Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bladedancer class
MMORPG Portugal > Game specific threads > Lineage 2
DJcotonetes
Boas ppl , tenho um bd aka bladebuffer lv55 e kria k me mostrassem os trukes desta class tongue.gif
Neste momento tenho doom heavy +3 todo , dual sls e jewlery C blush.gif a doom veio do dark avenger k fikou em stand by dry.gif .
Será k me podem dizer kuais as armors k vcs usaram e pk?e já agora A grade (um gajo pode sonhar n? laugh.gif )
Inda n entrei mt em pvps pk isto foi so speed lv up mas nos poucos k entrei...n correram la mt bem , podem dizer me os fortes desta class e os frakos?
o sting na parece rular mt em dano hex e power break so devem rular na arena.Basicamente sobra me drain energy se tiverem longe e poison dance se n tiverem mt longe, sting ao perto e Freezing Strike se tentarem fugir n?isto em close combate mas e c magos?freezing pa fikarem lentos e poison?na sei se worka em player e poison dance ate se faz rapido mas entretanto virava tapete cos aura flares deles @.@ se fosse em arena smp podia dar hex a magos pa reduzir a defesa e power break a warriors (ou vice versa? ou melhor , ambos laugh.gif mas isso era mais pa archers)

PS:podiam me dizer bons sitios pa vender dances?tipo dvc , ponte de loa , cruma 1 , 2 ,rest zone de fg...so me lembro desses tongue.gif

thx yall yes.gif
Isu
Vender dances??? lol, ninguém compra danças, só duram 2mins (nem buffs que duram 20min quanto mais dances)
Primeiro que nada muda de duals, ou para dual kesh (attck speed), ou para Tsu*sls (focus), ambas são boas por isso é uma questão de veres qual delas gostas mais. Quanto à armor, para PvE usa BW, para PvP o mais indicado é ir para Doom se tiveres tattoo de STR pois a doom compensa-te o -4con e ainda ficas com um pattck bom. Em A grade tens 2 opções ou Maj ou tallum, ambos te dão +2str -2con , mas em maj(melhor para PvP) levas menos stuns ficas com mais pattck e accuracy, em tallum(mais indicado para PvE) ganhas attck speed, mais capacidade de peso, poison e bleed resist.
Em relação às tuas skills, para PvP deves ter pelo menos 2/3 danças activas warrior, fire, fury(a 55 ainda não tens esta), se tiveres mana usa também a mystic, quando começas um combate a primeira coisa a fazer é meter Hex(dai teres a mystic activa) tem um cast speed rapido e tira 30% pdef ao teu adversario, se for um char rápido tenta por o freezing, caso contrario mete sting nele(que não é suposto fazer assim muito dano, mas causa bleed, o que é smp uma ajuda) e vai batendo, o poison não é la muito bom porque demora um pouco mais a fazer o cast, mas se tiveres com o UD smp dá uma ajuda mas para por poison se calhar é melhor o poison blade dance que ainda da dano e é rapido a fazer o cast, o drain também é bom para começar o combate pois tiras logo cerca de 400/500dmg fora isso só mesmo em UD ou raramente a meio do combate. Contra mágicos não há muito que possas fazer se não conseguires xegar perto deles, e se encontras um que te meta slow, então esquece, os aura flares nem tens muito que te preocupar já que cada AF que te mandam consecutivos vai baixando o dmg, para não falar que assim estás perto deles e podes cancelar as magias com a rapidez de ataque.
DJcotonetes
Big thx laugh.gif wink.gif

PS: neste server buffs , pots(haste e aclarity) , songs e dances duram 20min tongue.gif
Isu
errr pensava que tavas a falar dos servers oficiais :S
e assim maior parte das coisas que te disse também se aplicam a privados, mas outras podem não funcionar tão bem como nos oficiais... é uma questão de experimentares.
HellSp4wn
O dano do aura flare não vai diminuindo consecutivamente... Por cada aura flare o debuff k recebes não faz stack.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.