Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: WarHammer Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
BoltScar
pessoal, deixem-nos ir po warhammer... akilo é WoW2, vai filtrar o pessoal k vai po AoC, ou seja, os kids todos do wow vao para o warhammer, os outros fixes vao po AoC tongue.gif

eu sinceramente axo k é altura de seguir em frente e mudar o estilo dos MMORPGs... aliás, voltar ao UO mas com um combat style diferente, melhorado devido à evoluçao da tecnologia...

o AoC é apenas um degrau, pois ainda tem restriçoes como instanced zones onde é preciso loading e levels... vai-nos entreter enquanto esperamos o Darkfall, k é feito por fãs do UO, se forem a ler, vai ser muito livre, skill-based combat, sem levels, um mapa inteiro sem zonas de loading (até mesmo as dungeons e casas), casas para players e full-loot PvP, ou seja, ffa PvP onde morres deixas cair tudo. Não ha cá sitio para os carebear pvpers, vai trazer de volta o gosto pela socializaçao, politica e crafting, sem ser só tudo à volta do pvp... como em jogos tipo UO e Tibia, onde nao só ganha um gajo com skill, mas tambem um gajo esperto e manipulador. Sistema mais k realistico e xeio de liberdade, o full-loot pvp vai criar medo de enfrentar alguem sem antes ter a certeza k o matamos e k ele nao tem poder politico ou financeiro para se vingar.
Bloody_vampire
Aoc>>>>warhammer:|
Azure
QUOTE(BoltScar @ Apr 7 2008, 22:35) *
pessoal, deixem-nos ir po warhammer... akilo é WoW2, vai filtrar o pessoal k vai po AoC, ou seja, os kids todos do wow vao para o warhammer, os outros fixes vao po AoC tongue.gif

eu sinceramente axo k é altura de seguir em frente e mudar o estilo dos MMORPGs... aliás, voltar ao UO mas com um combat style diferente, melhorado devido à evoluçao da tecnologia...

o AoC é apenas um degrau, pois ainda tem restriçoes como instanced zones onde é preciso loading e levels... vai-nos entreter enquanto esperamos o Darkfall, k é feito por fãs do UO, se forem a ler, vai ser muito livre, skill-based combat, sem levels, um mapa inteiro sem zonas de loading (até mesmo as dungeons e casas), casas para players e full-loot PvP, ou seja, ffa PvP onde morres deixas cair tudo. Não ha cá sitio para os carebear pvpers, vai trazer de volta o gosto pela socializaçao, politica e crafting, sem ser só tudo à volta do pvp... como em jogos tipo UO e Tibia, onde nao só ganha um gajo com skill, mas tambem um gajo esperto e manipulador. Sistema mais k realistico e xeio de liberdade, o full-loot pvp vai criar medo de enfrentar alguem sem antes ter a certeza k o matamos e k ele nao tem poder politico ou financeiro para se vingar.

Ora ai está um jogo que eu nunca seria capaz de jogar lol.
Bloody_vampire
QUOTE(Azure @ Apr 8 2008, 02:59) *

Mas tu és o nosso tree hugger <3 carebear tongue.gif
Arkh
Morrer = deixar cair os items que demoraram meses e meses a juntar os materiais para os criar?

Hell freaking no?... Isso é muito estúpido...
Joguei Lineage2 quando ainda nem havia WoW, cheguei praí ao 66 e quando me mataram (tava eu a farmar uns mobs, tava com o nome branco) dropei uma arma A e 3 peças de armor A grade as well... Foi um instant Quit-Unistall.
Solidus
Ora aí está... Eu cá concordo 100% que quando matas um gajo deves poder lootar tudo o que ele dropa, mas também concordo 100% que o equipamento não deve ser algo tão lendário e que faz a diferença total num combate, asssim como concordo que um gajo com uma mala às costas não consegue levar o equip inteiro de um gajo..
Bloody_vampire
Vocês deviam jogar UO ... lá os items são dropados e não há problema porque não existe a ''espada fudida que mata tudo com um hit'' portanto se fores morto enfim olha foste:|
Azure
QUOTE(Bloody_vampire @ Apr 8 2008, 18:55) *
QUOTE(Azure @ Apr 8 2008, 02:59) *

Mas tu és o nosso tree hugger <3 carebear tongue.gif

Pa é assim eu gosto de pvp!

Agora morrer e perder gear, o qual me fez perder tempo e dinheiro?

Desculpa mas não.

Existe um limite para o meu "hardcore"

QUOTE(Arkh @ Apr 8 2008, 22:27) *
Morrer = deixar cair os items que demoraram meses e meses a juntar os materiais para os criar?

Hell freaking no?... Isso é muito estúpido...
Joguei Lineage2 quando ainda nem havia WoW, cheguei praí ao 66 e quando me mataram (tava eu a farmar uns mobs, tava com o nome branco) dropei uma arma A e 3 peças de armor A grade as well... Foi um instant Quit-Unistall.

