Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [SWG] Algumas screens
MMORPG Portugal > Multimedia > Screenshots
mC_MaLuKo
O Dulthis pediu-me algumas screens porque começei a jogar again swg e pensei postar aqui no forum. Aquilo continua no NGE para infelicidade de muita gente.

Reconheçem alguma coisa da fala deste gaijo? LoL

Luar.. ka giro -.-

Woot, mais coisinhas fofas

Ah um quadro deste templo ;P

POWA! Unnnnnnnnnnnnnnnlimited poweeeeeeeeeer!

E os aventureiros finalmente matam a mother queen.. hurray! Depois fomos tentar matar o griveus, mas morremos num apice lol :X
Xath
mas este game n fikou td fdd dps dakele patch? foi 1 mrd n foi? lol...
Dulthis
good screens ty maluko ^^ anyway o game ya ta td fdd pk do patch lolol tongue.gif
Azure
És um sith?

tens o red saber tongue.gif
mC_MaLuKo
Not yet. Aquilo és as skills que dão e pronto tá lá o jedi. Tou ansioso pelo proximo publish(patch), que vão meter um sistema de expertise. Basicamente falando no jedi escolher entre light ou dark side. A minha sabre já está na cor certa.. because i have been seduced by the dark side of the force, it's pointless to resist. rofl :X

E sim, NGE sucks.. tenho saudades do jogo que comprei. :|
Azure
Desculpem lá a estupidez mas que foi que eles fizeram ao jogo?
Xath
epa eu n sei bem... n sou a pessoa certa para explikar sorry =X... ja agora curti as screens... a unika koisa k me puxa nest game e mm os jedis lol... sao xlents ^^ ali com os force e o krl wink.gif
mC_MaLuKo
A ver se consigo explicar. Hmm. Modificaram o sistema de combate do tipo, dantes era como outro mmorpg que jogasses, escolhias o target carregavas nas skills da tua barra e jogavas assim. Agora fizeram uma mistura hibrida estranha de fps e mmorpg, tens de apontar para o target e ficar a carregar com o botão esquerdo tipo shooter para atacar(disparar) normalmente, depois usas os especiais com o botão direito. Depois o pior, passaram das 34 profissões que o jogo tinha para 9. Disseram que o sistema antigo era dificil de perceber.. lol. Com as 34 profs fazias o que querias misturavas algumas e contruias o teu template de acordo o que te apetecia. Agora além de um gaijo ficar preso a uma profissão as skills são tão basicas, é tipo extra dmg, lighting, já não cenas tipo dizzy, knockdown, blind. Depois jedi é um start profession, isto estraga tudo, só vês jedis nos servers.. dantes ser jedi demoravas no minimo para xegar a padawan uns 4 meses. A unica razão que sou jedi é porque desses 4 meses sofri 3 meses e 3 semanas, só me faltava 1 semana para unlockar o meu jedi e fazem-me isto crl? Claro que sistema novo de combat e de profissoes traz novos bugs, mais os bugs antigos torna o gameplay uma maluquice. Nerfaram a xp que se ganha no grupo agora faz-se tudo sozinho.. era tão lindo dantes que fazias tudo em grupo, tipo 1 gaijo tava smp grupado a jogar lol e depois aquilo tinha alta comunidade, não é tipo wow, muito RP, e star wars é lindo para RP. Já n é persizo skills para jogar uma classe, para ganhar 1 duelo. Toua espera que o sistema expertise da proxima aptch modifique isso. Bem eu acho que expliquei por alto o que o NGE fez ao game, mas só mesmo quem jogou pre-cu e cu(o jogo como era antes deste upgrade) é que percebe o drama dsito tudo.
Xath
fds deve tar mm mal agr... pois essa dos jedis ja eu sabia =X isso foi mesmo mal =/... pior para os k ja eram jedis antes =/ pah estragaram o game tou mm a ver... inda por cima agr ja n e em grupo? omg deve tar mm mal... =/ pah lol... no comments... ta pior do k pensava =X..... wink.gif
Azure
Eu que não jogo a isso até me mete espécie ver o que fizeram ao jogo quanto mais tu que jogas lol.
Bloody_vampire
Então e agora uma pergunta para o maluco então se o jogo está assim tão mau porqeu que o jogas?:|
Solidus
tava a pensar em jogar assim tdo lixado ja n jogo :/
mC_MaLuKo
Sabes bloody, sou demasiado viciado em star wars, o imenso mundo star wars e GCW continua lá, não sei explicar lol. Mas recomeçei agora também porque uns amigos meus decidiram ver como estava o jogo e re-activaram a conta.
Dulthis
maluko foi pena n nos encontrarmos eu tb la andava megametal, spitfire etc n me lembro de mais pessoal xD alias eu dei a minha conta ao megametal -.- n keria la voltar mais dps keria ver como é e fudi me mas pronto caguei xD
DJcotonetes
Muito bom , mais screens palize laugh.gif
mC_MaLuKo
Mais umas screens das minhas maluquices.
Esqueci-me foi de tirar quando fui a uma party.. má onda.
Andavam lá altas roleplayers foi xelente ;]
Btw reparem no UI diferente, arranjei um mod para meter o UI
e cursores pre-nge, ficou supimpa. ;D
Fica é ali no canto superior direito a janela do target uma beca
apertada e de vez em quando aparece uma quadrado vindo sabe-se lá de onde.

Aqui foi a começar uma chain epica mesmo, vejam se reconheçem o old man. :X

Aqui estava a acabar a chain de quests das trials of obi-wan... tinha dir destruir uma cristal cheio de dark side ;P

Depois de matar aquele mauzão, tive de escolher se traia o obi-wan e ficava com o crytal uber para mim ou se o destruia mesmo, por acaso destrui-o xD

Numa instance para matar um boss ultra fudido

Aqui o final boss.
Statement: KOTOR players rejoice LoL happy.gif

+1

Um dos milhares points of interest do game, Amidala private beach em naboo

mC_MaLuKo
Ok agora uma pic que é deveras interesante!
Agora com a nge as roupas trazem stats, tipo agility e etc. Visto as stats serem importantes a gente quer smp o que? Smp o que tem melhor stats obvio. Mas as vezes no swg o que tem melhor stats pode ser foleiro e fazer com que as fiquemos uma bocado ridiculos LOL.

Vi uma gaijo que realmente me chamou atenção.
Azure
Lol nice shots!

Aquele robo não é do Kotor? pelo menos é parecido
Solidus
duuudeeee nice screens :| me loves starwars...
mC_MaLuKo
Ya azure.
DJcotonetes
Ui ca vunito k tu fikas á country singer :>

PS:fui rever as 1ªs shots e agora é k vi "BOOM headshot" rotfl laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.