llol comessei a jogar disso na semana passada... pk n me lembro da minha acc antiga lol... eu sei fazer SS e sei fazer BF

mt nice ^^ alias podem perguntar ao dulthis, noutro dia ownei 1 gaju de lvl 47 sendo eu lvl 13.. mas tenho o melhor equip para o meu lvl

eu sou lvl 13... fikem bem

PS: ele diss k me ownava a mim + a 3 gajus lvl 7, com um gaju de lvl 16 so usando mellee...
disse tambem que me ganhava a mim com um lvl 1 usando só melee... no entanto, a lutar contra mim e contra o dulthis, com o lvl 16 teve k usar ranged... mesmo assim n xegou... nos xamamos.lhe noob e ele entrou com o lvl 47... comessou a sprayar com as machineguns, (perguntem ao dulthis se n acreditarem) lol eu ganhei a ess lvl 47 com o meu lvl 13... passar de um tempo disse: eu vou mudar para o 16 pk tou a perder mt xp (loool)... acabamos com isto numa discussao... o gaju xamava-nos noobs aos 2 e diss k kd soubermos jogar gunz k falemos com ele... o dulthis la falou com ele em private e diss pa lhe xamar isso no meio da rua que depois la via...xD eu parti logo XD...