^This
Solidus
Mas então qual é o problema azure? No aoc não perdes items
Azure
QUOTE(Solidus @ Apr 8 2008, 23:22) *

O meu problema só era de haver Pk's a torto e a direito.
Al Bhed
QUOTE(Azure @ Apr 8 2008, 23:53) *
QUOTE(Solidus @ Apr 8 2008, 23:22) *

O meu problema só era de haver Pk's a torto e a direito.

Estou completamente de acordo contigo aza.
BoltScar
No AoC ja disse k nao vao haver PKs a torto e a direito...

1. vamos ter um belo grupo

2. vai haver um receio de matar alguem para nao seres morto por anti-pkers como no tibia e uo

3. fica smp atento ao sitio onde tas, para o caso de tar alguem com ar suspeito a seguir-te

quando ao full-loot só mencionei pk vai haver no Darkfall, só k se tu lá nao dependes tanto no ekipamento como no Lineage2, por isso o k acontece é:

1. o teu ekipamento nao era grande coisa (pk só te vai custar perder akeles ekips raros k dropam de bosses e isso, o resto vai ser muito basicamente tudo crafted, por isso quanto muito perdes dinheiro e/ou tempo) entao a tua guild faz-te um novo

2. o teu ekipamento era raro, a tua guild faz-te um novo para usares até encontrarem o gajo k te matou e obrigarem-no a devolver-te os ekips (ja vi isto no Tibia, nao o deixaram sair do banco - unico sitio non-pvp - até ele dar as cenas, se ele saisse era morto... e no tibia perde-se lvl)

no Darkfall o k vai contar é o skill e nao os ekips, daí nao faz muita diferença se tiveres k usar uns ekips mais fracos temporariamente. a unica diferença dos raros vai ser serem unicos e terem um bocadinho mais dano. é por isso k o FFA PvP com full loot é fixe... parece k faz com k haja mais putos a matar sem razao, mas na verdade faz com k seja um pvp cuidado, pensado... perdes a tua espada, voltas a tê-la recorrendo à violencia ou à diplomacia wink.gif
Suricate
alguem na beta do WAR gostaria de partilhar a sua conta e eu partilhava a minha do AoC? : >
Kothar
faço a mesma pergunta alguem anda pela beta do Warhammer ? vale a pena arranjar a beta ?
Solidus
QUOTE(Kothar @ May 8 2008, 14:15) *
faço a mesma pergunta alguem anda pela beta do Warhammer ? vale a pena arranjar a beta ?

Tenho, vou lá de vez em quando, mas não gosto do rumo que o jogo está a tomar. Tens posts meus neste tópico e noutro (na secção mmorpg chit-chat) a dar as minhas razões, que como tudo, são opiniões pessoais.
Murtas
Eu que também estava a seguir o WAR até a um tempo atrás, já desisti completamente deste jogo, não o vou jogar 100% de certeza, como também não o vou "seguir" mais.

Venha AoC agora, até sair Mortal Online. smile.gif
E entretanto também vou dar uma espreitadela ao Earthrise.
SirGlad3
QUOTE(Murtas @ May 8 2008, 20:04) *
Eu que também estava a seguir o WAR até a um tempo atrás, já desisti completamente deste jogo, não o vou jogar 100% de certeza, como também não o vou "seguir" mais.

Venha AoC agora, até sair Mortal Online. smile.gif
E entretanto também vou dar uma espreitadela ao Earthrise.

também segui um pouco, mas desisti... acho que não vale o dinheiro, e para já não gostei muito como o jogo estava, quando vi vídeos e imagens!
Vou aguentar e esperar pelo Aion, esse sim vou continuar a seguir... enquanto isso AoC!!
SirGlad3
QUOTE(monteiro @ Aug 24 2008, 18:43) *

Já tinha visto, mas adorei o vídeo... agora o jogo é que não me dis mt confused.gif a ver como se vai safar, já que ganhou o prémio do melhor da Games Convention 2008 na área de melhor jogo apresentado na área "mmo"

mas não quer disser nada, porque acho que não tinha assim grandes rivais! tongue.gif
zeons
Penso que este jogo já saio para venda. Pelo menos quando fiz uma busca no google surgio um site com o warhammer à venda a 49.99€. Acham que vale apena adquirir este jogo?
Kothar
QUOTE(zeons @ Oct 6 2008, 13:44) *
Penso que este jogo já saio para venda. Pelo menos quando fiz uma busca no google surgio um site com o warhammer à venda a 49.99€. Acham que vale apena adquirir este jogo?

Desde que o WAR saiu ja existem outros tópicos a falar do jogo, como por exemplo este.
Solidus
Tens uma secção de warhammer, o jogo já saiu à umas semanas. Podes consultar informação sobre o jogo lá e qualquer duvida peço que coloques lá :]
Azure
O jogo já saiu à quase um mês xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.