Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: multimedia
MMORPG Portugal > Multimedia > Offtopic
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59
monteiro
mais uma animaçao lol pro ppl woot.gif

http://www.deviantart.com/view/25492023/
Solidus
metias essa no topico anterior...

btw.. isto foi a coisa mais estupida ke ja vi lol
Bloody_vampire
omg lol
monteiro
mais uma animaçao

http://www.minijuegos.com/juegos/jugar.php?id=2461

ok, esta ja é menos estupidinhas tongue.gif

ou nao dry.gif
Solidus
sim essa animacao é brutal... a nivel de artwork para um trabalho no flash feito num mes... e tb é old como o raio ._.

e se ess link chega ao newgrounds os gajos tao tramados pk iss so deveria de ser publicado la... tanto que aparece um aviso antes de comecar o filme em ke tens ke clicar numa aranha ;_;

btw... para n meteres cenas antigas procura por novas animacoes no newgrounds...
monteiro
tu e as cenas antigas :angry: msm k aparece se no new ground nao ker dizer que o ppl ja teinho visto tongue.gif
Solidus
newgrounds* mas ness site tdos os dias saem coisas novas de ppl ke mete... (tdos os dias nao mas quase tdos)
monteiro
eu sei smile.gif
mC_MaLuKo
Já reparam que o solidus agora é o nosso novo "OLD" guy. O bloody nunca mais disso isso, Lol ;P
Bloody_vampire
QUOTE(mC_MaLuKo @ Jun 14 2006, 14:31)
Já reparam que o solidus agora é o nosso novo "OLD" guy. O bloody nunca mais disso isso, Lol ;P
*

Não posso porque se não posso levar mais warms,foda-se!
Mas digo de maneiras mais subitis
monteiro
QUOTE(Bloody_vampire @ Jun 14 2006, 15:38)
*

Não posso porque se não posso levar mais warms,foda-se!
Mas digo de maneiras mais subitis
*

LMAO laugh.gif agora ja percebi a do solidus tongue.gif so diz k é old para subir de ranking yes.gif
monteiro
ja agora mais uma animaçoes desta vez sao dakelas msm boas de pessoas k tiram um curso numas escolas mt boas na frança :nice:

precisam do quick time player

http://forums.cgsociety.org/showthread.php?threadid=369092

soludis se dizes k é old levas um soko nessa boca devil.gif
Solidus
*

LOL! por a caso eu ate ando por aki à mt mt tempo... soke agr é ke me registei tongue.gif mas andava spr no irc happy.gif

btw.. monteiro nao eu kuando digo old é pk é old tongue.gif

EDIT: epa monteiro este mov é mesmo ooooooollllllddd biggrin.gif

ok ok nao é... ta nice ta nice... pena o meu quicktime tar tdo F***ed e o som tar tdo aos breaks
monteiro
so para chatiar o solidus aki vao o resto das animaçoes do Prowlies

na minha opiniao tao mt porreiras smile.gif

1.Bitey of Brackenwood - http://www.biteycastle.com/biteyWindow.htm
2.Prowlies at the River - http://www.biteycastle.com/prowlies.html
3.littleFoot - http://www.biteycastle.com/littleFoot.html
4.the Yuyu - http://www.biteycastle.com/theYuyu.html
mC_MaLuKo
Monteiro, esse gaijo OWNA a fazer flashes, animações mesmo muito bem feitas, smooth, lindo mesmo. A historia por norma dos flashes são é meio esquezitas.
Solidus
QUOTE(monteiro @ Jun 14 2006, 19:28)

OLDOLDOLDOLDOLDOLDODLODLODLDOLDODLODLDOL
DODLDLOL

biggrin.gif

bem on topic... y sou da mesma opinao do maluko ^^

ah me loves flash tongue.gif
monteiro
epa kuaze me eskessia laugh.gif o video do onimusha 3

secalhar alguns de voces ja viram mas prontos, é do tipo de videos k uma pessoas nunca se farta de ver....

