Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: WarHammer Online
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
Páginas: 1, 2, 3
Sentry
i'm in tb
Comrade
eu não sei, mas estou nisso de fazer a guild... contem cmg. Epah agora o warhammer foi adiado para 2008, bandidos! tongue.gif
DishPears
Nao me importava ^^
Solidus
Same here
Static
Warhammer faz lembrar o WoW. Desde que saia sem bugs eu não me queixo.
Bloody_vampire
QUOTE(Sentry @ Apr 26 2007, 16:32) *
i'm in tb

^2
Bitzbiz
me too ^^

va vamos fzr la a guild entao.

alg ker fikar responsavel em organizar td? tipo gm lol e increver-nos nisso?
OutKaster
oi tb quero biggrin.gif
Comrade
bem tratem lá disso, digam qualquer coisa quando fizerem a guild
FaLcAo
Lol.
Toda a gente apoia mas ng se chega à frente, lol xD

Eles dizem que querem vários tipos de Guilds, desde as grandes e famosas, às mais pequenas e que só entram no jogo de vez em quando para se divertirem...

Eu actualmente tou com outro projecto em mãos, mas posso ajudar no que for preciso, mas alguém tem de criar a Guild e o site...
Só depois é que cada membro se inscreve lá na Guild Beta...

Vá, voluntários com jeito para essas coisas, assumam-se!
metallic
É com muita pena que leio isto...

"We have made the decision to move our ship date for the US and Europe to the first quarter of 2008."

Esta no mmorpg.com
Solidus
QUOTE(FaLcAo @ Apr 27 2007, 00:37) *
Vá, voluntários com jeito para essas coisas, assumam-se!

Se eu estivesse de férias até não me importava de voluntariar... Mas estando na faculdade o dia todo + estudar + os exames que estão quase, não tenho muito tempo livre :/

QUOTE(metallic @ Apr 27 2007, 09:19) *
É com muita pena que leio isto...

"We have made the decision to move our ship date for the US and Europe to the first quarter of 2008."

Esta no mmorpg.com

Bah, sempre a mesma conversa sad.gif
goliath
andamos nos a esperar para dar umas marteladas e isto nunca mais sai :S
Static
Goliath eu vi-te ontem nas BG's x) ou Anteontem ou o que foi. Não me esqueço do Tauren vacadaflexa na torre... Ainda me mataste 1 vez maldito.
Static
http://www.war-europe.com/

Closed beta registration is now open.
Al Bhed
Já me registei, mas tenho uma questão. O mail para activar a conta chega na hora ou algum tempo depois?

Boa sorte para todos.

Edit, O mail é recebido cerca de 10 minutos depois de concluido o registo. GL
Arkh
QUOTE(Static @ May 31 2007, 12:38) *
http://www.war-europe.com/

Closed beta inscricions open.

"inscricions" omg?

REGISTRATIONS!
e tambem ja me inscrevi
Static
O meu mail chegou rapidola ^^ Agora é esperar e rezar.
Solidus
Foi logo o mail!!! ^^
Hentai_Men
ah ah tongue.gif ja tou inscrito a algum tempo, tava a acompanhar todos os podcasts e newsletters, e como ja tou desde o inicio, tou a vossa frente na fila de espera tongue.gif este jogo promete, melhor k td mesmo...

"However, as a current newsletter subscriber, you have been designated as a preferred Beta Test applicant! This means you have the best chance of anyone of getting into the Closed Beta. The only requirement is that you register with the same email address used to receive the monthly WAR newsletter." so espero entrar : )
OutKaster
QUOTE(Hentai_Men @ May 31 2007, 19:49) *
ah ah tongue.gif ja tou inscrito a algum tempo, tava a acompanhar todos os podcasts e newsletters, e como ja tou desde o inicio, tou a vossa frente na fila de espera tongue.gif este jogo promete, melhor k td mesmo...

