
Al Bhed
Escusas de usar o vermelho isso quer dizer que estás a mandar a merda a pessoa que está a ler isso, independentemente do que diga.
Static
Funga-se isso até doi nos olh9os
berserker
lol ta melhor?
PsYcADeLiC
Ja ca faltava o comentario do perfeitinho "Al Bhed" ...
Bloody_vampire
O albhed não é perfeito ninguem o é mas é muito melhor do que muito pessoal que anda aqui armado em superior foda-se...
Xath
QUOTE(Bloody_vampire @ Jan 2 2007, 15:57) *
O albhed não é perfeito ninguem o é mas é muito melhor do que muito pessoal que anda aqui armado em superior foda-se...

lol exactamente... mas agr asserio k com as letras enormes negritas com cor vermelha da a sencaçao k tas a gritar com o pessoal XD assim ta mlhr sim ty very mutch ^^
wink.gif
Azure
lol tás lá bloody
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Jan 2 2007, 22:41) *
lol tás lá bloody

P-roque que dizes isso?
Xath
pk ele n disse nada assim tao serio para mandares vir assim lol axo k tava a brincar =P

Ja ca faltava o comentario do perfeitinho "Al Bhed" ...

nao? :S

wink.gif
Azure
só disse aquilo bloody pk acho que falaste bem wink.gif
Xath
lol ya pois falou ning e perfeito mas ha uns mais perfeitos k outros smile.gif
mas da maneira k diss parecia k tava xateado ou algo do genero xD
mas teve bem s snhr wink.gif
PsYcADeLiC
x) queria ver se o Gilgamesh dizia algo ^^
PsYcADeLiC
pessoal ninguem quer vir jogar isto? Estamos a precisar de tugas, porque brs tem mt...
E claro se vierem jogar joinem NATION OF YLLSE ! x)
PsYcADeLiC
Esta para sair o Europeu x) www.dragonraja.eu uhuhuh
Bloody_vampire
Ahaha fudi-te já não fazes 4 em linha!
Static
Lol new page que failure bloody
PsYcADeLiC
Hmm, se vires bem foram comentarios em entrevalos de tempo bem grandes lol ^.^ e o Servidor Europeu vai BOMBAR eles compraram as licensas de Editar e Publicar putz putz
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.