Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: ZerA
MMORPG Portugal > MMORPG-PT > Lista de Jogos
BoltScar
ESTADO

Parece ser free 2 play

SITE

http://zera.nexon.com/zera2/page/gnx.aspx

MOVIE

http://www.youtube.com/watch?v=Tfx1XCgxXBY

COMENTARIOS

Vejam o filme, os graficos parecem engraçados, mas só tou a postar isto por causa do overdrive k me pediu, pois eu nao curto muito imitaçoes e isto parece uma imitaçao do wow... se conseguirem descodificar o site agradecia smile.gif
Bloody_vampire
Parece uma copia de Wow com L2 mas está muito fixe:)
Al Bhed
A minha opinião:
Ambiente: ao principio parecia L2 (aquelas florestas e tal)
Interface: WoW e alguns aspectos de GW
Jogabilidade: Final Fantasy

Mas o jogo pareceu engraçado, se houver versão inglesa ainda esperimento, se não houver, não esperimento.
BoltScar
exactamente o k eu tava a pensar biggrin.gif
Azure
Pa adorei o character creation.

Os gráficos tão giros mas gostava de saber ondek vcs veem o Wow ali.
BoltScar
no interface... vais-me dizer k nao é parecido... o loading, o minimap, akele circulo com a cara do boneco, HP e Mana e isso :/
Blaizer
concordo a interface e parecida
Comrade
também nao vale a pena reinventar a roda, se o interface do wow é bom para que muda-lo?

parece giro
Blaizer
"nada se perdo, tudo se transforma"
OutKaster
Acham que o jogo tb esta todo em chines imagens e tudo? :S
se estiver nem vale a pena, se nao ainda posso pedir a uma bacana para descodificar ^^
Xath
eu nem axe k a interface tenha mt a haver com o wow =X parece so o minimap para mim... wink.gif
monteiro
juntaram o melhor de maior parte dos mmorpg num jogo tongue.gif

bom ideia laugh.gif

a charater character creation ta altamente
Solidus
alguem daki ta a jogar a isto?
monteiro
ja agora akele mapa do fogo parece a vulcanian area no RF online laugh.gif

e o bing monster parece o holly stone keeper tongue.gif
goliath
n ha nenhuma versao inter disto ate parece ser fixe???
S4INT_S3Y4
Está uma mistura que me faz lembrar....WoW...Lineage...Gunz(sim aquela parte do fim em que da o ranking ou sei lá o k)

Gostei muito....O.o...espero poder jogar um dia.
Xath
axo k o character creation ta mm nice tongue.gif e os menus no inicio mt fixes wink.gif a barra de skills fazme lembrar GW lool tongue.gif pah n axo k tenha mt a haver com gunz a parte final :S.... mas o game deve tar mta nice... viram no final a lutar contra o boss? e giruh ^^ ainda jogo disso... se for free 2 play jogo lol n perco nada wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.