"However, as a current newsletter subscriber, you have been designated as a preferred Beta Test applicant! This means you have the best chance of anyone of getting into the Closed Beta. The only requirement is that you register with the same email address used to receive the monthly WAR newsletter." so espero entrar : )

eish olha eu tb laugh.gif
ja registei biggrin.gif
Solidus
*CRIES IN THE RIVER* ;_;

Também quero sad.gif
Al Bhed
http://www.youtube.com/watch?v=S3WjAm3dzaI...ted&search=

E não se esqueçam, os feios ganham sempre.

edit, Hentai Men podes arranjar o link do podcast?
edit2, Empre que vejo este video (já anteriormente postado) fico com o bixo de querer experimentar.
Azure
Acho que vou experimentar este jogo se os dark elves forem ubber.
Hentai_Men
QUOTE(Al Bhed @ May 31 2007, 23:07) *
http://www.youtube.com/watch?v=S3WjAm3dzaI...ted&search=

E não se esqueçam, os feios ganham sempre.

edit, Hentai Men podes arranjar o link do podcast?
edit2, Empre que vejo este video (já anteriormente postado) fico com o bixo de querer experimentar.

Esse video do RvR é um podcast : )
mas o deste mes é mais fixe! pdoes ver todos aqui:

http://www.warhammeronline.com/english/media/podcast/
Al Bhed
Eu fui ao google e encontrei sem problemas, apenas achei que já tinha muitos edits, por isso é que não mudei.

Vi o podcast das quests e está muito fixe.
Solidus
Congratulations, Soliduss !

We are pleased to invite you to the beta test of Warhammer Online: Age of Reckoning. You will have the opportunity to take part in refining the long-awaited MMO inspired by the legendary Warhammer Fantasy Battle game. Join the army of Order or the army of Destruction, explore the lands, undertake quests, fight in RvR combat and share your opinions to help us improve the game.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHA

NA BOXEXA!
Static
N tenho sorte nenhuma =|
Comrade
há pessoas com sorte smile.gif
Solidus
:XXX

Downloading files biggrin.gif Amanha digo qualquer coisa
OutKaster
QUOTE(Solidus @ Jul 19 2007, 17:09) *
Congratulations, Soliduss !

We are pleased to invite you to the beta test of Warhammer Online: Age of Reckoning. You will have the opportunity to take part in refining the long-awaited MMO inspired by the legendary Warhammer Fantasy Battle game. Join the army of Order or the army of Destruction, explore the lands, undertake quests, fight in RvR combat and share your opinions to help us improve the game.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHA

NA BOXEXA!

habias de morrer com um pinheiro enfiado no cu... yes.gif
todos os caes têm sorte no.gif
Al Bhed
Uma coisa que me esqueci de te dizer, se for para a Order vou-te adicionar à ignore list de tudo o que contacto contigo.

edit, espero que eles redestribuam keys que não foram usadas (não as mesmas, mas a mesma quantidade) e que "lancem" uma segunda "wave" de keys.
Solidus
<3 u all!

Estava com esperanças de vir com novidades... Mas infelizmente hoje acordei e o download veio corrupto... Consegui sacar a parte 2 e a parte 3... Mas a parte 1, que são 1.9 gigas, estava completed aos 1,7...

Tive hoje nos foruns da beta e parece que o problema é geral, ninguem está a conseguir sacar o jogo sad.gif
S4INT_S3Y4
LOL o odio foi tanto que te foderam o download Solidus xD
gutek
xDDDDD geeeZ
Solidus
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 20 2007, 16:06) *

Ahahaha! Uns gajos lá do forum ensinaram-me uns truques para sacar... Vai ser lento mas pelo menos consigo sacar ^^

No domingo devo dizer qualquer coisa, já que não devo estar muito tempo em casa amanha :]
Al Bhed
QUOTE(Solidus @ Jul 20 2007, 19:10) *
QUOTE(S4INT_S3Y4 @ Jul 20 2007, 16:06) *

Ahahaha! Uns gajos lá do forum ensinaram-me uns truques para sacar... Vai ser lento mas pelo menos consigo sacar ^^

No domingo devo dizer qualquer coisa, já que não devo estar muito tempo em casa amanha :]

Fu mister, give account and client kk? and go study some shit.

