QUOTE(Thegoodlol @ Oct 15 2006, 13:12)

Edit: o frigorifico e nojento >_< e o truque da tab tb funciona aqui :x
EDIT2: No papel diz que a mae dela precisa de comprimidos de 4 em 4 horas, e diz que tao na casa de banho. Mas cada vez q vou a casa de banho, o som aumenta e aparece um vulto :\, da primeira vez q la fui morri, q faço? :|
EDIT3: Não encontro os comprimidos :|
EDIT4: Morri de novo T_T
tb não consigo! Já resolvi quase tdo falta-me uma cena... Eu não me lembro já da combinação :| à bue que não jogava, mas fazia memo quase tdo, depois ia ao sotao e era lg ownado...
Era uma coisa assim parecida... primeiro: la em baixo fazes tdo e tem que ser rapido... depois vais la acima, banheira primeiro... e dps tens que escolher uma das divisoes... eu não me lembro qual era, mas era a do sotao primeiro acho... eu vou ver se me volto a lembrar, já posto aqui
EDIT: epa só me falta um objectivo... É assim, em baixo fazes aquelas cenas todas (foto, telefone, e frigorifico) vais lá acima e vais à casa de banho (apanhas os comprimidos), depois vais em frente e vais ao armario, depois voltas atraz e entras na porta da direita quando abres o armario esperas uns segundos e aparece uma nova área (sotão) aí morro :X
Nota: entre estas coisas todas eu ia de vez em quando la abaixo, se o som ficasse mais alto...