é tao lindo happy.gif

o gajo k aparece no video existe msm e ele faz akeles montes de trukes todos! menos as magias claro

eles usam no como modelo e tambem copiam os movimentos de luta dele para 3D.

http://video.google.com/videoplay?docid=-3...61&q=onimusha+3

ps: este video aparece no inicio do jogo (kuando abres o jogo) eu ate metia no meu site para poderem ver melhor a kualidade mas depois ainda apanhava problemas por causa dos copy rights dry.gif
Solidus
carai mas tu deves de pensar ke isto é o msn! ta mt bom pena n ser in game
Azure
O policia frances tb é real, não me lembro é o nome dele
monteiro
QUOTE(Azure @ Jun 14 2006, 22:26)
O policia frances tb é real, não me lembro é o nome dele
*

eu sei mas ele nao sabes fazer akeles moves todos por isso nao intereça tongue.gif

kuanto nao nome nao sei sad.gif mas no jogo chama se Jackes, e tambem fala françes tongue.gif
monteiro
prontex mais um dakeles videos msm estupido ("OMFG") laugh.gif

http://video.google.com/videoplay?docid=83...44&q=sexy+strip
Solidus
omg ao que a pub chega
Xath
mas voces viram o filme ate ao fim? lol tao diz no final:
Takeshi Kaneshiro as Samanosuke
Jean Reno as Jacques...
n é? =/ ja agora o game ta xlent eu tenho-o ja o passei todo e akeles moves k veem do ninja da pa fazer ingame... tipo transformar-se, fazer o tornado com a double bladed sword, ou akele de fuder os enimigos todos a volta com a espada samurai tongue.gif mt nice o game ^^ wink.gif
monteiro
QUOTE(Xath @ Jun 16 2006, 14:04)
mas voces viram o filme ate ao fim? lol tao diz no final:
Takeshi Kaneshiro as Samanosuke
Jean Reno as Jacques...
n é? =/ ja agora o game ta xlent eu tenho-o ja o passei todo e akeles moves k veem do ninja da pa fazer ingame... tipo transformar-se, fazer o tornado com a double bladed sword, ou akele de fuder os enimigos todos a volta com a espada samurai tongue.gif mt nice o game ^^ wink.gif
*

tava tudo ainda a babar se do video k nem reparam nisso Xath laugh.gif (eu tb tava me a babar tongue.gif )

ya eu sei o jogo é mt bom tambem o jogeui smile.gif mas so jogeui o 3 sad.gif
Solidus
eu só ao 1 lol smile.gif
Xath
eu joguei os 3 e passei os 3 ^^ curti-os todos mas axo k este ultimo hmmm e mt fixe... tb e o k me lembro melhor tongue.gif... wink.gif
monteiro
QUOTE(Xath @ Jun 16 2006, 17:45)
eu joguei os 3 e passei os 3 ^^ curti-os todos mas axo k este ultimo hmmm e mt fixe... tb e o k me lembro melhor tongue.gif... wink.gif
*

ja agora se gosta do tipo de jogo aconselho te o Prince of Persia, nao akele antigo com graficos em 2D tongue.gif mas o Prince of percia sand of time, warrior within e the two thones smile.gif

pra mim é o melhor jogo de sempre smile.gif é tipo onimusha vais ver k tem muita sena +/- copiada mas a grande vantagem k o POP tem sobre o onimusha sao as acrobacias... ve os trailer do jogo e vais perceber, no jogos podes msm fazer akilo tudo nao é como no onimusha k nem um muro consegues subir dry.gif
Xath
lolol pah eu joguei o PoP sands of time e o warrior within... faltame o ultimo k n consigo arranjar (o dulthis n mo arranja >.>) XD... tb curti bues tongue.gif wink.gif
monteiro
fazes bem smile.gif o ultimo sakei da mula tongue.gif mas a versao nao é mt bom parece k os gajos esforçaram me para evitar k o ppl ripa se akilo dry.gif so funcionava as vezes, e nao existe crack sad.gif

mas o speed killing do pop 3 ta demais laugh.gif as vezes da msm para matares 2 ou 3 ao msm tempo smile.gif
Solidus
QUOTE(monteiro @ Jun 16 2006, 22:24)
ja agora se gosta do tipo de jogo aconselho te o Prince of Persia, nao akele antigo com graficos em 2D  tongue.gif
*

porque não?

btw... tas a comparar dois jogos de tipos diferentes... o onimusha (o 1 pelo menos) tem mais parecencias com R.E. (n em termos de horror) mas por exemplo em enigamas, forma de controlar o boneco, etc...
monteiro
QUOTE(Solidus @ Jun 16 2006, 22:11)
QUOTE(monteiro @ Jun 16 2006, 22:24)
ja agora se gosta do tipo de jogo aconselho te o Prince of Persia, nao akele antigo com graficos em 2D  tongue.gif
*

porque não?

