Sim muitos pretos também são racistas e qualquer coisa que lhes aconteça é culpa dos brancos, porque são racistas (E.G. Um puto que chumba a uma disciplina e diz que foi porque a professora é racista)... Isso vê-se muitas vezes, mas não venhas dizer que eles são os unicos, pois o racismo começou connosco...
Sim eu também sou do tempo em que anda com todos do bairro, independente das idades, divertiamo-nos atiravamos uns balões de aguas, coisas inofencivas, mas olha o meu grupo era constituido por ambas as raças e sempre nos demos bem sem qualquer problema...
Há crimonosos em ambas as raças, não venhas dizer que são só os pretos... E os piores, que são os que estão lá em cima, no poder, até são, na maioria, brancos...
E ninguem levantou o facto de racismo por teres dito a palavra "preto" foi mais o que disses-te...
Quanto ao GTA perdes-te um belo jogo
, só os saltos de paraquedas dos aviões eram lindos xD
Sim eu também sou do tempo em que anda com todos do bairro, independente das idades, divertiamo-nos atiravamos uns balões de aguas, coisas inofencivas, mas olha o meu grupo era constituido por ambas as raças e sempre nos demos bem sem qualquer problema...
Há crimonosos em ambas as raças, não venhas dizer que são só os pretos... E os piores, que são os que estão lá em cima, no poder, até são, na maioria, brancos...
E ninguem levantou o facto de racismo por teres dito a palavra "preto" foi mais o que disses-te...
Quanto ao GTA perdes-te um belo jogo
Lulz isso é estupido...á gente no topo de todas as raças, e eu não esotu a falar no topo da sociedade...que aparece nas revistas...