Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: server 4 lionna :P
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
Feanaro
Boas, a minha amiga vais deixar de jogar por uns tempos ao lineage 2,e vai passar me as acounts dela,os characters encontram se no server 4,ja li aqui no forum que existe um clan portugues no server 4, somos 4 que vamos jogar, eu mais dois amigos e outra rapariga,que neste momento ja se encontram no jogo com characters,eu ja tenho alguma expriença no lineage 2 devido ja ter jogado durante algum tempo,como posso entrar em contacto com o clan portugues?, e sera que nos podem juntar ao clan?
Obrigado
Spka
bem tens os UP axo que deve ser desses que tas a falar up clan no entanto n os tenho visto recentemente

qualquer coisa pm para Tsepech biggrin.gif
Feanaro
Obrigado smile.gif
Isu
O clan UP desfez-se, mas o pessoal continua a jogar(maior parte), existem varios clans a recrutar, de certeza que não vais ter problema para entrar num.
Não sei que lvl estão as chars mas se ja tiverem por volta dos 50/60 talvez consigas entrar num clan da aliança que maior parte de nós estamos. Podes sempre mandar-me um PM (isu) que eu dou-te alguns nicks de pessoal tuga a jogar no server.
Spka
onde e que andam todos agora? Chaos? no.gif
Feanaro
hehe fiz um post no UP site, e ate agora nao recebi resposta sad.gif
Ja que somos todos portugueses era fixe para quem joga se estiver mos todos juntos (isto penso eu:)

ja viste alguem do clan no server?
Spka
Ja que somos todos portugueses era fixe para quem joga se estiver mos todos juntos (isto penso eu:)

Era fixe se tivessemos o numero suficiente de players, para combater esta invasao grega que anda por ai.
Os que ainda jogam isto tao em varias alliancas tenta juntar-te a uma delas

tens:
eternity se os chars forem lvls entre 40-60 aconselho esta sera o mais facil para lvlar em paz.

mirage esta e onde estou.

Invincible
Chaos

estes dois ultimos convem ja ter lvls bastantes altos e gostar de pvp. Considero estas as 4 melhor alliancas do server.
Isu
QUOTE(Spka @ Jun 9 2006, 17:13)
onde e que andam todos agora? Chaos? no.gif
*

Sim estamos todos nos Chaos... visto que invincible é muito lame, mas isso são outros assuntos =)

Em relação ao clan de tugas não acho que seja muito benéfico, mas se se juntarem todos na mesma aliança já é alguma coisa tongue.gif
x3on
Boas.. eu tambem sou novo no L2 Oficial.. depois de jogar em mts servers privados decidi entrar no oficial..

Tou no lionna com nick "x3on" mas ainda tou em lv 25... algum portugues por estes niveis que queira levelar e matar uns RB??

Já estava a desesperar a ver que não havia nenhum tuga no lliona wink.gif
Dulthis
Bemmmm la me fartei desses joguitos wow etc etc e parece k eu e o xath vamos começar a jogar isto no minimo na seg feira (kd xega o jogo) lol keria saber tipo server se era o lionna e tipo tava em duvida da class lolol ekria saber se Phantom summoner, Elemental summoner (um desses 2) valia a pena tongue.gif ek tipo cois ak adoro sao pets e esses é a base disso lolol o k acham? =\
Al Bhed
QUOTE(Dulthis @ Jun 13 2006, 21:48)
Bemmmm la me fartei desses joguitos wow etc etc e parece k eu e o xath vamos começar a jogar isto no minimo na seg feira (kd xega o jogo) lol keria saber tipo server se era o lionna e tipo tava em duvida da class lolol ekria saber se Phantom summoner, Elemental summoner (um desses 2) valia a pena tongue.gif ek tipo cois ak adoro sao pets e esses é a base disso lolol o k acham? =\
*

Não queres jogar WoW, mas depois vais para o L2 fazer o mesmo, treinar um "hunter" (player + pet = hunter in WoW)
Dulthis
nem por isso L2 é dif do wow kek tem a ver? anyway nem vou usar arco é para ser mystic e eu adoro pets.. k mania de compararem tudo ao wow ja enjoa ... epa tudo agora pet + guy = hunter in wow stealth = rogue in wow wth?.. é tudo difrente parem la de comparar as cenas ao WoW.. dass.. eu semp adorei pets perg ao xath.. por mais k o job sucks eu gosot de ser like pet master ou assim (pokemaniaco? nao.. nd a ver simplesment gosto de ter o meu animalzinho) whatever.. parece k me decidi por phantom summoner. lá para seg feira eu e o Xath entramos para o server 4 Lionna dps pomos ca os nicks. fkem bem wink.gif
Xath
oublá oh al bhed é assim o pessoal farta-se do wow =/ eu fartei-me... apeteceu-me jogar um novo jogo e l2 puxou-me... ao dulthis tambem.. quando falamos do assunto compramos os 2... n percebo tambem pk tens k comparar l2 a wow sempre, o dulthis é um viciado em pets... adora ter pets... desde sempre k o conheço... o que é que sumoner tem a haver com hunter? o pet? =X
Al Bhed
Porra isto é a brincar, se fosse assério já era um flame do caralho. Dass.
Dulthis
tem calma wink.gif nos n tamos aki a "bater" a nng simplesment é verdade o k eu diss e tu sbs toda a gente compara tudo com o wow agora bhed =\ tu sbs disso man.. lolol anyway eu tb axo k tu ja jogast L2 e sbs bem k n tem nd a ver com WoW tongue.gif
Al Bhed
Claro que sei, não sou assim tão parvo ao ponto de comprar tudo com WoW. tongue.gif
Isu
QUOTE(Dulthis @ Jun 13 2006, 21:48)
*

Claro que vale a pena, no oficial os summoners são bastante fortes, e uteis, não é como nos privados. Têm cubics para party, summons com buffs para party etc...