(Peço desculpas por tantas asneiras, é que estou mesmo lixado por não poder jogar.)
Proph
Entao solidus como e'?
Solidus
QUOTE(Proph @ Jan 25 2008, 16:20) *
Entao solidus como e'?

Falei um pouco dele no outro topic (mmorpg-chit-chat) mas neste momento nao estou a gostar da forma como eles querem colocar o jogo...
Azure
QUOTE(Solidus @ Jan 25 2008, 22:37) *
QUOTE(Proph @ Jan 25 2008, 16:20) *

Entao solidus como e'?

Falei um pouco dele no outro topic (mmorpg-chit-chat) mas neste momento nao estou a gostar da forma como eles querem colocar o jogo...

Porquê? Podes dizer?
Solidus
QUOTE(Azure @ Jan 26 2008, 19:45) *
Porquê? Podes dizer?

Pah eu disse mais ou menos no outro topico das votações... Basicamente o combat system (entre outras coisas) uso de items, etc... É exactamente igual ao wow e eu estou farto desse estilo sinceramente (para além de sempre ter detestado o GCD, mas pronto)... Outra coisa é eles terem feito granda euforia com as public quests, mas aquilo neste momento não passa de um grind com um nome diferente...
Azure
QUOTE(Solidus @ Jan 26 2008, 22:42) *
QUOTE(Azure @ Jan 26 2008, 19:45) *

Porquê? Podes dizer?

Pah eu disse mais ou menos no outro topico das votações... Basicamente o combat system (entre outras coisas) uso de items, etc... É exactamente igual ao wow e eu estou farto desse estilo sinceramente (para além de sempre ter detestado o GCD, mas pronto)... Outra coisa é eles terem feito granda euforia com as public quests, mas aquilo neste momento não passa de um grind com um nome diferente...

K, thx tongue.gif
Hentai_Men
Pah tive na beta ultimamente pra ver se tinham inovado alguma coisa. Depois pareceu que andaram a fazer muitas alterações a nivel do PvP em RvR. Parece estar melhorzito, mas estou a ver o tempo passar e ainda ha muito muito por fazer!! Muitas classes por implementar, algumas so têm male e não têm female. A nivel de lag e de bugs ainda deixa muito a desejar, principalmente o facto dos monstros as x desaparecerem mesmo a tua frente, mas na realidade estão lá :S

De resto acho que tem muitas ideias inovadoras e engraçadas que deviam de ser aplicadas a todos os mmorpg, como por exemplo o facto de no minimapa mostrar a região onde a quest pode ser acabada, deixando assim de precisar de "Alt+tb www.thottbot.com" x) ou então como no LOTRO, ler ler ler até perceber onde é que tenho de ir :S

Tem de haver uma mistura de Roleplay e arcade no meio disto td, acho que têm boas ideias, mas é só mais um jogo...
Solidus
Tás na beta também? Manda-me uma PM com o teu nick, tou lá desde o inicio mas não jogo muito, vou mais ao forum dar opiniões e testar algumas cenas... Assim com alguem sempre me posso divertir mais...

Também não gostei muito do rumo que o jogo tá a ter anyway
Drakon_Arc
entao o k conta sobre o jogo? vale apena ou nao?
Drakon_Arc
ninguem me empresta uma conta para experimentar o jogo? smile.gif
Al Bhed
Eurogamer is reporting that the launch date for EA Mythic's Warhammer Online will be delayed untol the Fall of 2008.

The announcement, they report, was made at a recent event in Paris.

MMORPG.com will continue to follow this story as it develops and will speak with EA Mythic's Mark jacobs about the issue.
Murtas
Let AoC Shiiiiiiiiiiiine. biggrin.gif
Static
Se tiveres PC para o deixares brilhar...
Murtas
Não o jogarei por causa dos gráficos, no entanto um upgrado aqui po je.... bom timing. biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.