btw... tas a comparar dois jogos de tipos diferentes... o onimusha (o 1 pelo menos) tem mais parecencias com R.E. (n em termos de horror) mas por exemplo em enigamas, forma de controlar o boneco, etc...
*

tas a gozar cmg?! huh.gif o prince of percia é exatamente isso! gnu tongue.gif

conheçes o jogo por acaso?!
Solidus
conheco melhor do que tu pensas ._.

e desde quando PoP tem haver com R.E. ou onimusha no modo como é jogado? nos movientos... etc?

por a caso no PoP tens portas em que tentas abrir e diz coisas do tipo: "This door is locked from the other side."? ohmy.gif

btw... n te esquecas ke tou a falar do onimusha 1!
monteiro
e kem é k puxou a conversa por 1?? eu tava a falar do 3 !!

e tava a falar a nivel de luta com espada

sooo...... STFU tongue.gif tongue.gif hehehehe
BoltScar
rofl k flash tao louco

mas pk é k de repente toda a gente passou a ter avatars animados?
Solidus
QUOTE(BoltScar @ Jun 17 2006, 15:37)
rofl k flash tao louco

mas pk é k de repente toda a gente passou a ter avatars animados?
*

tas a falar de qual? ohmy.gif
Xath
hm quase toda a gente... solidos, monteiro, azure... o boltscar lembrome k ja tem akilo desde o tempo da minha avó lol... eu ja tenho esta a bué tambem tongue.gif wink.gif
Solidus
QUOTE(Xath @ Jun 17 2006, 17:29)
hm quase toda a gente... solidos, monteiro, azure... o boltscar lembrome k ja tem akilo desde o tempo da minha avó lol... eu ja tenho esta a bué tambem tongue.gif wink.gif
*

pera ai temos o ke? LOL
Xath
>.> o ke o ke? lol... btw sorry eskrevi o teu nick com "o" e era com "u" sry... n percebi essa pergunta =X wink.gif
Solidus
disses-te ke agente temos akilo à bue tempo... akilo o ke? ohmy.gif tou memo à nora
Xath
ah ja percebi a confusao wink.gif... o boltscar perg pkek toda a gente tinha avatars animados... tu perguntaste qual... eu percebi qual user ou assim ek tem avatars animados lol... eu diss quem tinha tongue.gif e k ele ja o tem a bues e eu ja tenho este tb a bues... wink.gif
Solidus
eu perguntei qual o flash tao louco ._.
Xath
ya ja percebi >.>.... lol n sei qual ele estava a falar lol ha aki bues... wink.gif
DJcotonetes
1- isto ta tao offtopic k ja nem me lembro do flash unsure.gif

2- o meu avatar é o mesmo desde o tempo da sé de braga laugh.gif

3- bós serdes todos uns nerds ;>

4- lembrei me do flash tongue.gif muitos vunito sim sr

5- solidus se nao páras co old kk dia tens a segurança social a perna seu velho caduco :ph34r:

6- é impressao minha ou akele bixito parece o chuck norris? laugh.gif tih hih hih
Solidus
QUOTE(DJcotonetes @ Jun 19 2006, 15:52)
5- solidus se nao páras co old kk dia tens a segurança social a perna seu velho caduco  :ph34r:
*

LOL mas é oldddddd sad.gif
BoltScar
o meu foi feito por mim numa das primeiras tentativas com flash, se repararem nem alinhado está tongue.gif qq dia faço tb uma sign animada e isso tongue.gif
Solidus
yah nota-se bue tb o lightning feito com o lapis ou o pincel do flash xD
mas ate ficou bem...

Conselho: olha imo se adicionares um lightning blue ao amarelo fica mt mais cool e com melhor aspecto... podes tb dar-lhe um efeito mais espelhado...
monteiro
bAH! isto é no newbies em design tongue.gif

a minha sign e avatar é k rula!! :nice:
Xath
dsc... o meu ek rula... agr o teu >.> este nem fui eu k o fiz nem nd... encontrei-o prai no meio da net (linda expreçao) e como axei k tinha a haver cmg kd me passo com o pc... axei por bem fikar com essa... mas ja ta tao velha tou aki tou a trokar xD wink.gif
monteiro
QUOTE(Xath @ Jun 25 2006, 02:33)
este nem fui eu k o fiz nem nd...
*

mas esta foi feita por mim tongue.gif
Solidus
QUOTE(monteiro @ Jun 25 2006, 10:13)
QUOTE(Xath @ Jun 25 2006, 02:33)
este nem fui eu k o fiz nem nd...
*

mas esta foi feita por mim tongue.gif
*

vê-se logo... é feia como tudo smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.