Quando tiverem a jogar digam os nicks para adicionar aos friends rolleyes.gif

Acho fixe estar a vir ppl novo po oficial, vão ver que não se vão arrepender.
Bloody_vampire
QUOTE(Dulthis @ Jun 14 2006, 00:16)
nem por isso L2 é dif do wow kek tem a ver? anyway nem vou usar arco é para ser mystic e eu adoro pets.. k mania de compararem tudo ao wow ja enjoa ... epa tudo agora pet + guy = hunter in wow stealth = rogue in wow wth?.. é tudo difrente parem la de comparar as cenas ao WoW.. dass.. eu semp adorei pets perg ao xath.. por mais k o job sucks eu gosot de ser like pet master ou assim (pokemaniaco? nao.. nd a ver simplesment gosto de ter o meu animalzinho) whatever.. parece k me decidi por phantom summoner. lá para seg feira eu e o Xath entramos para o server 4 Lionna dps pomos ca os nicks. fkem bem wink.gif
*

Dou 2 meses para se fartarem XD
Isu
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 14 2006, 15:44)
*

*

Ai é que te enganas, se conseguirem um lvl fixe ao fim de dois meses(ou menos) vão começar a entrar em mass PvP's, Raids etc... e depois é dificil sair. Lá porque tu não te conseguiste divertir não quer dizer que os outros não consigam biggrin.gif
Xath
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 14 2006, 16:44)
*

*

LOLOL! eu tb pensei assim... mas epa eu ate tou a curtir... a espera do game kd vier e logo vicio... mas pelo k me disseram e bastante secante akilo xD mas ha muitas coisas que me puxam no lineage... para n falar do pve =X pelas screens k vejo ADORO o pve do lineage... matar o antharas e o krl... dps o pvp tb curto... e + conquistar castelos and etc... =X n digo nada... wink.gif agr e so esperar rolleyes.gif
betoo
É verdade, Bloody, o L2 farta. Eu falo por mim, fartei-me em 3 semanas. Vou tentar agora com o Xath e quem quer que vá, porque preciso de jogar um MMORPG qualquer enquanto não vem outro melhor (aka LoTR). Pode ser que aguente. Isto férias são muito secantes sem um MMORPG, não consigo jogar oblivion durante mais de 5 minutos.. Lol.
sLidEs
erica server é k rula! siga ppl! tongue.gif
Xath
mas ha mais tugas no erica ou liona? lol sLidEs ta nice k es lvl 70 e ja oferecest ajuda ^^ tb conta... tongue.gif pah isso tenho k falar com o dulthis nos vamos comessar no mm server... wink.gif
sLidEs
QUOTE(Xath @ Jun 15 2006, 11:18)
mas ha mais tugas no erica ou liona? lol sLidEs ta nice k es lvl 70 e ja oferecest ajuda ^^ tb conta... tongue.gif pah isso tenho k falar com o dulthis nos vamos comessar no mm server... wink.gif
*

70 é o meu main! tenho 2 buffers 55 com k vos posso ajudar a fazer lvl! depende é da classe k vcs escolherem! eu tou sp disposto a ajudar! se quiserem adicionem-me no msn: slide_boy@msn.com
o kelth sabe k eu tou sp disposto a ajudar! tongue.gif
Dulthis
Por mim fikamos no erica na boa tongue.gif anyway ja me decidi na class Dark Avenger gonna be hehe how bout sLidEs?
Gather
oi..
tou com mais dois friends (2x) no Lionna!! começámos à pc tempo e tamos à procura de Tugas à volta do nivel 20.
alguém se acusa? lol.. fizemos um clanzito po ppl se ajudar e fazer raids, digam kk coisa!!

nicks: Gather, Perez e x3on

já agr: há algum clan tuga no Lionna??
Dulthis
slider eu adicionei te no msn e n falei contigo pk n tava aki tongue.gif anyway afinal n vou para DA tive a ver e gostei mt de SS tongue.gif
Spka
eu tenho algumas chars lvl 20 é so fazer pm para tsepech e posso lvlar convosco
sLidEs
QUOTE(Dulthis @ Jun 15 2006, 12:27)
Por mim fikamos no erica na boa tongue.gif anyway ja me decidi na class Dark Avenger gonna be hehe how bout sLidEs?
*

então k classe queres ? eu so tou em portugal no domingo! tou na alemanha de férias!!!
Spka
m estamos todos nos Chaos...

hmm axas que recrutavam um OL lv68 ta ficar mau por aki para arranjar partys para lvlar
Isu
Sem duvida que sim, OL é uma char indispensavel para uma aliança. tenta falar com o Sandron e explica-lhe a situação, quase de certeza que te põe num clã da ally.
HellSp4wn
Lionna não presta... Teon ftw! biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.